Malia Hale
Já se passaram dias e nem tenho noção de quantos se passaram. Tudo oque eu faço aqui é olhar pro teto, pensar nas coisas, dormir e olhar os guardas passando e ficarem me olhando com aquele olhar malicioso nojento que eles têm.
Ninguém mexeu comigo, pelo menos não ainda e espero que assim continue. Doutor Carson vem dois dias na semana, parece que as visitas estão ficando menos frequentes oque significa que minhas refeições também diminuíram, oque é péssimo porque fome é oque eu mais tenho nesse lugar.
Será que alguém do lado de fora está sentindo minha falta? Será que... Stiles está sentindo minha falta? O que será que ele tem feito? Ele seguiu em frente com outra pessoa? Está feliz com outra pessoa? Será que ele ainda pensa em mim?
Odeio ficar pensando tanto nele, me machuca demais lembrar da última vez que estávamos juntos, mas é inevitável. Eu me apaguei tanto a ele e isso só me fez mal depois que acabou.
Ouço o barulho da porta e limpo as lágrimas dos meus olhos imediatamente pro doutor Carson não me perguntar o porque de eu estar chorando, o único problema é que não vejo o doutor Carson e sim outro médico.
- Quem é você?
Falo sem me mexer sentada na cama com os braços cruzados apenas o olhando com a bandeija de injeções e comida.
- Sou o substituto do doutor Carson, ele não pôde vir hoje... - ele sorri fraco enquanto mexe com a seringa.
Não respondo nada, só fico olhando ele mexer na seringa e tento entender o porquê ele não me deu a comida ainda.
- Não vou comer hoje? - arqueio uma sombrancelha e ele me olha.
- Na verdade... - ele olha meu prontuário- Malia... Hale.. - ele volta a me olhar - A comida que você come é só uma cortesia do doutor Carson... - ele empurra a bandeija contra o chão fazendo toda a comida cair - Opa... Foi mal... Me desculpa...
Fico com uma expressão séria no rosto tentando entender qual a necessidade daquilo enquanto ele se vira ainda mexendo na seringa, tento não dar atenção à ele já que fico olhando pra frente, ele se aproxima me olhando mas não faz nada, a porta está aberta e o segurança não está lá, pode ser minha deixa.
- No que está pensando Malia? - ele sorri e então olho pra ele que encara meus olhos mas logo desce seu olhar passando os olhos pelo meu corpo como se eu fosse um pedaço de carne, era só oque me faltava, que nojo.
Ele segura meu braço esquerdo e continuo olhando pra frente com meu olhar sério, não quero ficar brava mas se for necessário eu vou dar até oque não tenho de mim mesma nesse lugar. Sua mão desce até minha perna e então olho pra ele sem mudar meu semblante no rosto, há muita nitidez na minha raiva, ele sorri então uso meu cotovelo pra dar um golpe em seu estômago, ele recua com a seringa colocando as mãos no lugar e me levanto rapidamente segurando ele pelo pescoço dando um murro na cara dele que já está contra a parede.
A seringa já está no chão e ele está tentando se livrar de mim, logo sinto outros braços me envolverem pelas costas, é O guarda que me tira de cima dele que já está com cortes no rosto e com a boca sangrando.
- Você é maluca garota?
Ele fala alto colocando a mão no rosto vendo o sangue então fico tentando controlar minha respiração já que estou ofegante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Story - Stalia
WerewolfMalia conhece Stiles no seu primeiro dia na escola, ela não imagina no começo que oque irão passar juntos é uma série de descobertas sobre sua vida, oque Malia não esperava era se apaixonar pelo garoto mais bobo, desastrado e talentoso de toda Beaco...