No bilhete estava escrito:
" Hey? Não te tiro da cabeça... Vamos no Hooters? É legal... Te pego às 20:00? Por favor, responda que sim! "
De: Gaten
Bilhete off
Ficamos conversando sobre isso, e ajudando Lizzy a escrever um outro bilhetinho. Aceitando o convite é claro.
Não demora muito,e o sinal bate. Caminhamos todos para as nossas respectivas aulas. Finn não estaria comigo em nenhuma das de hoje.
Ele me puxa:
- Te vejo mais tarde? - Solto meu pulso.
- Talvez... E para com essa mania chata de me puxar! - Ele ri.
- Eu já te disse que assim, é mais eficaz? - Ele fala rindo e eu finjo estar brava, até ouvir uma voz grossa vindo do corredor.
- Srta. Brown e Wolfhard, já pra sala! Chega de namorar! Vão! - Disse o diretor se aproximando, e nós fizemos como ele pediu.
Horas mais tarde, finalmente estava em casa. Relaxando... Quer dizer não estava relaxando. Não mesmo! Lizzy havia mandado umas mil mensagens, me pedindo ajuda para o que vestir.
Mensagens onn
Lizzy: Vai Millis!!! Por favor! Me ajudaaa!
Millie: Eu já disse que não sou a pessoa mais adequada? A disse sim. Por que não me entende?!
Lizzy: Quem sabe se, vier aqui em casa e me ajudar? Tenta pelo menos!
Millie: OK! ESTAREI AÍ !
Lizzy: Ieeeeeiiii!!! Obrigada!!! Sadie está a caminho, também.
Millie: Oh Deus! Chego daqui meia hora.
Lizzy: ♥️♥️♥️♥️♥️
Mensagens off
- Mãe?! - Digo descendo as escadas.
- Diga querida. - Ela fala voltando seu olhar pra mim.
- Vou sair ok? Posso? - Ela me olha um pouco confusa.
- Pode sim. Mas Millie? - Continuo prestando atenção. - Pra onde vai? Você está saindo demais ultimamente.
Merda! FUDEU! ELA SABE! E AGORA? EU SABIA QUE NÃO SUSTENTARIA ESSA MENTIRA MUITO TEMPO. Tento permanecer calma.
- Por que, mãe? - Falo com uma falsa expressão de calma.
- Ah, nada. Deixa pra lá. Me avise, onde está depois, ok? - Ela fala enquanto saio de casa.
- Tá bem! Te amo! - Fecho a porta e consigo ainda ouvir a sua resposta, um pouco abafada "também!"
Após a minha chegada na casa de Lizzy, "ajudo" ela pro tal encontro.
Sadie estava lá, e por mais que eu não goste dessas coisas, foi bem divertido.
Depois de Gaten buscá-la, eu e Sadie caminhamos um pouco pela calçada, conversando.
- Noah, já está vindo pra cá. Quer uma carona Millister? - Diz ela tirando o foco do celular e olhando pra mim.
- Não precisa, Sads. Eu vou apé.
- A gente te leva, e... - Interompo.
- Eu gosto de caminhar! Fica despreocupada. - Vejo o carro de Noah se aproximando. Tchau Sads! - Dou um abraço na ruiva.
- Tchau Millister. - Ela diz me soltando.
- Tchaus Noah! - Ele acena do carro, e eu me ponho a caminhar de volta a casa.
Estava cedo, mal eram 20:30, foi aí que eu sinto o celular vibrar no meu bolso detrás.
Observo pela barra de notificações, era Finn:
Mensagens onn
Finn: Hey!!! Que tal ir a sorveteria? Inalgurou, uma nova aqui perto.
Millie: Pode ser. Onde é?
Finn: Eu te pego aí. Onde cê tá?
*Mando a localização*
Finn: Chegando aí... Bjo♥️
Millie: Esperando...♥️
Mensagens offDepois de uns 15 minutos, percebo um garoto, cacheado se aproximando de mim. Me levanto da calçada, e caminho até ele.
Finn usava um moletom, e estava com as mãos nos bolsos. Ele me cumprimenta com um selinho.
- Vamos? - Ele pergunta com o rosto próximo ao meu.
- Sim. - Digo e damos as mãos.
Caminhamos por um curto percurso, e chegamos a sorveteria.
Eu pedi um sorvete de chocolate e Finn preferiu um de morango. Comemos numa espécie de varanda, presente na sorveteria.
Lá conversamos bastante, e como era bom estar com ele. Só nóis dois, sozinhos. Mando uma mensagem pra minha mãe, dizendo que daqui a pouco tempo estaria em casa. Já que havíamos acabado de tomar o sorvete.
Depois de pagarmos, saímos caminhando pela rua. A noite era iluminada pela lua, a brisa era fresca. Ainda próximos a sorveteria, dou de encontro a uma pessoa. Uma pessoa que eu pensei que nunca veria novamente. Não sei porque tinha essa ilusão... Na verdade, Vancouver é bem grande, então deve ser isso talvez.
Jacob, Jacob Sartorius. Isso mesmo! Aquele garoto folgado, do Pop's. Ele estava lá. E claro, ele não fingiu demência. Ele disse mais uma de suas frases desnecessárias, enquanto passávamos, lado a lado na rua:
- E então Millie? Andando com seu amiguinho? - Olho com ironia, mas não dou atenção, já Finn rebate furioso.
- Não, é com o namorado dela mesmo. - Diz ele parando de andar, e Jacob começa a rir ironicamente e bater palmas.
- Então me trocou, por ele? - Respondo incrédula.
- Não! Porque nunca tivemos nada! Eu nem te conheço! Me deixa em paz! - Puxo Finn, e Jacob recomeça.
- Mas poderíamos começar! Eu sou bem melhor que esse aí! - Finn se solta das minhas mãos, e vai até ele.
- Ei! Seu escroto! Por que mexe com quem tá quieto?! Fica na sua! E deixa minha namorada em paz! - Ele diz com sangue nos olhos, Finn era muito protetor.
- E se eu não quiser? - Finn começa a ir pra cima dele.
- FINN PARA! NÃO VALE A PENA! - Falo segurando o mesmo, que para na mesma hora.
- Vai deixar que ela mande em você? - Fala Jacob, e Finn dá de ombros.
Começamos a andar e eu lanço um dedo do meio para Jacob o deixando ali parado.
Nós havíamos acabado de atravessar a rua, foi aí, nesse momento tudo começou.
- Aliás! - Diz Jacob gritando do outro lado. - Bela bunda, Brown!
Neste momento Finn se soltou da minha mão, e partiu na velocidade da luz. Atravessou a rua e ali, ele e o maldito Sartorius, começaram uma briga.
- Finn CHEGA! PAREM! - Eu estava desesperada.
Tão desesperada, que não vi ao atravessar a rua, que um carro vinha em minha direção.
A partir daí, tudo fica escuro e eu perco completamente meus sentidos.
______________________________________
Notas Finais: Aaaaaaaaaaaa capítulo poxtado amores!! Amanhã SEM FALTA tem outro aqui pla voxes ❤️ Os próximos serão fodas!!! Beijo na bunda e até segunda ♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Clichê Quase Americano
Fanfiction[ Concluída ] Millie tem poucos amigos, e é excluída na escola. Ela finalmente decide conhecer sua madrasta e o filho dela... mas será que ela já não o conhece? Plágio é crime 🌻