Capítulo 2 - O trabalho

3.6K 376 448
                                    

Oi!

O que estão achando da fic?

Boa leitura.

—— 🌻 —— 🌻—— 🌻 —— 🌻 —— 🌻 ——

Sete da manhã e Jungkook já estava de pé. Colocou um conjunto de moletom e saiu de casa, colocando os fones de ouvido. Uma playlist qualquer começou a tocar e ele começou a correr, sentindo seu corpo reagir.

Correu por uma hora e voltou suado para casa. - Onde você foi? - Jin estava escorado na pia, enquanto mantinha um copo com café preto nas mãos. - Tá todo suado.

O menor entrou e se aproximou dele, dando um beijo em sua bochecha. - Tava comendo a vizinha, por isso tô assim. - Brincou, vendo o pai o olhar feio.

Jin era lindo, na sua opinião. Não havia pessoa mais bela que seu pai. Sofreu na escola, quando ele ia nas reuniões ou quando era chamado, sem motivo, por suas professoras. Sorriu ao se lembrar, levando um peteleco dele. - Aish.

- Toma jeito. - Jin respondeu, bebendo o último gole do café e colocando na pia. - Não é porque me deu presente ontem, que eu vou esquecer que chegou tarde em casa. - Começou a lavar o vidro, enquanto olhava para o filho. - O castigo ainda tá de pé.

Jungkook bufou. - Appa. - Resmungou para ele, fazendo bico. - Eu tinha que sair hoje à noite.

- Não quero saber. - Jin colocou o copo no armário, após secar com o pano de prato. - Não é porque já é maior de idade que pode fazer o que bem entende. - Se virou para ele, colocando as mãos na cintura. - Com dezenove ou quarenta anos, se não me obedecer ou deixar de atender minhas ligações, vai ficar de castigo.

O menor riu. - Daí você já vai tá gagá demais e nem vai conseguir me deixar de castigo.

- Não me provoca. - Jin se aproximou dele, o abraçando. - Meu nenê. - Deu beijo na bochecha dele, mas lembrou que ele estava suado. - Aish, vai tomar um banho.

- Volta aqui, appa. - Jungkook o abraçou pela cintura, esfregando o rosto no peito desnudo dele. - É só o suor da vizinha.

Jin tentava se desvencilhar dele. - Ela tem oitenta anos, seu indecente. - Começou a rir alto, fazendo Jungkook rir junto. - Mais uma semana de castigo. - O olhou sério.

- Ah, não! - Jungkook o soltou, fazendo beiço. - Cadê o Yoongi pra me salvar?

- É appa, seu mal-educado. - Jin o corrigiu. - Ele é seu pai também.

O menor revirou os olhos. - Que seja. Cadê ele?

- Foi pro bar mais cedo. - O maior deu de ombros, abrindo a geladeira para ver o que iria fazer de almoço. Era segunda-feira e o salão fechava, então Jin aproveitava o dia em casa. - Vai almoçar em casa ou no estágio?

Jungkook se lembrou que não havia contado para o pai que havia saído do estágio desde que começara a fazer programas. - Hum, no estágio. - Ele iria questionar sobre o dinheiro que recebia e não saberia como responder.

- Jante comigo, pelo menos. - Jin voltou a se aproximar dele. - Faz tempo que eu não dou um cheiro no meu bebê, mesmo ele estando fedido nesse exato momento. - Franziu o nariz.

@NOCHU | Jungkook [BTS]Onde histórias criam vida. Descubra agora