— Então... Você e Jungkook são irmãos? — Park indagou, enquanto pisava cautelosamente sobre as rochas deslizantes.
— Somos. — Hoseok segurava a mão do ômega para que o ajudasse a descer. — Não sabia que seus cabelos eram mistos.
— Não costumam ser. Eu não sei porquê estão assim. — o Park deu de ombros. — Você também é um lúpus?
O Jung parou imóvel, encarando o ômega que mantinha uma expressão serena no rosto. Sentiu-se ameaçado. Se a aldeia descobrisse, não sabia o que poderiam fazer a respeito, e isso o assustava, afinal o lúpus poderia encarar alguns alfas, mas não todos.
— Manterei segredo. — o menor sorriu acolhedor. — Taehyung sabe?
— Não sei como contar pra ele. Temo não conseguir antes que seu cio chegue.
Park encarou o maior, intrigado.
— Por que?
— Ele descobriria da pior maneira possível.
~~~~~
Jungkook andava de um lado para o outro. Seu lobo estava desesperado. Ele estava desesperado. Sentia que o ômega chamava por si. Continuava tentando ignorar o que estava sentindo. Havia acompanhado o Park e seu irmão de longe, os vigiando. Por sorte, Hoseok sabia bem quais caminhos deveria usar. E quando saíram da floresta ele voltou. E agora lá estava, perdendo o controle de seu lobo de novo, querendo correr atrás de Park.
Ele resistia. Sabia que deveria respeitar a decisão do ômega, mas o mesmo parecia gritar por seu corpo. Parecia gritar por seu lobo.
~~~~~
Os cabelos alfa estavam em pé de tanto que os bagunçava. Bon-Hwa não dormia há dias, as enormes olheiras denunciavam isso. As noites em claro que passou acordado preocupado com o seu filho, perguntando-se onde Jimin poderia estar, já que o procurara tanto na floresta com a companhia de outros betas e alguns alfas durante semanas, sem o encontrar. Ele ainda não sabia se podia confiar em Hoseok, principalmente quando o mesmo pediu para que ninguém o acompanhasse pois gostaria de fazer seu trabalho sozinho.
Por que Jimin não podia ser um ômega obediente como os outros? Certamente teria dificuldades quando encontrasse um alfa.
O Sr. Park tomava mais um copo de água. Suas estavam mãos trêmulas e olhos cansados quando ouviu baques insistentes vindos de sua porta e tardou um pouco a ir até a mesma por conta da evidente exaustão. Seus olhos se arregalaram quando olhou o pequeno ômega parado na sua porta acompanhado do Jung. Suas pernas tremeram e Bon-Hwa nem percebeu quando as lágrimas começaram a cair. Seus braços cercaram Jimin em um abraço forte e acolhedor.
— Céus. Você está bem! Você está realmente bem?! — o alfa afirmou, segurando o rosto de seu filho com as duas mãos, encarando as pequenas orbes mescladas do castanho ao rosa. — Como...?
Jimin não foi diferente de seu pai. Seu rosto já estava completamente vermelho, encharcado pelas lágrimas que havia derramado durante todo o trajeto.
— Me perdoe... — sussurrou contra a camisa do alfa completamente enxarcada pelas lágrimas por suas lágrimas.
Hoseok, por outro lado, sentia-se agitado e preocupado com a cena. Os cabelos de Jimin tinham tomado um pouco mais do vermelho. Sabia que Jungkook havia os observado o caminho inteiro e aquilo o intrigava. Afinal, se Jeon estava longe, então como a cor continuava a se manifestar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primavera Escarlate ~ jjk × pjm [ABO]
Fanfic[EM REVISÃO] Park Jimin era apenas um ômega curioso. Nunca imaginou que o destino lhe pregaria peças e o traria um alfa lúpus, a espécie mais temida e rara. Ou pior, que este alfa estivesse predestinado a si e que, por um único afeto, suas almas se...