Kurayami no naka de mutsumiau zetsubou to mirai o
Kanashimi o abaku tsukiakari tsumetaku terashitetaKimi no kureta himitsu no shirube ni (shite)
Aoi yoru no shizukesa o yukuLacrimosa
Tooku kudakete kieta
Mabushii sekai o mou ichido aishitai
Hitomi no naka ni yume o kakushite
Yogoreta kokoro ni namida ga ochite kuru made
Maboroshi no basha wa yami o wake
Hikari no aru hou e
Yume to iu wana ga boku-tachi o
Homura e izanau
Sora no ue no muji hi na kamigami ni wa
Donna sakebi mo todoki wa shinaiLacrimosa...
"Depois de apertar o soneca 5 vezes, resolvo olhar que horas são no celular, MERDA eu não acredito vou me atrasar hoje."
_ Este foi o primeiro pensamento que Astromélia Knight, uma estudante de Ciências Biológicas, no departamento de life Sciences, da University of Westminster, em Londres. Ela detestava se atrasar, mais que culpa tinha quando seus colegas de alojamento resolveram da uma festa de arromba que a impossibilitou de dormir. Definitivamente quando ganhou uma bolsa de estudos em período integral depois do seu primeiro ano de faculdade no Brasil, ela não imaginou que os ingleses pudessem realmente curtir esse tipo de coisa, afinal eram sempre tão pomposos, inferno ela detestava não poder tomar café da manhã, mais era o jeito caso contrário se atrasaria pra primeira aula de estatística aplicada a biologia, e Deus sabia que o professor Morrison era um demônio com ela e não iria dar mais motivos para ele pegar no pé dela. Foi isso que a fez chegar na hora naquela manhã de segunda. Depois de horas de estudos e anotações, ela foi para a biblioteca do campus descansar e lanchar, embora fosse proibido comer naquele local ela não dava a mínima afinal tinha alunos que faziam coisas bem piores e eram relevados, sem falar que ela estava morrendo de fome. Horas mais tarde quando terminou suas aulas ela decidiu ficar no campus por mais um tempo, começou a ler o livro Orgulho e Preconceito apenas para passar o tempo e não voltar logo para o alojamento, ela realmente precisava trabalhar mais sua parte social como sua terapeuta mandou mais francamente o medo de tudo se repetir ainda era grande, e ela não tinha muito haver com seus colegas que gostavam de festas e barzinhos. Quando deu por si já era mais de 20:00 horas da noite não devia ter ficado até tão tarde, ela sabia que seria perigoso afinal, tinham sumido cerca de duas estudantes naquele semestre, a Universidade dizia que tudo tinha sido resolvido mais era melhor não arriscar. Ela pegou sua mochila e partiu, quando começou a andar pelo campus notou pelo seu campo de visão direita que havia alguém a seguindo, automaticamente o medo correu por suas veias e apressou o passo segurando a mochila mais firmemente contra si, quando viu que chegava a uma área iluminada de uma das cantinas respirou fundo e se virou. Ela sabia que correr não adiantaria ele tentaria pega-la por trás sendo assim numa dose de coragem resolveu se virar e confrontar seu pseudo-agressor que para sua total surpresa era o professor Morrison.
_ Professor? _ Ela estava surpresa, talvez tudo tivesse sido sua imaginação no final.
_ Ah minha querida Astromélia, está uma noite agradável não está?
_ Uma noite como qualquer outra professor. _ Ela não gostou da forma como ele a olhou, como se estivesse observando sua próxima refeição.
_ Sabe, eu estava pensando mais cedo, você não está tão bem na minha matéria não é? _ Ele semisserrou os olhos em sua direção. Ela tinha observado antes a maneira que ele a olhava na sala, a forma como sua boca se contraia em desgosto por ela ser basicamente a única da sala que não corria atrás dele como uma cadela no cio. Os sinais estavam ali raiva, provavelmente ocasionada pela falta de atenção que não recebia dela, professor Morrison era um homem de aproximadamente 40 anos, porte atlético, cabelos loiros e olhos castanhos, ele tinha cerca de 1,70m.
_ Não, mais vou passar.
_ Tem certeza? _ Ele perguntou se aproximando mais um pouco. _ Você tem olhos incríveis sabia? São fascinantes.
_ Sim, tenho vou passar por média. _ Francamente falar de seus olhos era apelativo demais, ela estava ciente que despertava curiosidade nos outros pelas cores que tinham, afinal não é sempre que se encontra uma pessoa com hetecromia com um olho totalmente preto e outro azul.
_ Uhm não sei talvez você não passe nem por média, estava pensando em dar uma prova especial para você.
_ Por quê? _ Ela já sabia a resposta .
_ Porque você não é como as outras, é completamente diferente, você é especial compreende?
_ Sim, perfeitamente o que é uma pena já que reprovarei sua matéria. _ Disse se afastando dele indo em direção a cantina. Até sentir que ele segurou seu pulso.
_ Acredito que possamos resolver isso apenas nós dois. _ Ela desvencilhou seu pulso do aperto dele.
_ Tenho plena certeza que não Mr. Morrison, de qualquer forma uma disciplina só não irá me afetar. Posso fazê-la em outro momento com a professora Lira.
_ Você é bolsista, se reprovar pode perder a bolsa. _ Ele falou cuspindo veneno.
_ Vou me arriscar. _ Mais uma vez ela se distanciou e se aproximou mais da cantina.
_ Posso falar com o reitor sobre seu mal comportamento. Isso iria prejudicar sua bolsa. _ Sorriu vitorioso.
_ Faça isso, estarei esperando anciosamente para me reunir com o reitor. _ Disse com o rosto impassível.
_ Você não tem medo?_ Falou num sussurro.
_ Não. Mais você deveria ter! _ Ela virou as costas e seguiu para a cantina onde avistou uma colega de curso. O quê o professor Morrison não sabia era que ela tinha gravado toda a conversa que eles tiveram no gravador que estava escondido dentro da mochila que estava nas suas mãos ao invés de nas costas, que ela fez questão de ligar antes de se virar. Ele que tenta-se pra ver quem sairia perdendo.O que ela não sabia era que a alguns metros dali havia um homem de sobretudo azul de olho em tudo. Que percebeu tudo que a bela moça de olhos bicolores fez sem que o palerma do professor abusador percebece. Mais ele sabia que o pior estava por vir, ele sabia que aquele homem não desistiria assim tão fácil, afinal ele já deixaram duas vítimas mortas para trás apenas naquela universidade, Lestrate foi informado por ele que o professor Morrison era uma maníaco sexual e assassino, mais infelizmente as provas eram circunstanciais para provar, precisavam de um flagrante. Quando Sherlock soube que ele estava atrás do seu alvo, viu a oportunidade de matar dois coelhos com uma cajadada só. Prenderia o assassino maníaco e de quebra se aproximaria de forma eficaz de Astromélia Knight, e descobriria de uma vez por todas por que ela despertou o interesse daquele homem, ele só precisava de um pouco mais de paciência, e paciência era uma coisa que ele não tinha, odiava esperar, mais ali estava ele esperando.
Então minha gente esse foi o primeiro capítulo dessa história que está apenas começando.
Beilockers pra vocês e até a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Beautiful Obsession.
FanficEm The beautiful obsession, Sherlock estará de olho em um novo caso, que esconde mistérios relacionados ao seu principal inimigo e a mulher, o que eles querem com uma jovem mulher que aos seus olhos parece absolutamente comum? Isso não é possível, e...