Olá sócias!
Feliz 5k para nós! 💜
Boa leitura.
————————🌻———————
Jin respirou fundo e entrou no imenso prédio. - Bom dia, tenho horário com Chang Sunmi.
A recepcionista sorriu para ele e entregou um crachá. - Vigésimo oitavo andar, fale com a recepcionista de lá.
Jin recebeu o crachá e subiu até onde foi informado. Se apresentou para a outra recepcionista e teve acesso liberado até a última sala do corredor.
Ver Sunmi depois de anos era estranho. Se lembrava dela de uma maneira e não sabia como ela estaria ultimamente. Bateu na porta de leve e escutou a voz familiar lhe mandar entrar.
- Oi. - Parou na porta quando a encarou, sentada em uma mesa grande.
Estava exatamente igual da última vez que a viu.
- Você não mudou nada. - Sunmi se levantou, indo de encontro a Jin. - Se passou vinte anos e você ainda parece aquele adolescente medroso. - O abraçou de leve, sentindo o cheiro bom que Jin exalava. O mesmo cheiro de sempre. Teve saudades, mas precisava se manter firme. - Venha, sente-se.
- Você continua a mesma. - Jin relaxou na cadeira. - Pelo menos cresceu na vida. - Olhou em volta. - Precisou se casar com alguém ou foi fruto do seu esforço? - Debochou, sabendo que ela odiava esse tipo de comentário.
A morena cruzou os braços. - Não sei nem o motivo da pergunta. - Engoliu a saliva, de leve. - Conquistei, casei, perdi a metade em um processo de divórcio, conquistei o dobro e tô aqui. E você?
- Criei meu filho sozinho, conquistei meu salão de beleza, casei, me divorciei, tô bem melhor agora e fechei meu salão. - Jin mantinha o queixo erguido.
- Oh, que pena. - Sunmi fingiu tristeza. - Faliu?
Jin negou. - Abri outro negócio, mais lucrativo.
- Aquele que você já tinha? - A expressão dela fechou. - Não diga que meu filho tá envolvido nisso.
- Meu filho. - Jin a corrigiu. - Que eu lembre, você o deixou na porta do meu dormitório.
- Mandei dinheiro pra ele sempre e paguei a escola dele. - A morena rebateu, começando a ficar nervosa.
Jin revirou os olhos. - Como se apoio financeiro fosse o suficiente, sendo que o que ele precisava era de um apoio emocional e de uma mãe. - Coçou o nariz, irritado. - O que você quer? É ver o Jungkook? Depois de todos esses anos? Você sabe muito bem que ele tá bem melhor sem você, Sun. Ele sabe da conta no banco, intocada. Ele sabe que estudou em escola particular por sua causa. Ele sabe que você nunca se importou em procurar ele.
A mulher o olhava sentida. - Eu tive meus motivos, Jin. - Ela abaixou a cabeça. - Você sabe melhor que eu.
- Não sou eu que tô negando você de ver ele. — Jin a olhou com tédio. - É ele quem não quer lhe ver.
- Você tá mentido. - Sunmi negou com a cabeça. - Ele quer sim.
Jin retirou o celular do bolso e jogou sobre a mesa. - Ligue pra ele, então. - A desafiou. - Ligue e escute o que ele tem a dizer.
Sunmi pegou o celular. - Não faça isso comigo. - Olhou triste.
- Você não quer falar com ele? - Jin ergueu uma sobrancelha. - Tá aí, só ligar.
- Não é assim. - A morena fungou. - Eu queria diferente, em algum lugar reservado e não por telefone.
Jin se levantou, irritado. - Vou mandar o telefone dele pra você, ligue e marque algo. Se ele for, bom pra você, se ele se negar, não posso fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
@NOCHU | Jungkook [BTS]
FanfictionPara sua família, Kim Jungkook. Para suas clientes, Nochu. ❗️A fanfic possui Hopekook, Yoonjin e Taejin. ⚠️ AVISO DE GATILHO: Contém cenas de nudez, mutilação, pornografia, sexo, violência e morte. ⚠️ Para maiores de 18 anos.🔞