Stiles Stilinsky
Acordei em um susto olhando em volta, eu não sabia onde estava, muito menos pelo oque eu tinha sido atingido, meu coração está a milhão quase pulando pela boca, minha respiração alterada, minhas mãos amarradas às minhas costas, uma fita cobria minha boca me impedindo de respirar fundo e acalmar minha respiração.
Olhei pro lado e vi o Ethan, um dos lobisomens alfas deitado no chão e uma corda em sua garganta, o mesmo que eu que só me dei conta depois que levantei e vi que estava em um lugar alto dentro de uma espécie de serralheria, eu não sei bem como deduzir um lugar como esse.
Estou tão perdido, desorientado, minha cabeça dói. Uma hora eu estava com a Malia e na outra eu simplesmente senti uma pancada e desmaiei, nem tive a chance de lutar e agora estou aqui, completamente assustado e agoniado.
- Olha só quem acordou... - Pude ouvir uma voz vindo lá de baixo e quando olhei pra entrada do local vi um aluno que eu conhecia, eu sabia quem era mas ainda não estava caindo a ficha.
- Mathew?
- Ah, tá tão surpreso assim Stiles? - Ele disse entrando e subindo as escadas vindo até mim que estava em pé perplexo o olhando.
- Você é o...
- Sim, eu sou - Ele disse se encostando apenas com um braço na parede me olhando nos olhos - Eu sou o wendigo que você e sua alcatéiazinha tanto procuram. Vocês são péssimos exemplos de equipe - Ele diz puxando a fita da minha boca.
- Ah é? Então me diz porque conseguimos tirar a mãe da Malia da Eichen, ou por que conseguimos identificar quem era o alfa no começo de tudo ou até mesmo acabar com a guerra entre mundo sobrenatural e caçadores.
- Isso ainda foi o básico Stiles, vocês não sofreram metade do que eu sofri, não perderam nada do que eu perdi. Vocês são fracos, impotentes, sentimentais.
- Bom, pelo menos ainda nos resta humanidade. Coisa que já deu pra perceber que você não tem.
Ele abriu um sorriso escancarado no rosto abaixando um pouco a cabeça enquanto se colocava em pé sem o apoio da parede ainda na minha frente.
- Vejamos Stiles, que não ser tão sentimental tenha lá seus privilégios não é?
- Não sei quais, já que eu sempre tive orgulho do que eu senti por tudo e por todos.
- Ah por favor - Senti ele puxar um pouco a corda me fazendo ficar um pouco na ponta dos pés - Vai dizer que se orgulha de ter sofrido por anos por uma menina que nem bola dava pra você.
- A Lydia é passado. Eu a amei muito mas agora eu amo outra pessoa, tanto quanto eu amei a Lydia e aprendi que meu coração pôde tomar um rumo diferente, um que eu nunca imaginei que ele fosse tomar.
- Nossa Stiles, que lindo - Escutei a risada sarcástica dele atrás de mim - Eu esperava um pouco mais de diálogo mas já que insiste que eu vá direto ao assunto... O seu maior amor vai ser o motivo de você morrer essa noite.
Ele disse no meu ouvido e então ergui a cabeça tentando me livrar daquela corda, eu sei que ele estava se referindo à Malia, e que eu estava aqui para deixá-la fraca, pensar duas vezes antes de tentar algo estúpido para mata-lo.
Eu estava com tanto medo e tão apavorado, não conseguia me imaginar morrendo aqui esta noite, não assim facilmente.
*****
Contado pela autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Story - Stalia
Người sóiMalia conhece Stiles no seu primeiro dia na escola, ela não imagina no começo que oque irão passar juntos é uma série de descobertas sobre sua vida, oque Malia não esperava era se apaixonar pelo garoto mais bobo, desastrado e talentoso de toda Beaco...