Capítulo 01: Espírito de Hamster, Shu Shu.

3.9K 308 180
                                    


O planeta Gass era um planeta pequeno e remoto no Império Homens-Feras. Sua tecnologia ficou para trás, mas o ambiente aqui era muito bom, e a taxa de cobertura da vegetação terrestre chegou a 90%. Por causa disso, muitos homens-fera que não gostavam da vida na cidade escolheriam morar aqui. Ele também tinha o maior lar de idosos em todo o império, habitado por muitos homens velhos e solteiros.

Mais de um ano se passou desde que as bestas migraram para o planeta Gass. Mas como a localização do planeta era tão remota, o número total de residentes não era superior a um milhão. Na verdade, eles ocupavam apenas um pequeno canto do planeta Gass.

Ao lado dos assentamentos que foram abertos, o resto do planeta Gass estava coberto por vegetação. Florestas e oceanos exuberantes e primitivos cercavam esse pequeno planeta. Olhando para baixo do céu, você podia ver que o planeta inteiro era feito de verde e azul; sua beleza lhe tiraria o fôlego.

Este era um lugar bonito e vibrante. Hoje, acima de uma área na floresta primitiva do planeta Gass, o espaço de repente se contorceu. No início, apenas uma pequena área estava distorcida. Mais tarde, o intervalo tornou-se maior e maior. Aos poucos, apareceu um vórtice espacial de vários quilômetros de diâmetro, e um mech quebrado e esfarrapado de repente desceu e entrou no lago.

Depois de um tempo, um relâmpago de repente saiu dessa fenda espacial. Junto com isso, um pequeno hamster não maior que a palma da mão também caiu.

A coisa mais mágica foi que depois que este pequeno hamster caiu no chão, ele se transformou em um homem nu!

O céu logo ficou calmo. Um pássaro em pé em um galho olhava para o céu calmo e cantava alto, mas depois de descobrir a falta de ar na atmosfera, ficou com medo. Imediatamente, abriu as asas e voou para cima. Ficou feliz em voar no céu.

Tudo não era o mesmo de antes.

Dois meses depois.

A floresta que era composta de enormes árvores era quase sem limites. Todos os tipos de flores e plantas conhecidas e desconhecidas estavam espalhados no chão, quase nenhuma área no chão foi deixada para andar.

Esta era uma floresta primitiva onde ninguém morava, mas hoje, uma pessoa caminhava lentamente pela floresta.

Era um adolescente de rosto redondo que parecia ter quinze ou dezesseis anos. Ele tinha cabelo preto curto, um par de olhos brilhantes, límpidos e negros, e gordura de bebê no rosto. Ele parecia muito fofo, mas havia algumas coisas estranhas - entre os cabelos em sua cabeça, duas orelhas peludas saíam. Pode ser visto que ele claramente não pertence à raça humana.

Shu Shu envolveu várias camadas de folhas em seus pés, ele também envolveu uma saia de grama curta e simples em torno de sua cintura. Ele estava andando passo a passo, cada vez mais fundo na floresta, seus olhos redondos continuavam olhando em volta. Ele estava preparado para pular e fugir a qualquer momento.

Já se passaram dois meses desde que ele chegou a este lugar, mas ele ainda não conseguia descobrir onde isso estava. Afinal, o conhecimento de geografia não era muito bom. Ele só sabia que deveria haver algumas pessoas morando perto.

Embora ele não tivesse conhecido ninguém nos últimos dois meses, ele havia visto um avião voando direto para o céu. Aquele modelo de avião parecia estranho.

Quando ele viu o avião, Shu Shu inconscientemente queria pedir ajuda, mas logo desistiu da ideia.

Ele simplesmente não podia deixar que outras pessoas o vissem. De jeito nenhum! Sua aparência atual era muito estranha...

Dando uma olhada em si mesmo, suas mãos e pés pertenciam à raça humana, mas então ele tocou as orelhas peludas em sua cabeça e pensou na cauda curta acima de sua bunda, e Shu Shu não pôde deixar de suspirar profundamente.

Um Guia para aumentar o Seu Inimigo Natural.  (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora