Capítulo Dez: O pequeno sub-fera tem uma febre.

876 174 4
                                    


Com febre, as orelhas do pequeno submarino estavam caídas, seu rosto estava vermelho e ele parecia muito fraco.  Edgar sentiu pena dele.

Depois de sentir pena do pequeno sub-homem-fera, o coração de Edgar começou a acelerar, mais uma vez, preocupante.

O corpo do sub-fera não era bom.  Se adoecessem na cidade, certamente ficariam bem depois de receber excelente tratamento médico.  Mas aqui estava o selvagem!

O sub-besta pequeno estava com febre agora.  Nesse momento, se ele não conseguisse pensar em um método para diminuir a temperatura, talvez fosse possível ... Edgar simplesmente não se atreveu a continuar pensando sobre isso.  E lamentar por isso era inútil.

Ele não deveria ter seguido o pequeno sub-besta até sua caverna.  Não, depois que ele salvou o sub-besta ontem, ele deveria ter saído imediatamente, em vez de deixar o sub-besta agitar-se para servi-lo ...

A caverna que o pequeno submarino usava para dormir era muito pequena.  Era inconveniente para Edgar entrar ou sair, então ele apenas enfiou a cabeça. Ele olhou para o pequeno sub-homem-besta e o observou por um tempo.  Ele viu o pequeno sub-homem soluçando suavemente em sua sonolência.  As lágrimas continuavam caindo e caindo.  Ele tinha vontade de lamber as lágrimas no rosto da outra pessoa.

Mas quando ele abriu a boca, o que saiu foi uma língua bifurcada.

Ele já era um animal, não um homem fera ...

Edgar usou o queixo para tocar o pequeno submarino queimando a testa, uma risada amarga em seu coração.  Ele esteve em contato com o sub-homem-fera por tantas vezes.  Toda vez que o sub-homem-besta ficaria com medo dele, a ponto de deixar as coisas para trás e fugir.  Foi só porque o pequeno sub-homem-fera estava inconsciente agora que ele podia se aproximar dele ...

Mas ele preferia não ter a oportunidade de se aproximar do sub-homem-fera do que vê-lo ficar doente.

Edgar deu a volta na sala do submarino e encontrou um balde de madeira.  Havia também uma concha de madeira no balde.  Ele mordeu a concha de madeira, querendo um pouco de água para o pequeno submarino beber.  No entanto, assim que ele se moveu para o lado do sub-besta, a água foi derramada.

Não importa o que, mesmo com as feridas no rabo, Edgar usou o rabo para carregar o balde até a cabeceira do sub-besta.  Então ele novamente usou o rabo para segurar a concha de madeira e, com muito cuidado, coloque a concha cheia de água nos lábios do pequeno sub-besta.

O pequeno sub-homem das feras permaneceu inconsciente, mas a concha de madeira chegou aos lábios.  No entanto, ele subconscientemente lambeu e bebeu muita água.

Edgar deu muita água ao pequeno sub-homem-fera.  Sentindo que era bom o suficiente, ele então usou seu rabo para esmagar levemente uma fruta trazida de volta pelo pequeno sub-fera para seu quarto.  Depois disso, ele espalhou o mingau na testa do sub-besta.

Esse tipo de fruta tinha um alto teor de umidade e também tinha algum efeito de resfriamento.  Ele só podia fazer essas coisas agora.
Depois de dar uma olhada profunda no submarino, Edgar virou o corpo e saiu rapidamente.  Embora seu mecanismo já estivesse quebrado, deixando apenas alguns restos que não o deixariam enviar nenhuma informação, mas ele já viu um avião familiar voando no céu.  Ele sabia que havia pessoas que viviam neste pequeno planeta.

Ele poderia ir e tentar encontrar as pessoas que viviam neste planeta e deixá-las levar o pequeno sub-fera para o hospital.

Edgar se moveu rapidamente, e ele não percebeu que as feridas em seu corpo se abriram novamente.  Depois de viajar por duas horas, ele deixou seu território.

Aqui, ele sentiu o cheiro dos outros animais.  Como esperado, havia o cheiro de um tigre gigante, mas ele não pertencia a esse tigre gigante de antes.

Edgar parou de se mover.

Originalmente, o tigre gigante tinha sido seu vizinho.  Eles sempre foram não agressivos e viveram juntos em harmonia.  Ontem o tigre correu de repente para o seu território e até queria prejudicar o pequeno sub-homem-fera ...

O tempo todo, ele não tinha entendido por que o tigre havia ido ao seu território.  Mas agora, depois de cheirar o cheiro aqui, ele realmente chegou a entender.

Todos os animais ferozes tinham seu próprio território.  Esse território pertencia originalmente ao tigre que ele havia matado, mas agora já pertencia a outro tigre.

Se ele quisesse passar por aqui, provavelmente teria que lutar primeiro.  Naquela época, mesmo que ele tivesse vencido, ele ainda deve ter passado pelo território da segunda, terceira e até quarta feras ferozes.

Edgar se acalmou.
Ele pensava há muito tempo que enviaria o pequeno sub-homem-fera para as pessoas nesta área.  A razão pela qual ele ainda não havia feito isso era completamente porque sabia que a floresta era muito perigosa.

Depois que seu núcleo animal foi destruído, sua força básica restante tinha sido apenas 10% de sua força anterior.  E agora....

Olhando para as feridas profundas com ossos expostos no corpo, Edgar correu de volta sem a menor hesitação.

