Coréia Antiga
675 a.C.Seus olhos percorreram toda a extensão do lugar, alongando-se até onde limites do horizonte alcançavam o céu tomado por aquele tom rosa-alaranjado que denunciava por do sol. Depois voltou sua atenção para o homem que dançava diante de si.
Os cabelos compridos e de um castanho escuro, caiam sobre o bonito quimono vermelho com detalhes dourados toda vez que ele pulava naquela coreografia desajeitada. Ele tentava copiar os movimentos que vira as crianças de sua vila traçarem e não se importava de falhar miseravelmente, muito menos faze-lo diante de seu observador.
Estava feliz mesmo que estivessem em guerra.
Sorriu quando tropessou nos próprios pés e por pouco não veio com o rosto em terra. Era um bonito sorriso retangular que fazia conjunto com suas bochechas fofas e aquecia o coração de seu amado.
Nem pareciam soldados ali, rindo naquele campo afastado, observando o pôr do sol enquanto conversavam entre danças e beijos ternos.
Nem pareciam que suas roupas, mais do que tudo, denunciassem suas origens inimigas e que, no dia seguinte, naquele mesmo horário, uma guerra sangrenta seria travada pelos exércitos de seus reinos natais.Poderiam ignorar isso perfeitamente - ou pelo menos o fingiam -, afinal ignoravam tanta coisa.
Exceto por um detalhe que se fez presente naquele momento, pela primeira vez que poderia se lembrar. Os olhos do homem que tinha cabelos negros e presos no alto da cabeça, enfeitados com uma fina azul que combinava perfeita mente com o uniforme de seu reino Busan, caíram sobre um movimento minimo na grama. Piscou algumas vezes, como se não tivesse enxergado direito. Poderia ter sido uma ilusão pela luz do sol, todavia agora não importava mais; seu amado havia o tomado nos braços e o enchendo de um carinho que apreciava muito.
Logo se esqueceu do que pensou ter visto.
Parecia que um fino fio vermelho serpenteava pela grama, enroscando-se em sua perna e na de seu amado.Era bobagem, sem dúvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem essa de Destino! [vmin]
FanfictionEm todas as suas vidas Jimin soube que estava predestinado à alguém que encontrou na vida anterior e que era seu dever como um dos únicos no mundo que sabia da real existência de almas gêmeas, achar sua cara metade. O que não sabia era que logo depo...