Stiles Stilinsky
1 week ago- E foi isso? - Lydia diz enquanto caminho com ela pelo corredor da escola em direção ao armário dela.
- É depois disso a gente não se falou mais. Vocês não conversaram, ela não te falou nada disso?
- Pra ser bem sincera não, ela só ficou rindo dentro do carro e chorando. A única coisa que ela disse foi que tinha ido parar em um manicômio por uma história mau interpretada.
- E foi isso - Dou uma risada nasal parando do lado do armário dela enquanto ela pegava as coisas - Eu achei que ia ter muitas lágrimas mas... Ela chorou bem pouco...
- Isso é bom - Lydia dá de ombros ainda mexendo no armário.
- Talvez...
Ouço o sinal e vejo a Malia no armário dela pegando alguns cadernos, shorts jeans escuro preto, uma blusa manga longa cor marçala, as meias longas que ela adorava usar com a coturno, estilo que só ela tinha.
Não notei muito no seu rosto só quando subi meu olhar até ali que vi que ela estava me olhando, ela esboçou um sorriso de canto com os lábios abaixando um pouco a cabeça enquanto fechava o armário.
Estava indo pra falar com ela que estava indo na direção oposta à minha sala quando escutei a Lydia me chamar me fazendo voltar pro mundo real sem me hipnotizar pela Malia.
- Mais tarde você vai me contar isso direito.
- Tá bom.
Respondi ela e olhei pra ver se encontrava a Malia mas não a vi mais no corredor, eu não me lembrava qual aula ela tinha hoje mas com certeza estaria atolada com mil trabalhos pra fazer.
A aula de gramática passou rápido e a de cálculo também então logo era intervalo, minha concentração está 100% melhor depois que consegui tirar a Malia daquele lugar e saber que ela está bem.
Meu rendimento nas aulas subiram e minhas notas vão melhorar, já peguei o conteúdo facilmente.
Vejo a Lydia sentada com o Scott e caminho até lá vendo o Scott com uma bandeija do refeitório então automaticamente roubo uma batatinha.
- Vocês estão entendendo a aula de física? - Scott parece um pouco irritado comendo.
- Perfeitamente - Lydia e eu dizemos em uníssono olhando pra ele.
- Tô com tanta dificuldade pra pegar essa matéria. Vou ter que vir no reforço a noite.
-Se precisar de ajuda tem a nós dois, os gênios das exatas.
Sorrio brincando com ele vendo a Lydia rir também mas logo ela corta esse clima de falar das matérias partindo pra outro.
- E você não vai fugir do assunto Stiles, pode começar a contar.
- Contar o que? - Scott diz erguendo a cabeça me olhando.
- Dois curiosos - balanço a cabeça negativamente olhando pros lados.
- Malia - Lydia diz respondendo ele - Anda começa.
Suspiro olhando pra eles dois e logo começo a contar como eu e a Malia nos resolvemos pra ela finalmente entender oque todos já sabiam da noite da festa em comemoração ao jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Story - Stalia
Loup-garouMalia conhece Stiles no seu primeiro dia na escola, ela não imagina no começo que oque irão passar juntos é uma série de descobertas sobre sua vida, oque Malia não esperava era se apaixonar pelo garoto mais bobo, desastrado e talentoso de toda Beaco...