Jimin tremia sobre o colo do alfa, mas não de frio, era algo mais forte, algo que o cheiro e a voz de Jeon o estava causando. Não saberia explicar. Suas unhas arranhavam o ombro descoberto do lúpus, que apenas puxava o Park mais para si. O ômega se afastou ofegante. Jungkook segurava suas coxas de maneira possessa. O cheiro de morangos e chantilly misturado ao de menta preenchia todo o ambiente.
O alfa observou o escarlate tomar conta do resto do rosa, deixando apenas alguns resquícios de que a cor ainda exigistia. Jimin inspirou fundo, deitando a cabeça no ombro do Jeon.
— Está tão quente... — resmungou, puxando o tecido da camisa do alfa, o apertando em suas pequenas mãos, enquanto o Jeon deixava um carinho singelo em suas costas.
— Eu preciso ir, Jiminnie.
— Não. Fique. Por favor. — manhou o menor, vendo o outro negar. — Kook-ah... — fez um biquinho e o Jeon não conseguiu negar.
— Apenas durante essa noite, ok? — o Park assentiu animado.
O alfa deitou-se, puxando o pequeno corpo contra o seu.
— Eu não queria que você fosse. — fungou após algum tempo de silêncio.
— Você quem soltou minha mão.
— Eu estava confuso. As pessoas que eu amo estão aqui. Eu não podia simplesmente deixar elas para trás, preocupadas.
— Está tudo bem. — tranquilizou. — Quando deixei meus pais eu senti o mesmo. — Jimin ergueu a cabeça, curioso. — É uma história longa. — suspirou.
— Temos a noite toda. — o Park voltou a sentar sobre a pernas do alfa, esperando ansioso para que o lúpus começasse.
Jeon se aconchegou, encostando as costas na cabeceira da cama e suspirou outra vez antes de começar.
— Eu tinha 13 anos...
As árvores estavam agitadas. A ventania era gélida naquele final de tarde. Enquanto o sol estava se pondo Hoseok corria junto a seu irmão mais novo, seu pai carregava a ômega em seus braços. Eram muitos alfas.
— Escutem. — o Jeon mais velho falou ofegante. — Precisamos nos separar. Subam a montanha mais alta, eu vou logo com sua mãe, tudo bem?
— Papai. — Jungkook fungou, sentindo as lágrimas descerem por sua bochecha.
— Está tudo bem, pequeno. — sua mãe tentou tranquilizar o menor, o abraçando. — Nos veremos em breve, ok? Não chore. Você precisa ser forte. Vocês dois. — tocou o ombro do mais velho, o abraçando. — Cuide bem dele, Hobi.
O lúpus assentiu.
— Nós amamos vocês, crianças. — o pai disse, deixando um abraço rápido nos dois. — Daqui dois dias sigam para o norte, vão pelas colinas, a família Min encontrará com vocês.
— Sim, papai. — Hoseok sorriu e assentiu, segurando a mão do irmão. — Precisamos ir, Jungkook.
O mais novo negou.
— Não temos tempo, meu filho. Eu prometo que nos veremos em breve. — juntou seus mindinhos, ouvindo o som dos passos e galhos se quebrando. — Agora vão.
O filho mais velho agarrou o braço do pequeno Jeon, começando a correr, enquanto o alfa olhava para trás, vendo seus pais serem perseguidos pelo povo.
Jimin limpou as lágrimas que escorriam pela bochecha do lúpus, deixando um selar rápido ali.
— Eu sinto muito. — proferiu baixo, vendo o mais alto negar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primavera Escarlate ~ jjk × pjm [ABO]
Fanfiction[EM REVISÃO] Park Jimin era apenas um ômega curioso. Nunca imaginou que o destino lhe pregaria peças e o traria um alfa lúpus, a espécie mais temida e rara. Ou pior, que este alfa estivesse predestinado a si e que, por um único afeto, suas almas se...