Stiles Stilinsky
- Tá então o plano é matar todo mundo?
Megan diz olhando pros papéis enquanto discutimos os planos de invadir a casa Eichen e também de pegar o assassino canibal de Beacon Hills.
- O plano é não matar ninguém, Megan.
- Tá então quem vai ser a isca? - Alaska olha para os papéis e então todos olhamos pra ela - O que? Por que estão olhando pra mim?
- Nada..
Digo voltando meu olhar para os papéis enquanto reviso o plano.
- O assassino tem que pensar que a pessoa está sozinha.. - Isaac diz.
- Tá, mas e quando ele ver a isca? Não vai atacar? Tipo, de imediato?
- Sim, mas é aí que a Lydia entra, ela fez uma bomba caseira há um ano pra matar o Peter.
- O que? - Megan pergunta.
- Se pensar bem, não seria má idéia nos dias atuais...
- Qual o problema comigo Stiles?
Ouço a voz dele vinda do fundo da sala e me viro olhando pra lá, só espero que ele não tenha escutado o plano de resgatar a Corinne da casa Eichen, fico na frente dos papéis colocando de disfarce alguns em cima do mesmo.
- Acha mesmo que eu preciso falar?
- Eu é que deveria ter um problema com você, já que não foi homem o suficiente pra minha filha e ela sumiu depois que você fez besteira com ela.
- Em primeiro, Peter, eu fui o suficiente pra Malia até onde eu pude, oque veio depois é falta de comunicação pra entender oque realmente aconteceu. - dou um passo a frente ficando cara a cara com ele - Sei que fez alguma coisa com a Malia, Peter. E seja oque foi eu vou descobrir, todos nós vamos. Não importa o tempo que leve, uma hora a verdade vai aparecer.
- Legaaal! Mas não vamos criar mais conflitos entre nós - Megan diz colocando a mão no peito de ambos nos afastando e então volto para os papéis - Ótimo! - ela diz com um sorriso no rosto voltando pra mesa e Peter sai da sala.
- Me digam quando for entrar em ação.
- Aí cara, tem que ficar frio. - Isaac diz do meu lado e percebo que todos estão olhando pra mim.
- Ele fez alguma coisa com a Malia, se fez com a Corinne por que não faria com a filha? - olho pra eles que estão todos de cabeça baixa - Gente, por favor vamos pensar, é o Peter!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Story - Stalia
Hombres LoboMalia conhece Stiles no seu primeiro dia na escola, ela não imagina no começo que oque irão passar juntos é uma série de descobertas sobre sua vida, oque Malia não esperava era se apaixonar pelo garoto mais bobo, desastrado e talentoso de toda Beaco...