Olá, Kim Taehyung
Eu sei que neste exato momento você deve estar se perguntando: "Por que?"
Admito. Eu fui o pior. Mesmo que tenhamos jurado nunca mentir, confesso que fiz isso, não só uma vez. Acredite, ou não, tudo o que eu fiz foi pra tentar te proteger, agora vejo que fui um grande idiota. Eu não deveria lhe privar da verdade.O Kim cambaleou até a porta, abrindo a mesma depois da sexta batida, visualizando o lúpus abatido, as lágrimas correram como rio. O ômega pulou em seus braços, o abraçando com força.
Mas acho que tudo tem seu tempo. Espero que possa me perdoar, nunca tive a intenção, e se você me odiar, tudo bem também.
- Estou tão aliaviado - fungou contra o peito do Jeon. - Pensei que iria te perder.
Lamento não ter sido totalmente sincero. Eu sempre soube que acabaria assim. Quando você me perguntou como seria a sensação de saber quando e como você morreria eu menti também. É amedrontador. Eu tive muito medo. Mas não por mim, por você. Me perguntava todos os dias: "O que seria dele se eu me fosse?" e demorei um tempo para encontrar a resposta. Agora eu sei.
Taehyung observou enquanto a tristeza tomava conta da face de seu alfa.
- Hoseok? Você está bem? - o Kim tocou a pele gélida do maior.
Você tem todo o direito de ficar zangado, eu também ficaria. Se lembra de quando eu disse que estava a gostar de um garoto? Você persistiu o resto da semana para que eu dissesse quem era, e afirmei que os sentimentos não eram tão fortes quanto imaginei que fossem. Não posso considerar isso uma mentira, pois eram muito mais fortes do que pensei. É isso mesmo. Eu gosto de você. Sempre gostei. Quis negar a mim mesmo algo que eu sabia que era verdade.
Hoseok rodiou o corpo do ômega mais uma vez, deixando-se fraquejar apenas por aquele momento.
- O que aconteceu? - a voz do Kim soou desesperada.
É engraçado, não é? Não podemos mudar nossa sina. Não importa quantas vezes você tente impedir, no final vai acabar sempre do mesmo jeito, contanto, podemos aprender coisas novas com isso.
Taehyung observou Hoseok retirar um envelope branco do bolso, meio amassado, o deixando confuso.
Nem sempre podemos ter o que queremos. Eu e Jimin somos um ótimo exemplo disso, você não acha? Imagino que ele também esteja curioso sobre isso. Prometi a nossa mãe que eu contaria, mas demorei demais. Você pode fazer isso por mim como um último favor? Gostaria que Jimin soubesse que ele teve um irmão.
- O que é isso? - pegou o papel em mãos. Ele reconheceria aquela caligrafia em qualquer lugar.
Não considere isso um adeus, afinal, você ainda me deve muitos favores. Agora eu só quero que você saiba: por favor, não deixe que coloquem meu corpo a sete palmos do chão, eu quero ser cremado, ok? Acho que esse seria o momento em que você me diria para não fazer piadas assim em situações como esta. Mas a verdade é que eu só consigo lhe imaginar chorando agora. Isso é bem do seu feitio.
- Ele pediu para que eu entregasse a você antes de irmos. Eu não imaginei que... - a voz do lúpus falhou.
Diga a meu pai que eu o amo muito. Conte a Hoseok sobre as nossas melhores experiências e faça questão de deixá-lo morrendo de ciúmes como eu costumava fazer. Fale aos seus pais que eles são ótimos no que fazem, afinal fizeram você, não é? Explique a Jungkook que ele não teve culpa nenhuma, a decisão foi minha. E dê os parabéns a Jimin, logo ele terá uma grande surpresa. E quanto a você? Faça cada dia valer a pena, quando sentir minha falta venha sempre me visitar, e acima de tudo, não se esqueça de quem você é.
O Kim abraçou mais o corpo do alfa, seu peito doía como nunca. O choro persistia. Porque ele sabia que tinha perdido a parte mais valiosa de si.
As coisas vão ser difíceis por uns tempos. Mas eu implorei aos céus para que pudesse ver minhas almas gêmeas de novo. Portanto, não ouse se esquecer de mim.
- Isso não é verdade. - o Kim negou, rindo. - Yoongi, seu idiota. Você não pode fazer esse tipo de brincadeira, sabia? - ele olhou para os lados, incrédulo. - Apareça. Vamos. Diga isso na minha cara. - o lúpus apenas o encarava preocupado. - Droga! Por que você não aparece?
Taehyung voltou a cintura do alfa, escondendo seu rosto ali, permitindo que suas lágrimas encharcassem a camisa do moreno.
- Eu sinto muito. - sussurrou, beijando a cabeça do ômega em uma tentativa de conforto.
Eu não podia deixar que acabasse de outra forma. Você sabe disso, não é? Vamos ver pelo lado bom, sim? As coisas estão se ajustando, temos uma nova chance agora. Portanto, não desista. A vida pode ser injusta por agora, mas em breve verá que não é tão ruim quanto você pensa. Além disso, não achou que eu iria o abandonar assim, achou? Fala sério, Kim Taehyung! Eu não sou tão covarde. Logo eu lhe farei companhia novamente, então seque essas lágrimas e pare de chorar. Vejo você em breve.
PS: Se esse lúpus metido lhe machucar me avise que quando eu voltar ele terá o que merece.
Obs: dessa vez eu voltarei como um lindo alfa lúpus, então não envelheça tão rápido, ok?
~ Min Yoongi
O Kim secou a última lágrima que caiu de seu rosto, mumurando um breve "ok" antes de dobrar a carta. Encarou o alfa tão abatido quanto si e sorriu triste, o abraçando novamente.
- Obrigado, Hoseok-ah. - acariciou os cabelos do lúpus, deixando um selar em seus lábios, vendo que o Jeon mantinha a feição preocupada. - Precisamos ir. Eu preciso ver Jimin. - o ômega se recompôs, ajeitando a postura.
Era isso que o Min sempre desejara. Que Taehyung não caísse, não se deixasse abalar por causa de sua morte. Então ele seria forte. O mais forte que conseguisse.
- Sobre isso... - Hoseok suspirou. - Creio que não seja o momento ideal para Jimin receber visitas. - o de cabelos azulados o encarou confuso. - Ele esta no hospital, parece que os ferimentos foram graves demais, e ainda não acordou. Jungkook é o único que pode ficar com ele.
Droga. Droga. Droga! Como o Kim poderia ficar firme com aquela noticia? Perder Yoongi já tinha sido terrível. Ele não podia perder o Park também.
O ômega cerrou os punhos, apanhando seu casaco e caminhando até a porta.
- Onde está indo? - o Jeon o encarou o menor girar a maçaneta, sentindo o ar gélido da noite lhe envolver.
- Eu vou ver Jimin. E você não vai me impedir. - disse por fim, deixando o local.
~~~~~~~~
Não foquei muito nos jikook hoje mas espero que tenham gostado. Alias muito obrigada pelos 3k eu não pensei que fosse chegar a tantas views (pra flop aqui isso é muito ok?)
Não desistam de mim e muito obrigada mesmo ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primavera Escarlate ~ jjk × pjm [ABO]
Fiksi Penggemar[EM REVISÃO] Park Jimin era apenas um ômega curioso. Nunca imaginou que o destino lhe pregaria peças e o traria um alfa lúpus, a espécie mais temida e rara. Ou pior, que este alfa estivesse predestinado a si e que, por um único afeto, suas almas se...