Local Desconhecido
Data Desconhecida— Shii! — o sorriso veio em meio ao caos, uma expressão triste que passeava entre as palavras —
Não diga nada.Podia sentir os espasmos do corpo debaixo do seu, a forma como os olhos que encava ora giravam nas órbitas de forma violenta, ora tremiam tentando encarar os seus ao passo que seu rosto pouco a pouco perdia a cor, era desconcertante a ponto de fazê-lo quase se esquecer de fazer pressão no buraco de bala do qual só jorrava o sangue quente, enxarcando suas mãos.
Via o medo estampado no rosto do garoto junto ao terror e tudo o que queria era que pudesse o acalmar.Sabia que nada do que fizesse ou dissesse poderia mudar alguma coisa.
Ele estava partindo, indo embora depressa mesmo que não quisesse.
Tinha sangue demais ali.
— Não se preocupe, meu amor —
sujou o rosto alheio com o sangue vivido quando tocou-lhe a pele em um carinho terno. Suas próprias mãos tremiam porém nada o impediria de se atentar cada segundo nos olhos do seu amado — Eu... Nós vamos nos encontrar de novo.Ele não pareceu entender à princípio e teve um um momento para refletir sobre o que ouviu brevemente, ainda que seus pensamentos estivessem embaçados pela dor e a vida deixando seu corpo o deixassem entorpecidos.
Então sua expressão se tornou apenas alívio e sorriu de uma maneira leve como quem entende algo muito simples depois de muito tempo.
— Na-ada disso é-é uma coincidência, nã-ão é? — a voz saiu trêmula, não tinha forças para dizer muito mais. Algumas lágrimas quentes caíram sobre seu rosto daquele que não conseguiu dete-las, todavia já estava com os sentidos muito distantes para percebe-las — Tudo aconteceu como deveria acontecer...
Estava certo, apesar de tudo.
Haviam encontrado seu destino.E nele havia sangue demais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem essa de Destino! [vmin]
FanfictionEm todas as suas vidas Jimin soube que estava predestinado à alguém que encontrou na vida anterior e que era seu dever como um dos únicos no mundo que sabia da real existência de almas gêmeas, achar sua cara metade. O que não sabia era que logo depo...