Eren ficou esperando no local onde Mikasa fora atingida, ao final da tarde, com esperanças do suposto vampiro aparecer novamente e ele tentar “conversar”. Levi realmente iria, já que na última noite não teve sucesso, Kenny o mandou ir caçar de novo. Ele tinha muito medo de fracassar de novo, pois quando falhava, às vezes seu tio o castigava.
Levi foi pelo mesmo caminho que havia ido noite passada, já que viu um lobisomem ali, talvez outro aparecesse. E se tivesse sorte, um ser humano.
Eren ao perceber Levi, ficou em posição de ataque, e ainda mais determinado quando viu que ele tinha as mesmas características que Mikasa havia descrito. Sem esperar mais, Eren pulou para cima de Levi o derrubando no chão, mas com seus reflexos, Levi conseguiu encolher as duas pernas e dar um chute forte o suficiente na cara de Eren o jogando para longe. Pegou sua besta novamente e atirou no animal que o atacou.
Eren estava muito bravo, mas o veneno que tinha na flecha que estava no seu ombro, o impedia de conseguir fugir e muito menos de continuar lutando. Se revirava na grama tentando levantar com a mão pressionando o local ferido mas nada adiantava.
-Qual é a tua, pirralho? Por que me atacou do nada? Não sabia que lobisomens caçam vampiros também. - Levi disse se ajoelhando.
-Eu não estava te caçando! - Eren disse levantando a voz.
-Então por que me atirou no chão?
-Você...foi você que atacou minha irmã ontem à noite! Queria me vingar! - Eren respondeu conseguindo se sentar e ficar de frente para Levi.
-Ah, então é isso? Sinto muito se machuquei a coitada da sua irmã, não foi intencional. - Levi disse num tom sarcástico.
-Não deveria falar assim da Mikasa! Eu sou muito maior e provavelmente mais velho do que você!
-Ah, jura? O quanto você sabe sobre os vampiros? -Levi disse se levantando e se virando de costas como se fosse embora dali.
-...Não...muito.. - Eren disse ficando cada vez mais intimidado, mas não queria mostrar que estava.
-Então eu vou esclarecer algumas coisas pra você: vampiros viveriam para sempre se a sua morte só dependesse da idade, e nós não tomamos o sangue de lobisomens é por isso que não levei sua irmã, se por acaso estava se perguntando. - Levi disse segurando a flecha que estava no ombro de Eren, e por fim, a puxando com toda a força, o que fez Eren grunhir de dor. Em seguida a guardando em um dos seus bolsos. - Talvez demore pra curar, você já deve saber. Mas não se preocupe que morrer você não vai. E se me deixar saber, poderia me dizer sua idade?
-Ainda tenho 15 anos...mas vou fazer 16 esse ano! - Eren respondeu. Levi só deu uma pequena risada que nem deu para se ouvir, e desapareceu em meio aos arbustos e árvores, deixando Eren sozinho ali.
Assim que chegou no castelo, Levi ficou pensando o porquê de mentir para aquele pequeno lobo de que vampiros não tomam sangue de lobisomens, será que foi para protegê-lo? Foi acordado de seus pensamentos com seu tio brigando com ele por ter falhado mais uma vez na caçada, e que na próxima, ele ia ser castigado. Levi não ligou muito, talvez no dia seguinte mudasse sua rota para um lugar com seres humanos ao invés de lobisomens, quem sabe teria menos pena deles.
Sua imaginação estava fixada naquele rapaz que havia conhecido de manhã, enquanto limpava seu sangue da flecha. Não parava de pensar naqueles olhos da cor do oceano e naqueles caninos longos que ficavam mais salientes quando estava bravo. Tentava esquecer esses pensamentos, indo dormir, mas estava muito difícil. Queria poder vê-lo de novo, mas dizia para si mesmo que aquilo era bobagem e ele só podia estar ficando louco. Nunca em sua vida, faria amizade com um lobisomem.
Enquanto isso, Eren ignorava todas as perguntas vindas de Mikasa sobre o que aconteceu naquela manhã. Eren ficou intrigado, queria muito saber mais sobre vampiros, mas tinha medo de falar com um, vendo que eram bem mais fortes que ele aparentemente, e o único que havia sido “gentil” (a ponto de não o matar) foi aquele que ele nem ao menos sabia o nome ou aonde procurar. Só torcia para que no dia seguinte, pudesse o ver de novo e esclarecer todas as suas dúvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
25 Tons de Sangue (Ereri/Riren) - Parte 1
FanfictionEren e Levi mesmo sendo de espécies inimigas, contrariam a todos e se tornam até mais do que apenas amigos, tendo que enfrentar todos os problemas de sobrevivência.