De humano à lobo

5.8K 691 1.3K
                                    

  Depois da burrada que Eren fez, estava disposto a sair da floresta para ir à procura de Levi, só não podia contar para ninguém, então ficou a manhã toda pensando numa desculpa.

 -Ei, Eren! Podemos caçar coelhos hoje? Faz tanto tempo que não fazemos isso...por favoooor. - Mikasa pedia à Eren que nem estava ouvindo.

 -É, é, pode ser amanhã? Tenho uma coisa a fazer hoje. - Eren disse sem nem olhar para ela, vestindo seu casaco e saindo de casa.

 -O que deu nele? Agora está sempre querendo sair…

 -Deve ter encontrado alguma lobisomem por aí. - Carla deu uma risadinha enquanto lavava as louças. Mikasa pareceu totalmente ofendida com esse comentário, mas fingiu não ligar.

 -Então eu vou chamar o Armin pra ir comigo...até mais.

 -Até, querida.

 Mikasa foi a procura de Armin Arlert, um amigo de infância dela e de Eren. Ele era um centauro, assim como seu primo Jean, com quem morava junto. Ela foi até a casa deles e Armin estava no jardim lendo um livro.

 -Oi, Armin. Está afim de dar uma corrida por aí?

 -Oi, Mikasa, cadê o Eren?

 -Quem precisa daquele mané? - Jean disse saindo da casa.

 -Ah, você tá aí…- Mikasa disse em desprezo.

 -Sim, eu moro aqui, e aliás, você está muito bonita hoje, bela dama. - Jean respondeu fazendo um gesto de reverência. Mikasa revirou os olhos e refez a pergunta a Armin que assentiu, assim os três saíram pro passeio.

 Enquanto isso, Eren havia acabado de sair da floresta se deparando com um castelo que não parecia ser muito grande, até ele perceber que era por estar bem longe dele. Respirou fundo e correu até o castelo na esperança de ser o que estava procurando.

 Ao chegar perto, diminuiu a velocidade e começou a olhar pelas janelas para ver se havia alguém, e deu sorte. Levi estava em uma delas, mais aos fundos do castelo. Estava lá, escorado com um olhar vazio e tedioso. Assim que ele saiu da janela e voltou para dentro do quarto, Eren chegou perto da propriedade e escalou em uma árvore bem grande que ficava à frente da torre.

 Conseguindo se pendurar no parapeito da janela, Eren se equilibrou e cochichou tentando chamar a atenção de Levi.

 -Pssst...ei, Levi. - Levi olhou depressa para ver quem estava o chamando e se espantou ao perceber que Eren estava ali.

 -O que está fazendo aqui?? Volte pra floresta!

 -Eu só queria pedir desculpas pelo que eu fiz ontem, foi muito idiota e sem noção, eu até que queria que fossemos amigos…- Eren disse em voz baixa e olhando pro lado na última frase. Levi pensou um pouco, olhando nos olhos de Eren, conseguiu ver que ele não estava mentindo, e que estava realmente arrependido.

 -Ugh, tá, tudo bem. Mas agora você tem que sair daqui, eu te encontro na floresta outro dia, tá?

 -Quando? - Eren havia ficado feliz rapidamente.

 -Sei lá, amanhã talvez, mas agora vai.

 -Ok...vou estar te esperando. - Eren disse descendo da árvore e correndo de volta para a floresta dando “tchau” com a mão.

 -Ele parece mesmo um cachorrinho. - Levi disse para si mesmo enquanto deitava na cama para dormir.

 No dia seguinte, Eren havia acordado totalmente feliz, e animado para ver Levi. Estava prestes a sair de casa quando Carla o chamou.

 -Onde pensa que vai, rapaz?

 -Hã...dar uma volta?

 -De novo? Já é o quinto dia que você sai desse jeito, pelo menos me diga aonde vai.

 -Que eu vou varrendo.

 -Quê?

 -Vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo, vou varrendo.

 -Eren…

 -Tchau mãe, te amo, já volto. - E assim, saiu de casa correndo bem depressa entre risadas.

 -Esse menino…

 -Ah, deixa ele. Deve ter se apaixonado por alguém aí na floresta. - Grisha falou.

 -Espero que não seja uma vampira...você sabe o quanto eles são perigosos…

 -Tenho certeza que ele sabe disso.

 -Se você diz...

 Eren foi até o lugar de “encontro” deles pulando de galho em galho totalmente animado. Esperou por um tempo até ouvir passos se aproximando, e ficou bem feliz quando percebeu quem era.

 -Bu. - Eren ficou pendurado pelas pernas no galho da árvore, ficando de frente para Levi que levou um pequeno susto.

 -Idiota…- Levi disse olhando pro lado. - Eu nunca entendi vocês, lobisomens, por que tão famosos sendo que não fazem nada?

 -Como assim “nada”? - Eren disse descendo da árvore.

 -Se está dizendo que é só por subir em árvores ou caçar animais, não é interessante, até humanos fazem isso.

 -Hm...então quer dizer que você também não conhece os lobisomens...

 -Talvez não. Mas pelo menos sei que vocês não são mais fortes que nós.

 -Como tem tanta certeza?

 -Eu consigo te derrubar com um soco, não é difícil.

 -Olha...eu não queria ter de pôr fora as minhas roupas, mas acho que tenho que te mostrar uma coisa.

 -Que drama. Mostra logo o que é.

 Eren tirou seu casaco, seus sapatos e sua calça. Levi estava ficando um pouco desconfortável com aquilo, mas continuou prestando atenção. Sua expressão séria mudou para espanto assim que Eren começou a crescer em questão de tamanho e pelos. Um focinho de lobo se formou em sua face, e as orelhas mudaram para o topo da cabeça, não deixou de notar que uma cauda também crescia. Isso foi em questão de segundos, Eren já estava completamente diferente, literalmente um lobo, porém significantemente maior. Logo depois de se transformar, Eren correu em direção a Levi, que mudara sua expressão novamente para medo, e pulou em cima dele o derrubando no chão.

 -Tá bom! Eu já entendi, por favor, sai de cima de mim. - Levi disse quase choramingando e virando seu rosto para o lado.

 -Quem é mais forte agora? - Eren retrucou, se mudando para sua forma humana novamente mais rápido do que antes.

 -Ha ha, muito engraçado. - Levi virou seu rosto de novo, mas logo voltou como estava: olhando para outra direção. - Pelo amor de Deus, coloca uma calça pelo menos. - Levi disse tapando o rosto com a mão, na verdade era para não mostrar a sua cara ruborizada.

 -Ah nem vem, você também tem um….eu acho. - Eren disse vestindo a calça e rindo logo depois.

 -É claro que eu tenho! - Levi falou revoltado porém ainda corado.

 -Tá bem, tá bem, agora eu tenho que ir te vejo outro dia. - Eren disse pegando suas coisas e correndo de volta para casa. Quando já estava longe de Levi, cochichou “Só acredito vendo.” para si mesmo.

 “Que dia estranho...” Levi pensou ao chegar em casa. Agora realmente não era mais por se sentir superior que ele estava querendo se encontrar com Eren (afinal, ele podia se mostrar bem mais forte na sua forma de lobo, então eles eram praticamente iguais em questão de força), era por algo além da amizade. Mas ele não queria admitir isso pelo fato de ser um vampiro e um lobisomem. Mas não podia negar que ver um corpo bonito alheio daquele jeito foi...interessante.

25 Tons de Sangue (Ereri/Riren) - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora