Beginning of the end

433 34 14
                                    

Stiles Stilinsky

- Então, tem algo a declarar de ter colocado a Malia naquele lugar? - digo olho a olho com o Peter com o facão que eu estava segurando pra cortar aqueles fios fortes que prendia os braços dele.

- Quem faz o que é melhor pra ela sou eu, que sou o pai dela Stiles. Agora me tira daqui. - ele diz me olhando com aquele olhar sereno irritante dele de sempre, não posso me conter em dar um murro na cara dele que vira o rosto pro lado com uma risada debochada, jogo o facão no chão enquanto tento esvair a raiva que eu estava daquele idiota.

- Matarmos uns aos outros agora não é o plano, Stiles.

Megan diz e logo depois de soltar Breaden, Derek pega o facão indo até o Peter ainda amarrado e libertando-o das grades, estou tão puto e com tanta raiva, nojo, culpa não dá pra definir.

- Deixa ele, é bom esvair toda a raiva às vezes. Aliás tá fazendo academia Stiles? Foi bem fortinho se te deixa feliz saber. - ele sorri ironicamente enquanto me olha e o encaro seriamente.

- Vamos queimar todo esse aconito aí conversamos. Você tá bem? - Derek diz se voltando pra Megan que dá um sorrisinho oculto, espera aí... Eles dois? Não tenho muita certeza mas pelo que parece sim.

Tanta coisa passa pela minha cabeça, Malia naquele lugar, libertei o monstro que a mãe dela é, Peter estava certo em tentar proteger a Malia quando não quis que ela revirasse o caso da mãe, óbvio que essa é a única parte que ele está certo, porque... Enfiar a filha em um manicômio? É falta de sanidade da parte dele próprio. Ele deveria estar lá. Ainda não pegamos o wendigo, Scott está com a alcatéia de alfas.

- Então deixa eu ver se entendi - Peter diz após Derek queimar todo o aconito do corpo dele e da Megan - Tirou minha esposa do manicômio sem minha autorização? - ele diz se voltando pra mim.

- É, ou acha que eu educadamente ia pedir pra você tirar ela de lá?

- Um pouco de educação seria legal.

Dou uma risada fraca, esse cara realmente não tem sanidade mental.

- Você quase me matava só de me ver com a Malia, ela queria conhecer a mãe e você nem pra contar a verdade pra ela! Teria evitado tanta coisa Peter! Agora sua filha tá num manicômio, presa em uma cela sabe se lá oque ela tá passando.

- Teria evitado muita coisa se eu nunca tivesse tirado ela de casa! Aí sim teria evitado ela de conhecer você e esquecer de tomar os malditos analgésicos reversíveis.

- Chega vocês dois! - Derek diz jogando a grade contra o chão e paro passando a mão pela barba passando a língua entre os lábios - Brigar agora não vai resolver. Peter quando vamos tirar a Malia da Eichen House?

- Simples. Não vamos.

Olho pra ele sem nem oxigenar direito a resposta em meu cérebro, parto pra cima dele com tanta raiva pra virar a cara dele outra vez em um soco mas sou impedido pelos braços da Megan que me seguram quase hesitando por tamanha raiva da minha parte.

- VOCÊ É LOUCO! QUERIA QUE A MALIA NAO CONHECESSE A MÃE E AGORA QUE ELA TÁ SOLTA, FOI EMBORA VOCÊ QUER MANTER A MALIA NAQUELE INFERNO?

- É exatamente oque a Corinne quer agora Stiles! - ele diz olhando pra mim sem demonstrar nenhum medo - Ela quer os poderes dela de volta e uma hora vai voltar esperando que a Malia esteja solta pra facilitar pra ela.

- Na verdade não - Breaden interrompe - Eichen House é um alvo mais fácil pra loba do deserto, é lá que Malia não tem chances, é fácil burlar o sistema e entrar.

A New Story - StaliaOnde histórias criam vida. Descubra agora