Park colhia outra maçã na parte baixa da macieira. Seu amigo de cabelos azulados o encarava com um tom de preocupação bem evidente. Ele sabia que Jimin esteve com aquele tal alfa. Podia sentir o cheiro de menta vindo do pequeno.
Uma linha de suor escorria pela lateral de seu rosto. O Kim notava que seu amigo estava ficando cada vez mais pálido. Aquilo machucava seu pequeno coração. Viu quando o Park se encolheu e correu para outra área. Seguiu o ômega entre as macieiras, vendo ele se encolher, encostado contra o tronco da árvore. Seu corpo tremia e gemidos de dor escapavam por seus lábios.
— Você está bem, Minnie? — tocou o ombro do amigo, ouvindo um suspiro escapar do mesmo.
— Está doendo, Tae. O que está acontecendo? — resmungou.
— Se acalme. Eu vou chamar alguém. — o Kim sentiu a barra de sua blusa ser puxada.
— Chame o Jungkook. O alfa. Eu preciso dele. Na beira do riacho. Por favor. — falava desesperado.
O Kim correu o mais rápido que conseguiu. As lágrimas desciam. Ele estava com medo. Com muito medo. Suas pernas bambas quando chegou ao local desejado. O ar lhe falhando e tentativas falhas de tentar recuperar o fôlego. Ele estava desesperado. Não sabia o que fazer. Gritou pelo alfa uma vez, caindo ainda sem fôlego.
~~~~~
— Por favor, irmão. Controle-se. Você não pode marcá-lo. — Hoseok dizia com raiva. — Já é uma grande ameaça você estar aqui. Não foi preparado para viver na sociedade. Não faça essa besteira.
— Hyung. — o Jeon cerrou os punhos, tentando manter o controle de seu lobo, o escarlate se misturava ao castanho de seus olhos. Ele sabia que Jimin precisava de si, conseguia sentir. Hoseok farejou o cheiro adocicado de caramelo.
— Taehyung está aqui. — encarou o mais novo que tentava se controlar ao extremo. — Eu vou até lá. Não saia daqui, Jungkook.
O Jung saiu do meio das árvores, encarando o ômega ajoelhado, suas mãos em seu rosto, impedindo que as lágrimas chegassem a ponta de seu queixo. Sua face estava vermelha devido ao choro.
— Tae? — chamou, vendo o moreno erguer o olhar devagar.
— O Jimin... — fungou. — Ele... — suas mãos tremiam. Hoseok correu até o ômega, o abraçando.
— Está tudo bem. — acariciou o cabelo do Kim. — Não chore. — a ponta de seus dedos ergueram o queixo do mais novo, selando seus lábios em um beijo molhado.
— Eu estou com medo. Sinto que vou perder alguém muito importante pra mim. Yoongi disse que alguém morreria.
— Não pense nisso, hm? Vai ficar tudo bem. — voltou a abraçá-lo forte.
— Me prometa que não vai ser você a morrer.
O lúpus sorriu triste para o Kim.
— Eu prometo.
~~~~~
— Você está bem? — o beta se abaixou em frente ao ômega que apenas negou. — A dor está muito forte? — Park balançou a cabeça em um pequeno "sim". — Tudo bem. Aqui não é seguro para você ficar.
— Ele não vem? — o outro suspirou.
— Aqui não é seguro. Ele está o esperando em outro lugar. — ajudou o pequeno a levantar. — Que tal conversarmos para distrair um pouco você? Seu nome é Park Jimin, certo? Eu sou Min Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primavera Escarlate ~ jjk × pjm [ABO]
Fanfic[EM REVISÃO] Park Jimin era apenas um ômega curioso. Nunca imaginou que o destino lhe pregaria peças e o traria um alfa lúpus, a espécie mais temida e rara. Ou pior, que este alfa estivesse predestinado a si e que, por um único afeto, suas almas se...