Capítulo 03 - Alguém envia uma presa.

1.3K 229 57
                                    


Como o tempo ficou frio, Shu Shu teceu a saia de grama um pouco mais desta vez. No final, ele tecia um pedaço de manta de grama que tinha mais de um metro de comprimento e largura.

O cobertor de grama estava enrolado em volta do corpo e preso com uma corda de grama. Dessa vez, Shu Shu teve a ideia de envolver a saia de grama em volta do peito para cobrir todo o corpo e protegê-lo melhor do vento. Claro, este cobertor de grama também tinha algumas falhas. A grama seca ao sol era muito macia ao toque quando ele a empilhava dentro de seu ninho, mas uma vez que ele a juntou, ficou um pouco espinhosa.

Anteriormente, Shu Shu tinha pele em seu corpo e não tinha medo de ser picado. Mas hoje em dia, esta saia de grama fez muitos pequenos buracos em seu corpo. Felizmente, ele não era tão delicado, então ele poderia suportar isso.

Tendo feito o cobertor de grama e se perguntando se já era tarde, Shu Shu mais uma vez abriu o bloqueio na boca da caverna, com a intenção de sair. No entanto, ele inesperadamente descobriu que estava chuviscando do lado de fora. A garoa rapidamente se transformou em chuva forte.

Está chovendo.

Nos últimos dois meses, Shu Shu havia encontrado chuva várias vezes. Ele parou de sair e continuou escavando uma pequena rachadura na boca da caverna enquanto prestava atenção constantemente à situação do lado de fora.

A chuva estava escorrendo, pingando, às vezes grande, às vezes pequena, mas não parava. Sentindo a umidade pesada no ar, Shu Shu ficou um pouco irritada.

A chuva aparentemente não pararia por um tempo. Se continuasse chovendo, então ele não poderia sair para encontrar comida!

Embora demorasse algum tempo para o inverno, ele sempre gostava de armazenar alimentos. No caso de a comida não ser suficiente, então ele se sentiria desconfortável ...

A caverna escavada de Shu Shu não era nada grande. Ele poderia ficar em pé dentro da caverna, mas ele não poderia correr para aliviar a ansiedade em seu coração aqui. Em última análise, ele só poderia andar em círculos com impaciência, depois ir à boca da caverna de vez em quando para dar uma olhada lá fora.

Se ao menos houvesse uma roda de corrida!

Com o passar do tempo, o céu lentamente se tornou escuro e a chuva continuava caindo. Shu Shu mordeu o lábio e depois bloqueou a boca da caverna novamente e entrou em seu ninho forrado de grama.

Quando um novo dia chegou, Shu Shu correu para a porta e apressadamente abriu um pequeno buraco para olhar para fora. Ele espera poder ver um céu claro e sem limites, mas ainda estava chovendo lá fora.

As orelhas de Shu Shu se inclinaram um pouco; até a pessoa inteira estava sem espírito. Mas logo ele olhou para fora do buraco novamente com precaução.

Há um cheiro que não era dele.

Que animal havia chegado a sua boca na caverna? Shu Shu enfiou a cabeça para fora para checar. Ele não esperava ver que não longe do mato, havia uma propensa, encharcada ... galinha? Isso deveria ser um faisão, certo? É multicolorido, mas na verdade é maior que as aves que os humanos criaram ...

Shu Shu olhou para a galinha e imediatamente babou. Seu antigo dono lhe havia alimentado peito de frango cozido antes; foi tão perfumado! Naturalmente, o mais fragrante era o frango frito que seu dono havia comido, mas, infelizmente, seu dono não o deixara comer.

Como poderia uma ave aparecer de repente aqui? Shu Shu olhou para a galinha por um tempo e finalmente decidiu que não se importava de onde a ave tinha vindo. Ele vai pegar para comer primeiro!

Um Guia para aumentar o Seu Inimigo Natural.  (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora