sequestrados

14.4K 2.2K 569
                                    

- Os lúpus ficarão no sul, enquanto os alfas no norte da vila. Não sabemos de que lado eles atacarão por isso teremos que ser cautelosos. - Jennie explicava. - Metade dos betas vão ficar no leste e a outra metade no oeste. É menos provável que ataquem nessa região. - os outros dois presentes na sala apenas concordaram para que a Kim seguisse com o plano.

- Podemos esconder Jimin no quarto secreto. Jungkook terá que ficar com ele já que a marca é recente, não devemos arriscar separá-los. - o Min pronunciou.

- Yoongi tem razão. - o Jeon concordou. - Ainda não sabemos quem é o traidor daqui, então eu sugiro que façamos isso em segredo.

- Ainda estou apreensivo sobre juntar os ômegas. - o beta mordeu o lábio inferior, suspirando. - Os lúpus não vão confiar cegamente nos alfas e nem vice-versa. Estaríamos mentindo se disséssemos que eles apenas protegeriam uns aos outros sem qualquer conflito se os juntássemos nessa área.

As mãos da alfa apertaram a carne de sua cintura em uma tentativa de calma.

- Teremos os lúpus em uma casa e os ômegas em outra. Eu quero no mínimo vinte alfas ao redor. As crianças ficarão no porão. - a Kim respirou fundo antes de prosseguir. - Os primeiros a avistarem a vila do Sul se aproximar darão o sinal e eu quero todos reunidos com exceção dos que ficarão de guarda nas casas. - a alfa encarou o Jeon. - Hoseok, todos os lúpus já chegaram?

- Fui informado que sim.

- Ótimo. Vamos nos preparar.

~~~~~

Park sorriu ao receber outro selar sobre a marca em seu pescoço. As mãos do alfa rodiavam sua cintura enquanto alguns beijos eram distribuídos sobre seu rosto.

- Jungkook-ah, pare de ser bobo. - o ômega desferiu um tapa em seu braço, sentindo sua face queimar pela vergonha que o lúpus estava o causando.

- Você sequer consegue fingir estar bravo. - Jimin revirou os olhos com a afirmação.

O sorriso do Jeon foi desaparecendo aos poucos ao sentir a mistura dos vários odores cada vez mais perto.

- Jimin. Se esconda. Agora. - o ômega o encarou confuso. - Rápido. - a feição do alfa pareceu ainda mais desesperada.

Park correu para o quarto de seu pai, trancando-se dentro do cômodo. Pôde ouvir o som alto da porta sendo arrombada. Seu corpo inteiro tremeu.

- É melhor que não se aproximem. Para o próprio bem de vocês. - Jungkook ameaçou, vendo três dos cinco alfas presentes ali recuarem.

- Está enganado se pensa que sairá daqui vivo. - o de cabelos escuros riu. - Yugyeom, Youngjae, se quiserem começar a festa.

Jeon observou quando dois alfas vieram para cima de si, cerrou os punhos. O vermelho em seus olhos nunca estivera tão vivo.

Park ouviu o som estridente do vidro se quebrando, olhou para trás, avistando dois alfas adentrarem o quarto. Recuou, girando a maçaneta e voltando a abrir a porta.

- Saia daqui! - o lúpus gritou, vendo Jimin ser cercado por dois outros alfas. - Não. Ele não. Não o toquem.

As mãos do Jeon seguraram o pescoço de um dos inquilinos, apertando forte, o asfixiando. Observou quando um saco foi colocado na cabeça de Park e ele foi levado. Jungkook tentou a todo custo se soltar. A raiva corria por suas veias de uma maneira indescritível. Seu lobo gritou dentro si. Ele conseguiu sentir todo o medo de Park, o ômega estava tão assustado. E isso foi a última coisa que sentiu antes de algo pesado acertar sua cabeça e tudo escurecer.

Primavera Escarlate ~ jjk × pjm [ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora