Malia Hale
Stiles me ajudou com o dever de matemática na escola e percebo que ficamos a tarde inteira ali, quando olho no relógio já marcam um pouco mais de seis da tarde.
- Melhor irmos embora... - falo fechando o caderno.
- Só depois que entender a matéria. - ele diz olhando para o livro e logo me lança um olhar acompanhado de um sorriso.
- É, mas eu já entendi.. - sorrio e seguro a mão dele fechando o livro, ele fica em silêncio e olhando pras nossas mãos, retiro as mesmas dali voltando a guardar minhas coisas em silêncio.
- Não quer ir pra minha casa hoje? Pofe dormir lá... - ele fica me olhando sem guardar o material.
- Não, vou ficar no loft. Não quero que meu pai surte com você outra vez... Não quero que ele te machuque.
- Não me importo com isso desde que eu esteja com você..
Não posso deixar que Stiles corra riscos assim por mim, eu gosto muito dele, não posso perde-lo.
- Stiles.. Não pode correr riscos por mim. Você é humano, se Peter te machucar feio sua probabilidade de ficar bem são baixas.. - olho pra ele que abaixa a cabeça.
- Olha.. Tudo bem se não quiser minha companhia.. Se for isso é só falar.. Mas, se quer me proteger do Peter não vai rolar eu ficar longe de você.
Ele me olha como se admirasse cada centímetro do meu rosto, gosto disso. Ele é o único que me olha dessa maneira. O silêncio cresce após ele terminar de falar e ficamos nos olhando, ele toma uma iniciativa de se aproximar mais do meu rosto quando a diretora entra na biblioteca.
- Alunos, já esgotou o tempo de uso da biblioteca, agora só a quadra e a academia ficam disponíveis!
Essa velha atrapalhou meu momento, desde a última vez que beijei Stiles fiquei um pouco apreensiva, não sabia se aquilo foi realmente só pra me ajudar e sinceramente eu espero que não! Que ele tenha feito porque também queria, esperei essa resposta por dias e agora que tenho outra chance a diretora estraga!
Segui o caminho todo em silêncio por estar em meus pensamentos, quando chego no jeep, antes de entrar Stiles fala comigo.
- Você está bem?
- Sim, só pensativa demais..
- Olha se for por tudo que está acontecendo pode falar pra mim... Sabe disso não é? - ele me olha após conseguir ligar o jeep e balanço a cabeça positivamente o observando.
Ele começa a dirigir e tomo a liberdade de colocar uma música, não quero que fique um silêncio constrangedor, vou dançando no banco e cantando as músicas tirando dele algumas risadas e até mesmo uns trechos cantados por ele.
Quando ele estaciona, vejo que estamos na casa dele.
- Ei, disse pra me deixar no LOFT! - dou ênfase no loft para dar um tom de medo nele, mas ele sorri - Stiles! Isso é sacanagem.
- Relaxa, eu só vou tomar um banho antes de irmos.. Vem, desce..
- Pilantra! - desco do jeep e entramos na casa dele, o pai não estava então subimos direto para o quarto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Story - Stalia
Hombres LoboMalia conhece Stiles no seu primeiro dia na escola, ela não imagina no começo que oque irão passar juntos é uma série de descobertas sobre sua vida, oque Malia não esperava era se apaixonar pelo garoto mais bobo, desastrado e talentoso de toda Beaco...