Capítulo 42 - Ele é na verdade o príncipe herdeiro

56 11 2
                                    


— Julian, é você de novo. — Ao avistar o sub-homem-fera que entrou pela porta, a expressão de Frank ficou um pouco feia. Rangendo os dentes, ele disse: — Como o fato de eu ser pobre te preocupa?

— Você ser pobre não me preocupa. Será que você não pode deixar as pessoas falarem sobre isso porque você é realmente pobre? — O sub-fera que chegava, Julian, era um sub-fera muito bonito, com um rosto delicado e pontudo, olhos grandes e um nariz pequeno e requintado. Sua aparência foi classificada como a mais popular entre os homens-fera, mas a maneira como ele olhava para Frank agora, cheio de malícia, o fazia parecer bastante desagradável. — Pobre garoto, um homem como você não deveria aparecer no Colégio Imperial. Tornar-se seu colega de escola é simplesmente perder prestígio.

— Você . . . — Frank olhou para Julian. Ele sabia que Julian não suportaria vê-lo, mas não esperava que Julian falasse com ele assim em público.

— Não me diga que falei errado, coitado que não tem condições nem de comprar as roupas daqui. — Juliano disse novamente. Então, inesperadamente, ele olhou para Edgar e zombou, dizendo: — Ah, isso mesmo, agora você tem um relacionamento íntimo com um homem-fera que pode comprar todas as roupas daqui. Como um homem-fera, levar um sub-homem-fera a esse tipo de lugar para comprar roupas não era nada demais. Foi realmente ridículo aquele homem-fera ainda assumir um ar de "sou muito rico". De qualquer forma, Frank só poderia estar junto com um homem-fera assim.

— Julian, pare de falar besteira! Esse homem-fera não tem nada a ver comigo! — Frank deu uma rápida olhada em Shu Shu e prontamente esclareceu - ele certamente não queria ser mal interpretado por Shu Shu.

— Então você é parente desse sub-homem-fera que parece ter vindo de um planeta atrasado? Ele é seu parente pobre? — Julian virou-se para Shu Shu.

Shu Shu não esperava que o fogo da guerra se aproximasse de repente e queimasse a si mesmo e a Edgar. Ele arregaçou as mangas e exclamou com raiva: — Você é pobre! Toda a sua família é pobre!

Julian originalmente não prestou atenção em Shu Shu. Vendo Shu Shu com roupas esportivas muito feias no corpo e um grande balde de pipoca de dez créditos na mão, Julian disse com um sorriso de escárnio: — Sou pobre? Claramente tenho mais dinheiro do que você!

Na verdade, Shu Shu não tinha dinheiro, nem mesmo um centavo, e imediatamente se sentiu um pouco constrangido. Edgar franziu a testa. Como um homem-fera, ele não deveria interromper rudemente a altercação entre sub-homens-fera, mas também não deveria apenas olhar insensivelmente enquanto seu próprio sub-homem-fera sofria perdas.

No entanto, confiar em si mesmo para dar uma surra no sub-homem-fera diante de seus olhos estava fora de questão. . . . Edgar franziu a testa novamente e voltou-se para seu dispositivo de comunicação.

Um momento atrás, ele enviou uma mensagem para Calvin, perguntando a Calvin o que deveria ser feito quando o sub-homem-fera que ele tirou para comprar roupas encontrasse alguém que o desprezava. Calvin já lhe deu uma resposta agora: — Esmague-os com dinheiro! Faça as pessoas que desprezam o seu homem verem quanto dinheiro você realmente tem!

Como isso funcionaria especificamente? Edgar ainda não havia descoberto o caminho quando a voz profunda e baixa de um homem-fera de repente veio de fora: — Julian, você está aqui?— Seguindo a voz, um homem-fera alto e bonito entrou do lado de fora.

— Eu vi Frank, então vim dizer olá. — Ao ver o homem-fera, toda a pessoa de Julian tornou-se gentil e um sorriso doce apareceu em seu rosto. Ele se adiantou para segurar a mão do homem-fera e disse: — Vamos. Você não disse que me levaria para passear pela Praça Imperial?

O homem-fera lançou um olhar rápido para Frank e um aceno de cabeça e depois saiu enquanto segurava Julian. Depois de dar alguns passos, Julian virou a cabeça. Parecia que ele fez isso apenas para olhar provocativamente para Frank.

— Quem é ele, ah?! — Shu Shu franziu a testa.

— Ele é meu colega de escola. — Frank ficou um pouco envergonhado: — Sinto muito por envolver vocês dois.

— Deixa pra lá. Ainda tenho que te agradecer por me ajudar a escolher as roupas. — Shu Shu disse, depois disso descobriu que Edgar já havia pago a conta. — Ei, por que você pagou?

— Você gosta deles, então compre. — Edgar também pagou a conta dos dois conjuntos de roupas que Frank queria comprar. Então ele puxou Shu Shu: — Ande. Vamos para a Praça Imperial.

— A Praça Imperial que o cara mencionou agora há pouco? Onde é esse lugar? — Shu Shu perguntou, intrigado.

— Originalmente planejei levar vocês lá. — Edgar disse.

— Espere um minuto, vocês dois! Eu te darei o dinheiro. — Frank estava segurando seu próprio dispositivo de comunicação neste momento, querendo transferir o dinheiro para Edgar.

— Não há necessidade. — Edgar disse. No início, ele queria sair rapidamente, mas de repente pensou em alguma coisa. Com as sobrancelhas franzidas, ele olhou brevemente para Frank. — Você também vai. Ajude-o a escolher as roupas. — Ele realmente não sabia nada sobre roupas e, além disso, também era bom para Shu Shu ter alguns amigos sub-homens-fera.

Aparentemente, esse Frank era realmente um estudante do Colégio Imperial.

— Eh? — Frank olhou fixamente e perplexamente para Edgar. — Você não está realmente indo para a Praça Imperial, certo? Somente pessoas com cartão de associado podem entrar lá. Não tenho cartão de sócio, então não posso entrar. — Por questões de segurança, nem todos podiam entrar na Praça Imperial como desejavam. Eles precisavam ter um certificado de sócio,

O Imperial Plaza não só vendia uma variedade de produtos de luxo, mas também negociava com naves espaciais interestelares e outras mercadorias volumosas.

— Eu tenho um cartão de membro. — Edgar disse.

Edgar não parecia estar mentindo, o que fez Frank se sentir perdido. 

Um Guia para aumentar o Seu Inimigo Natural.  (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora