Capítulo 33: Vou ensiná-lo a se banhar

496 102 35
                                    

Vou ensiná-lo a se banhar

 
Depois que o traseiro de Edgar desapareceu da linha de visão, Justin imediatamente virou o corpo e se agarrou a Jones: "Dr. Jones, quando exatamente Sua Alteza Imperial o Príncipe Herdeiro chegou ao planeta Gass ? Por que você não me contou sobre um assunto tão importante? "

Edgar havia sido atingido por um raio continuamente, e Justin não teve tempo para se preocupar com essas coisas. No entanto, ele se lembrava deles agora.
 
Na verdade, ele não sabia que Sua Alteza Imperial, o Príncipe Herdeiro, tinha vindo ao seu planeta. Como isso poderia ser?!
 
Havia tantas pessoas na cena, e Jones foi absolutamente o mais chocado. Ele acabara de examinar Edgar no dia anterior e tinha certeza de que o núcleo mágico de Edgar havia sido realmente destruído. Então hoje Edgar havia passado por 36 relâmpagos e, depois de ser atingido por várias rodadas, as escamas em seu corpo haviam mudado, sua besta caída havia realmente despertado a linhagem e ele até mesmo se tornado humano!
 
Isso não era científico!
 
No entanto, embora Jones achasse que não era científico, ele não demonstrou nada disso. Ele piscou e afastou todo o seu espanto antes de enfrentar Justin: "Eu também não sei quando Sua Alteza Imperial veio ao planeta Gass. Ele só veio até mim dois ou três dias atrás."
 
"Por que eu não sabia que Sua Alteza Imperial veio dois ou três dias atrás?" Justin perguntou novamente. O grau de reconhecimento do rosto de Edgar era tão alto. Era impossível que ele pudesse chegar calmamente, ah!

O príncipe herdeiro imperial ainda era solteiro e também poderoso. . . . Todos os dias em casa, ele via seu próprio filho homem-fera olhar obsessivamente para o pôster do príncipe herdeiro enquanto seu filho homem-fera assistia ao vídeo do príncipe herdeiro para aprender algumas habilidades de luta. Mesmo que Justin não pudesse reconhecer o imperador, seria impossível se ele não pudesse reconhecer o príncipe herdeiro.
 
"Quando Sua Alteza Imperial chegou, porque ele estava prestes a despertar a linha de sangue, ele só poderia ficar em sua forma de besta. Então todos o consideraram como uma besta caída." Jones explicou com um sorriso. "Jeress e seus homens não trouxeram de volta uma besta caída e um sub-besta da floresta alguns dias atrás? Foi Sua Alteza Imperial e o sub-besta que estava protegido por Sua Alteza Imperial agora."

Embora o planeta Gass fosse um planeta, mas sua população não poderia nem mesmo se comparar com a de um distrito da estrela capital. Justin estava muito familiarizado com tudo aqui, e ele também sabia tudo o que acontecia aqui. Ele conhecia o Major Jeress e também sabia que Jeress e seus homens haviam trazido um sub-homem-fera da floresta.
 
Naquela época, mesmo quando tinha ouvido falar disso, ele pensava que entregar um assunto tão trivial a Jones era bom o suficiente. Ele não esperava que fosse um assunto trivial, ah. Foi claramente um evento monumentalmente importante!
 
Na verdade, desde o início da história, o príncipe herdeiro era a pessoa de melhor classificação que já viera ao planeta Gass! Ele queria se inscrever para que várias espaçonaves públicas viessem ao planeta Gass uma viagem por ano, então ele iria contar com o príncipe herdeiro para este assunto indeterminado!
 
Não, agora ele não estava satisfeito com uma viagem por ano. Ele deve pedir que várias espaçonaves públicas venham duas vezes por ano. Isso é melhor!
 
"Então é assim ... Oh, a propósito, Sua Alteza Imperial foi atingido por um raio agora mesmo, * tosse, tosse *, você gravou um vídeo do despertar da linhagem? Você deve enviá-lo para o oficial website do nosso planeta Gass! Hahaha, Sua Alteza Imperial despertou a linhagem em nosso planeta Gass. Mais tarde, certamente haverá muitas pessoas fortes vindo ao nosso planeta Gass para se cultivar! " Justin de repente se virou para a secretária atrás dele.
 
"Foi filmado. Também encontrei a versão completa do vídeo copiado de pessoas que vieram aqui antes. Desde que a edição seja feita, pode ser postado no site oficial para publicidade!" A secretária atendeu imediatamente. Ele estava tão animado quanto Justin.
 
Depois que eles carregaram o vídeo em seu site oficial, havia alguma possibilidade de que a estrela capital de lá conectasse a internet do planeta Gass à rede estelar para assistir ao vídeo?

Um Guia para aumentar o Seu Inimigo Natural.  (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora