Quando falamos de Transilvânia lembramos logo dos famosos vampiros. Claro que lá, os mais populares são eles, mas também existem outras criaturas, e vamos falar mais especificamente dos lobisomens.
Um dos nossos personagens principais é Eren Jaeger de 15 anos, e como já disse, é um lobisomem. Não o confunda com aqueles lobos horrendos que andam em duas patas, na verdade, eles tem duas formas, a humana e a animal. Na forma humana eles são literalmente o que o nome diz, humanos normais, mas podem mudar para a forma animal, que seria a de um lobo (maior do que o normal), a hora que quiserem, mas por outro lado, são forçados a se transformarem na lua cheia. Há várias alcateias espalhadas pela região, que se situa na Romênia, mas o nosso personagem, mora em uma das pequenas florestas dali com sua família, ou melhor, sua alcatéia. Mikasa, sua irmã adotiva (uma ômega que se juntou a alcatéia de Eren), Grisha, seu pai, e Carla, sua mãe.
Agora, voltando aos vampiros, o nosso segundo personagem principal tinha que ser um, não é mesmo? Levi Ackerman morava em um grande castelo quase em ruínas (porém bem limpo) junto ao seu tio, Kenny. Eles até que viviam bem, mas Levi já estava frustrado de não ter ninguém com quem conversar e seu tio estava sempre muito ocupado, mas ele nunca soube com o quê. Os vampiros tinham alguns tipos de poderes, podiam ler mentes, levantar objetos sem precisar tocá-los, voar, porém apenas na lua cheia (sim, não são só os lobos que são ligados a esse período da lua), tinham uma força absurda e eram capazes de se regenerar assim como os lobos (a menos que o dano fosse ao seu cérebro, ou na região do pescoço. Também se arrancassem sua cabeça fora, obviamente). E também tem outros meios de matar um vampiro, que seria atingindo ele com uma adaga ou bala de prata, ou cravando uma estaca de madeira em seu coração, sendo assim, eles não conseguirão se regenerar e acabarão morrendo. Mas eles não eram capazes de usar esses poderes se ficassem muito tempo sem tomar sangue humano ou de lobisomem (que é um pouco menos eficaz). Os vampiros comem comida humana normal, mas também precisam de sangue para sobreviver. Na primeira semana sem, seus poderes ficam fracos, na segunda, perdem totalmente os poderes, na terceira, não conseguem mais se manter em pé, e no primeiro mês, chegam a falecer. Essa é uma das maneiras de um vampiro morrer, entre as outras citadas acima, mas a idade não é uma delas.
Levi tinha 230 anos mas tinha aparência de 17. Para Kenny, Levi ainda era uma criança, pois eles tinham 1755 anos de diferença, então, o tratava como uma.
Kenny normalmente era o que saía para caçar, ou seja, raptar algumas pessoas nas cidades mais próximas, mas antes, dizia que Levi ainda não estava pronto para isso e que quando completasse seus 230 anos, podia sair e tentar caçar um lobisomem em alguma floresta pequena. E era esse o momento.
Às oito da noite, Levi andava calmamente pela floresta sem prestar muito atenção a sua volta. Ele nunca havia ido tão longe, sempre ficava perto do castelo, estava sentindo um pouco de medo de certa forma, e ficava cada vez mais preocupado lembrando que seu tio não havia lhe ensinado nada de como caçar. Começou a andar mais devagar e viu algo passar pela sua frente, tentou mirar bem rápido com sua besta (tipo de arco-e-flecha na horizontal) e aparentemente conseguiu acertar. Era uma adolescente normal se olhasse depressa, mas tinha algumas características que a dedurava ser uma lobisomem, olhos brilhantes e caninos longos. A menina tentava fugir, mas com sua perna sangrando não tinha muito sucesso, olhava para Levi com um olhar mortal e ao mesmo tempo de dor. Ele sentiu certa pena da criatura e a deixou ali, voltando rapidamente para o castelo de mãos vazias. Seu tio lhe deu uma bronca, mas disse que tolerava já que era a primeira vez de Levi ao sair do castelo.
Enquanto isso, Eren esperava impaciente a volta da irmã para casa, preocupado de algo ter acontecido a ela, saiu de casa sem avisar os pais a procura de Mikasa. Não demorou muito para ele a encontrar sentada perto de uma árvore tentando tirar a flecha da perna.
-Uou o que aconteceu? - Eren perguntou se aproximando.
-Aquele vampiro idiota! Dava pra sentir o cheiro de longe, até tentei correr mas o maldito conseguiu me acertar. E o que você está fazendo aqui?
-Vim te levar pra casa, a mãe vive dizendo para você não sair sozinha, olha o que acontece!
-Eu consigo me virar...não precisava ter vindo.
-Então tenta levantar. - Eren disse, mas Mikasa falhou. - Viu, não consegue, agora vamos. Amanhã eu vou procurar o idiota que te fez isso. - Eren completou, carregando Mikasa nas costas.
-Essa flecha devia estar envenenada, está demorando pra cicatrizar…
Os dois voltaram pra casa e Eren estava cada vez mais bravo com os vampiros mesmo não sabendo nada sobre eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
25 Tons de Sangue (Ereri/Riren) - Parte 1
FanficEren e Levi mesmo sendo de espécies inimigas, contrariam a todos e se tornam até mais do que apenas amigos, tendo que enfrentar todos os problemas de sobrevivência.