Enfim, amigos...

5.2K 667 325
                                    

  Levi estava se arrumando para ir à floresta novamente. Seu tio estava ficando intrigado por todas as vezes que ele saía e não trazia nenhuma caça.

 -Ei, Levi, abre a porta. - Kenny disse batendo na porta freneticamente mas com o tom de voz ainda normal.

 -Que foi? - Levi disse abrindo a porta.

 -Você está indo muito para a floresta, e nunca o vejo trazer nenhum humano ou lobisomem. Essas suas caças têm sido inúteis.

 -Eu não vou para caçar…

 -Então pra que vai?

 -Olha, eu fiquei 230 anos confinado nesse castelo escuro sem ninguém. Agora quando tenho a oportunidade de sair, não posso, tem que sair apenas pra caçar? - Levi falou alterado.

 -Quando há humanos e lobos querendo te matar sim.

 -Quer dizer que eu nunca vou poder ter amigos? - Levi perguntou dessa vez com um tom triste.

 -Você já fez amigos? Eu nem havia imaginado uma coisa dessas! Pensei que não tinha talento pra isso...Depois me apresenta esse vampiro, quero conhecer! - Kenny falou animado.

 -É, é, quem sabe um dia eu te apresento. Agora posso ir?

 -Já que você está com um amigo, vai estar mais seguro. Então sim.

 -Finalmente, obrigado. - Levi suspirou e tomou seu rumo.

 Ao chegar no ponto de encontro, percebeu que Eren não estava ali, e como havia demorado em casa, pensou que ele poderia não ir, ou que já tivesse ido. Ficando triste com esse pensamento, estava quase indo embora quando ouviu a voz de Eren o chamar.

 -Já estava indo embora?! - Eren disse meio ofegante.

 -Pensei que você já havia ido.

 -Eu demorei porque achei uma macieira no meio do caminho que eu nunca tinha visto, aí voltei pra pegar uma cesta e colher algumas maçãs. Na verdade, não sei se você gosta mas pensei que eu poderia te dar alguma coisa já que queimei seu rosto no sol...sem querer.

 -Na verdade eu já te perdoei, mas vou aceitar as maçãs, obrigado. - Levi disse pegando uma das maçãs na cesta.

 -Mas então, eu queria perguntar...é só você de vampiro que existe?

 -Não, eu moro com o meu tio que também é, já que minha mãe morreu. O meu pai também é, ou era, mas eu nunca o conheci.

 -Sua mãe..morreu?

 -É. Faz tempo, eu tinha só 14 anos. A nossa espécie é a que mais morre então não foi uma surpresa. - Levi não parecia muito triste falando, então Eren tomou coragem para perguntar.

 -Como sua mãe morreu?

 -Falta de sangue. É o mais comum.

 -Então os vampiros estão praticamente extintos?

 -Não sei, talvez não. Se estão, meu tio deve ter salvado a espécie pelo tanto de mulher que vai lá em casa…- Eren deu uma risada com esse comentário, que fez Levi sorrir de canto.

 -Mas você nunca teve amigos vampiros?

 -Eu tive. Lembro de cada um: Isabel, Farlan, Petra, Hanji, Erd, Günther, Auruo. Todos morreram. Uma vez os caçadores nos acharam, e uma vez que acham, não param até que o último esteja morto. Por sorte eu e Hanji conseguimos fugir. Hanji se mudou para a Ásia pra recomeçar a vida. Já eu pedi ajuda ao meu tio que me acolheu e até hoje estou com ele.

 Eren ouvia tudo muito atentamente.

 -Ah, desculpa, comecei a ser melodramático.

 -Mas eu gosto de ouvir, e acho que você nunca teve ninguém pra contar a sua história então...tudo bem.

 -Mas e você? Me conta aí.

 -Eu não sou tão interessante...só...moro com a minha mãe, meu pai, minha irmã adotiva, tenho um irmão por parte de pai que tá na América então eu não ligo muito pra ele, e tenho um amigo centauro chamado Armin e o primo dele que eu odeio, o Jean. E é isso.

 -Não se preocupe, você ainda tem muito pela frente.

 -Ah, outra coisa. Não vamos poder nos ver essa semana. É lua cheia.

 -E o que tem?

 -Eu meio que me transformo em lobo permanentemente durante esse período. É...horrível.

 -Ah...tudo bem, eu entendo. Volto daqui a uma semana então. - Levi disse se levantando do chão e limpando as calças com a mão.

 -Isso. Melhor você ir agora, está ficando tarde.

 -É, um pouquinho. Até mais. - Levi disse voltando pro castelo o mais rápido possível. Eren fez o mesmo.

 Os dois haviam gostado daquele dia. Tinha sido tranquilo e eles se conheceram melhor dessa vez. Levi achava que sentiria saudade dele na lua cheia, já Eren, tinha certeza.

25 Tons de Sangue (Ereri/Riren) - Parte 1Onde histórias criam vida. Descubra agora