Sherlock Homes: Plano parte II.

238 22 3
                                    

_ Ah por favor pare! Por favor - Choro - Eu não aguento mais, por favor, eu fiz tudo que você pediu, por favor eu não quero morrer!
_ Não se preocupe, você ainda não vai morrer eu ainda posso me divertir com você.
_ Não pelo amor de Deus não me machuca mais!
_ Ora pare de gritar - Tapa forte no rosto - Isso é irritante.
Astromélia estava voltando a consciência por assim dizer, mais não podia se mecher ainda, apenas seus olhos. Ela despertou ouvindo gritos, mais seu instinto de auto-preservação mandou que ela continuasse com os olhos fechados. Aquela voz de onde ela a conhecia? Seus pensamentos ainda não estavam claros devido a droga. -  Por Deus pare! - Os gritos continuavam, mais era como se sua mente estivesse em um plano diferente. Até que com o passar dos minutos ou seriam horas? Ela notou que estava amarrada a uma cadeira e algemada com as mãos nas costas. Depois de um tempo ouvindo gritos e gemidos pode reconhecer a voz desesperada era Su. Mais porque? Mr. Morrison a conhecia? De onde? Até onde ela sabia Susane estudava arquitetura e não tinha cadeiras com ele. Então porque? Ela ouviu uma porta bater com força, o que permitiu que ela criasse coragem para levantar os olhos, seu sangue gelou Susane estava toda ensanguentada com olhos fechados e inchados, mau era possível associar o rosto com nariz provavelmente quebrado e lábios ensanguentados, com o rosto que ela estava acostumada a ver, Susane era bonita popular entre seus colegas de arquitetura, ela era loira com 1,70m, olhos verdes e pele alva, tinha um corpo definido, e agora pode observar que seu vestido estava rasgado, sua pele cheia de escoriações e roxos, ele havia feito alguns cortes pelo corpo dela.
_ Su - Chamou baixinho - Su acorde, vamos faça um esforço.
_ Uhm Mé- Mélia?
_ Estou aqui, como ele pegou você?
_ Me perdoa, por favor me perdoa, ele vai me matar - Ela falava com um fio de voz.
_ Não! Não vai, vamos sair daqui.
_ Não ele nunca vai nos deixar ir, apenas me perdoe.
_ Porque está pedindo perdão?
_ Por quê...
_ Simples Astromélia porque é culpa dela você está aqui agora. - Morrison, o maldito apareceu sorridente pela porta.
_ Do que está falando? A culpa é  sua!
_ Sim, mais eu tive ajuda e Su me ajudou muito com você.
_ Como...
_ Bem digamos que eu conheça essa gracinha aqui a mais tempo. Eu tinha um aluno Josh ele estava com problemas para passar na minha matéria semestre passado, e por obra do destino ele comia a senhorita Deans e como uma boa namorada apaixonada idiota, ela mandou alguns nudes para ele. O quê ela não sabia era que o seu querido Josh gravava vídeos deles trepando. E como ela era gostosa ele fez um trato comigo me daria os vídeos e eu o passaria.
_ Você é nojento! - Falou Mélia com repulsa.
_ Não minha princesa, apenas uso ao meu favor o que me é oferecido. Veja eu me divertir com Su, mais tem uma hora que enjoa ela sempre fazia tudo que eu mandava não é gostosa? - Falou levando a cabeça de Susane pelos cabelos - Ela gostava que eu sei, a forma como gemia, era uma delícia mais aí ela começou a bancar a difícil quando eu tornei a brincadeira mais pesada. Então me apareceu você minha doce Astromélia, com esses seus olhos perfeitos, então disse a nossa queria Su que se ela me ajudasse a pegar você, ela estaria livre, então ela se aproximou de você conseguiu ser sua amiga, descobriu sua rotina e me ajudou sem pensar duas vezes. Eu só não sei porque ela pensou que eu cumpriria minha parte sabe? Bem que dizem que toda loira é meio burrinha.
Astromélia sentiu ainda mais repulsa por aquele ser, aproveitasse de uma mulher assim, só um monstro mesmo.
_ Então Mr. Morrison o que pretende agora?
_ Óbvio minha princesa, primeiro vou terminar de brincar com Su e descarta-la, afinal brinquedos quebrados não tem serventia alguma. - Ele então se virou para Susane e puxou-a pelos braços a jogando de qualquer jeito em cima da bancada do laboratório de microbiologia. - Agora meu bem, abra as pernas pra mim!
_ NÃO POR FAVOR EU NÃO AGUENTO MAIS! ME MATA! ME MATA! - Susane pedia desesperada.
_ Tudo ao seu tempo garota, primeiro a diversão depois a recompensa.
Astromélia a princípio ficou em choque, mais enquanto ele tentava estrupar Su na sua frente, ela resolveu pegar um grampo que sempre guardava no seu bolso da calça e começou a arrombar a algema que aprendia na cadeira. Morrison estava tão fora de controle que não percebeu quando ela se soltou das algemas e desatou os nós da corda. Sem que ele percebesse ainda pegou microscópio e bateu com tudo na cabeça de Morrison.

The Beautiful Obsession.Onde histórias criam vida. Descubra agora