Naquela mesma noite, Levi estava pronto para tentar convencer Kenny a parar de matar os humanos e lobisomens.
-Precisamos conversar. - Levi disse num tom sério, de braços cruzados em frente a porta do quarto de seu tio que estava aberta, enquanto ele arrumava as malas para se mudar.
-Sobre o que?
-Primeiro, quero que me escute até o final antes de tomar qualquer decisão. Eu sei que você é inteligente o suficiente pra me dar ouvidos.
-Tudo bem, para de enrolar e diga logo.
-Aquele tal amigo que você achou ser um vampiro, é na verdade um lobisomem.
-Como assim? Você me disse que não havia lobisomens aqui, por isso estamos nos mudando!
-Eu menti, não queria que você prejudicasse a família dele matando todos. Mas, eu descobri uma coisa que pode mudar a nossa vida, a dos humanos e dos lobisomens também.
-E o que seria essa grande coisa?
-Nós não precisamos matá-los para ter seu sangue. Normalmente, nós sugamos do pescoço, matando eles logo depois, mas não precisamos fazer isso.
-Então qual é a sua grande ideia?
-Se tentarmos apenas retirar um pouco do sangue deles, sem os matar, o corpo continuará produzindo sangue, ou seja, sangue infinito para nós. E não vamos precisar machucar ninguém. É uma doação.
-Quem te contou?
-Eu já disse, foi aquele meu amigo.
-Eu não acredito.
-O quê?!
-Não acredito que você foi tão burro a ponto de acreditar no que um lobisomem diz. Você não percebe que ele só estava tentando se proteger?? Qualquer um inventaria alguma história qualquer para se safar. - Kenny pegou seu casaco e desceu as escadas em direção a porta principal. - Eu vou dar um jeito nisso, vou encontrá-los e matar todos, para que assim não morrermos.
-Você não acredita porque não viu! - Levi disse o seguindo.
-O que eu não vi, Levi? Me diga, o quê?!
-Eren me doou o seu sangue. Eu recuperei meus poderes por causa disso, e adivinha??? Ele ainda está vivo! Não precisei ferir ninguém para isso.
-Mentiroso.
-Pode me achar um mentiroso, mas acredite, não vai encontrar nenhum a essa hora, vai ter que ir de manhã.
-Mas e o sol? Não posso procurar eles exposto ao sol.
-Por isso vai precisar da minha ajuda, sei onde encontrá-los, mas só se você prometer não matar nenhum. - Levi disse estendendo a mão.
-Tudo bem. - Kenny apertou a mão de Levi mas cruzando os dedos atrás das costas com a outra mão.
No outro dia, os dois foram de manhã para a floresta. Levi pegou várias adagas de prata e escondeu em seus bolsos, também pegou sua arma de fogo favorita, era pequena mas muito eficaz.
-Espere aqui. - Levi cochichou a Kenny que esperou atrás de uma árvore para não ser visto.
-Levi! Conseguiu o convencer? - Eren perguntou depressa assim que ele apareceu.
-Na verdade…
-Ora, ora, o que temos aqui. Eu iria saber que isso é um lobisomem de longe.
-Esse é o seu tio?
-Levi fala muito de mim? Enfim, sinto muito te decepcionar, mas por tudo que você mentiu, Levi, não vai se importar com uma pequena traição. - Kenny disse se aproximando de Eren. Porém, Levi se meteu na frente dos dois bem depressa, apontando a arma para a cabeça de Kenny.
-Não ouse chegar perto. Acha que eu sou tão idiota assim para confiar em você?
-Esqueceu que eu posso tirar essa arma de você sem nem tocar nela?
-Será mesmo? E você esqueceu que está a dias sem sangue, assim perdendo todos os poderes? - Levi disse sorrindo de canto.
Eren estava assustado demais para dizer algo, apenas ficou atrás de Levi, suando de medo.
-Tudo bem, mas você não teria coragem de atirar em mim. - Assim que Kenny terminou a frase Levi deu um tiro no pé dele, o derrubando, e assustando a Eren também.
-A próxima vai ser a sua cara se você não sair daqui agora.
-Dessa vez você ganhou, pirralho, sinta-se feliz com esse cachorro fedido aí. - Eren se sentiu totalmente ofendido mas não falou nada.
-Pode apostar que vou, mas só depois que você tirar essa cara de merda daqui e nunca mais voltar. - Kenny cuspiu no chão, tentou se levantar e saiu mancando dali, com o seu pé escorrendo sangue.
-Eu cheiro tão mal assim? - Eren perguntou. Levi riu e deu um beijo na sua boca, dessa vez decente.
-Nem um pouco. - Eren ia continuar o beijo mas Levi o cortou. - Ainda não acabou, os humanos querem me matar, e pra eu continuar aqui, tenho que convencer eles.
-Eu conheço alguém perfeito para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
25 Tons de Sangue (Ereri/Riren) - Parte 1
Hayran KurguEren e Levi mesmo sendo de espécies inimigas, contrariam a todos e se tornam até mais do que apenas amigos, tendo que enfrentar todos os problemas de sobrevivência.