Malia Hale
Acordo e sinto alguma coisa encostada em mim, me mecho um pouco olhando e vejo Stiles dormindo, nossa eu dormi ontem.
Também, estava tão cansada que era provável que isso acontecesse.
Percebo que Stiles está me abraçando mas ainda estou morrendo de frio, estou só com uma coberta então percebo que estou tremendo, o corpo dele está quente mas não tomo a liberdade de abraça-lo.
Tá, talvez só um pouco. Coloco minhas mãos no quadril dele e sinto o corpo dele quente, mas quando faço isso ele pula da cama caindo no chão.
- Stiles? - me sento rápido na cama me inclinando pra frente vendo ele no chão me olhando com uma cara de susto então começo a rir - Esqueceu que eu dormi aqui?
- Na verdade sim - ele começa a rir e se levanta sentando na cama novamente - Foi mal, eu assustei.
- Tudo bem - passo as mãos nos braços - Você dorme só com uma coberta... - olho pra cama.
- Não, na verdade eu durmo com mais uma mas você me abraçou bem na hora que eu ia pegar então.. Eu fui seu cobertor.
Ele sorri e retribuo o sorriso, olho pro meu pé vendo que desinchou então faço uns movimentos e vejo que estou sem dor nenhuma.
- Melhorou - fico olhando enquanto mecho.
- Não sente dor nenhuma? - ele olha pro meu pé e franze o cenho.
- Não - tiro os pés pra fora da cama e apoio, não dói então me levanto - Não sinto dor nenhuma.
- Que bom então - ele dá de ombros se levantando e anda até o guarda roupas, pego meu celular e vejo nove ligações perdidas do Peter - Peter me ligou nove vezes...
- O que ele quer? - ele se vira pra mim me entregando um casaco dele - Toma, ainda tá com frio..
Pego o casaco e coloco enquanto ele ainda espera uma resposta do por que Peter quer falar comigo então abro as mensagens, que aliás haviam mais de dez.
Peter>> Dormiu na casa do Stilinsky?
Onde você tá com a cabeça?
Cristina me falou que saiu eram cinco horas.
Não posso mais descuidar de você por dois dias que me arranja problema?
Você pelo menos tomou os seus remédios?- Nossa ele é bem rígido né? - Stiles diz olhando pro meu celular.
- Ele é chato, isso sim - bloqueio a tela do celular e olho pra ele - Mas como ele sabe que eu dormi aqui?
- Meu pai.. Deve ter contado.
- Por que seu pai? - franzo as sombrancelhas.
- Ontem a noite ele me disse que seu pai pediu pra que o meu pai ficasse de olho em você.
Ele abaixa um pouco a cabeça e o olhar e depois torna a me olhar.
- Por que?
- Eu não sei, tentei tirar alguma coisa do meu pai mas não consegui nada. - fico pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Story - Stalia
Hombres LoboMalia conhece Stiles no seu primeiro dia na escola, ela não imagina no começo que oque irão passar juntos é uma série de descobertas sobre sua vida, oque Malia não esperava era se apaixonar pelo garoto mais bobo, desastrado e talentoso de toda Beaco...