A batalha de ontem reduziu mais de 50% de sua força.  Sair para procurar pessoas naturalmente significava cortejar a morte.  E se ele tivesse morrido, deixar o pequeno sub-homem sozinho aqui só o colocaria em perigo ...

A velocidade de retorno de Edgar foi mais rápida que a velocidade de sua partida, mas, infelizmente, seu corpo cada vez mais pesado afetou sua velocidade no final.  Quando ele voltou para a caverna do sub-besta, o sub-besta ainda estava inconsciente.

Vendo essa situação, Edgar não sabia se deveria se sentir chateado ou se deveria sentir que merecia se sentir mal - mal podia se mover agora.

Avançando para examinar a condição do sub-besta e descobrindo que a temperatura do sub-besta ainda estava muito alta, Edgar se sentiu um pouco impotente diante da crise.

Ele conhecia algumas ervas medicinais básicas, mas eram todas para tratar ferimentos e não podiam ser usadas para reduzir a febre ... Edgar triturou uma fruta como ele havia feito antes e mudou o mingau de frutas na testa do sub-besta.  Então, mais uma vez, usou o rabo para segurar a concha de madeira e alimentou um pouco de água com o sub-fera.

O corpo de Shu Shu estava muito quente e dolorido por todo o lado.  Nesse momento, a água entrou em sua garganta e ajudou a trazer algum alívio.  No entanto, ele ainda estava muito quente.

Parecia haver algo gelado ao redor dele.  Shu Shu agarrou-o com força e segurou-o nos braços.  Esfregando-o de cima a baixo, ele sentiu uma sensação fresca e refrescante.  Ao mesmo tempo, ele começou a ter um pesadelo.

No sonho, ele se tornou um pequeno hamster novamente, e atrás dele havia uma cobra correndo atrás dele.

A cobra o perseguiu com tanta persistência até que ele esgotou toda sua força para correr.  Ele circulou o poder mágico por todo o corpo, mas a cobra ainda o perseguia e estava ficando cada vez mais perto ...

Ele foi superado pela cobra no final.  A cobra abriu sua boca grande, pronta para engoli-lo ... Contra a razão, enquanto ele ainda podia correr no passado, mas agora neste exato momento, ele inesperadamente não conseguia se mexer.

A boca da cobra era tão grande que logo envolveu sua cabeça ... Ele foi comido!

Shu Shu chorou de medo.  No segundo seguinte, ele voltou ao começo de seu pesadelo.

Ele ainda era um hamster e atrás dele ainda havia uma cobra, e a cobra ainda o perseguia calorosamente.

A rota de fuga que foi escolhida da última vez foi finalmente confirmada como não tendo como escapar.  Shu Shu mudou a rota dessa vez.  Ele correu e correu, correu e correu, espremido em um pequeno buraco, entrou em uma pilha de grama, atravessou uma pequena colina, correu por muito, muito tempo, mas ainda não conseguia escapar ...

Ele foi comido novamente, engolido vivo no estômago da cobra e digerido pelo fluido gástrico da cobra.

Quando ele voltou a si mesmo, estava no começo mais uma vez - ainda naquela área, ainda com aquela cobra.

Shu Shu estava um pouco distraído, mas quando a cobra que o perseguia se aproximava, ele inconscientemente começou a correr mais uma vez.

Claro, ele ... ainda não podia escapar.

Muito em breve, estava de volta ao começo ....

Shu Shu não sabia quantas vezes ele repetiu esse cenário.  Mais tarde, quando estava totalmente esgotado e farto disso, ele até pensou que poderia não fugir, apenas deitou-se imediatamente e deixou a cobra comê-lo.

No entanto, ele ainda não pôde evitar correr reflexivamente à frente enquanto a cobra nas costas ainda o perseguia.

Obviamente ele não deveria olhar para trás, mas desta vez Shu Shu olhou para trás.  Ele até pensava vagamente e tolamente - toda vez que era essa cobra, ela não podia ser substituída por outra cobra?

Depois que esse pensamento surgiu, Shu Shu descobriu subitamente que a cobra que o perseguia foi substituída por uma cobra com a qual ele estava familiarizado - a enorme cobra.

Shu Shu olhou para a enorme cobra e, durante todo o tempo, sentiu que havia algo errado ... Espere um minuto!  Ele caíra em um lugar inexplicável e misterioso, e sua aparência até se transformara em meio homem, meio rato.  Como ele repentinamente se transformou em um pequeno hamster e até foi caçado continuamente?

Pensando assim, Shu Shu de repente ficou tonto.  Então ele se viu cheirando o cheiro que ele estava familiarizado, bem como o cheiro de carne podre.

O cheiro que ele conhecia emanava do rabo da cobra que ele estava abraçando, e o cheiro de podridão também emanava do mesmo rabo - os ferimentos da enorme cobra estavam apodrecendo!

Por que essa cobra era tão impensada?  Shu Shu franziu a testa e no segundo seguinte, ele pensou em um ponto crucial - a cobra, ah!  Ele estava abraçando o rabo da cobra!

Lançando imediatamente a cauda para longe de seu peito, Shu Shu recuou rapidamente.  A experiência de ser comido pela cobra repetidamente em seu sonho o deixou extremamente assustado.  Toda a sua pessoa estremeceu de medo.

No entanto, ele inesperadamente não se assustou a ponto de desmaiar como no passado ...

Um Guia para aumentar o Seu Inimigo Natural.  (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora