1 mês depois...
O casamento de Mary com meu pai, estava cada vez mais próximo. Faltavam apenas duas semanas. Eu já dei uma olhada, em alguns vestidos que poderia usar no dia. Mas, eu precisava da ajuda das minhas amigas. Mas, esse vestido não seria comprado hoje. Eu preciso, arrumar alguma roupa para ir no tal piquenique de família. Da família somente de Mary, diga-se de passagem.
Eu estava um tanto, quanto desesperada com isso. Eu iria conhecer toda a família de Finn. Uau, é muito informação. Até o momento, eu só conhecia Jack e Mary. Mais ninguém. Era pra ser uma coisa normal, mas eu estou me sentindo sob pressão. Okay, melhor respirar. Vou mandar uma mensagem pro Finn. Preciso saber mais umas informações sobre.
Mensagens onn
Millie: Finn, eu estou enlouquecendo! Me fala como vai ser esse piquenique amanhã.
Finn: Ei! Relaxa! Eles não vão te morder. É só, uma confraternização.
Millie: Tá, tá. Me passa o endereço, a hora que vai começar e... Que roupa eu uso??
Finn: KKKKKKKK Millie calmaaa!
Millie: Finn, eu quero as informações na minha mesa. E eu quero agora.
Finn: Calma, florzinha. 😀🌻
Millie: Vai se fuder meu anjo.
Finn: Credo. Pra quê agredir? Tá bem, começa às 02:00pm. No jardim, próximo ao salão da igreja. E com isso você não precisa se preocupar, eu vou te buscar aí.
Millie: TÁ, O QUE EU VISTO?!
Finn: Céus... Veste o que achar melhor okay? Olha, meus parentes são chatos mas não tem que se importar. Entendeu?
Millie: Eu vou tentar...
Finn: Só lembra de uma coisa.
Millie: O que?
Finn: Que eu te amo ♥️
Millie: Fofo. 😂♥️ Eu também 💗
Mensagens off
Desliguei o meu celular. "Vá como achar melhor..." Certamente eu não poderia ir assim. Se fosse, como eu quisesse, provavelmente usaria o meu pijama de bolinhas e uma pantufa. Está bem, preciso de ajuda.
Lizzy está viajando com a família de Gaten. Só volta semana que vem. O que ela fez, para que a mãe deixasse eu não sei... Mas ela foi. Liguei pra Sadie que de imediato atendeu. Ela disse que me ajudaria.
Corri pelas escadas, e vesti a primeira roupa que vi na frente. No caso, um blusa simples, listrada. Um shorts jeans e um tênis Nike. Como disse, vesti qualquer coisa.
Desci correndo. Minha mãe, não estava em casa. Havia acabado de sair, pra jantar com o namorado. Então somente tranco a casa, e deixo um bilhete, caso ela voltasse antes de mim. Eu entrei no Uber que havia pedido, e fui em direção ao meu destino. Shopping. Mas especificamente loja de roupas. Argh.
Chegando na porta do mesmo, dando de cara com as tantas janelas, e portas de vidro giratórias que o shopping obtinha. Enxerguei de longe, a ruivinha cheia de sardas. Acenei para a mesma, que se levanta do banco e vem em minha direção.
- Demorei? - Questiono.
- Não. Acabei de chegar. - Respondeu sorridente. - Vamos fazer compras garota! - Gritou, puxando-me para as lojas.
A primeira que entramos, não encontrei nada que quisesse. Eu estava a procura, de um vestido. Mas queria um vestidinho simples. Porque, vou me vestir como nos filmes, em que se tem os almoços de família. Era o meu plano. Já na segunda, encontrei alguns do meu agrado. E com um bom preço. Certo, seria ali.
- Gosta desse? - Sadie perguntou, com um vestido em mãos.
- Lindo. - Disse e passei a mão sobre uma outra arara de roupas, pegando um que aos meus olhos, vestiria bem em mim. - O que acha? - Balancei um vestido soltinho.
- MARAVILHOSO! - Exclama a menina de olhos azuis.
Eu já tinha escolhido, 4 vestidos. Caminhei até o provador, esperimentamando os tais. O primeiro, não gostei muito. Mostrei pra Sadie.
- O que acha? - Falei, fazendo poses de modelo.
- Não. Não, não, não! - Ergui as mãos em sinal de rendimento, e voltei ao provador.
- Esse? - Fiz cara de confusa, abrindo a cortina, já com outra roupa.
- Ficou bem acinturado. - Ela falou, vindo mim. - Mas isso, olha aqui. Está muito largo em cima. Não ficou bom. - Explicou, e eu assenti.
- Bonito? - Perguntei saindo novamente do provador. Eu havia realmente gostado. Sadie, que brincava com suas unhas, voltou seu olhar pra mim.
- Lindo. Amei! - Ela falou admirada. - experimenta o outro, pra ter certeza. Vai que ele fica melhor. - Disse voltando ao seu banco, e eu afirmei.
Fiz como ela pediu. Vesti o outro, mas não gostei. Talvez, ainda estivesse admirada com a beleza do outro. Mas realmente, odiei. Mostrei para Sadie, que fez cara de reprovação. Volto para o provador, já entendendo o recado, e coloquei a minha roupa normal. Escolhi qual vestido levaria. Seria o terceiro.
Caminhamos até o balcão, já com a minha resposta. Paguei o mesmo, saindo de lá com a sacola em mãos. Conversamos enquanto caminhávamos, até a praça de alimentação. Sentamos de frente ao fast fud, pegando o cardápio, escolhendo em seguida.
Já com o lanche, dava risos das tamanhas besteiras ditas pela ruiva.
- Meu Deus! Eu vou engasgar! - Falei tirando o copo de refrigerante da boca. Ela havia dito algo, enquanto bebia. - É sério? Você disse isso? - Falei rindo um pouco menos.
- Claro que sim! Acha que não teria coragem?! - Ela disse apontando pra ela mesma rindo.
- Eu daria tudo só pra ver a cara da Íris na hora. - Disse dando pausas. - O que ela respondeu? - Perguntei dando mais uma mordida no sanduíche.
- A loira não falou nada! Ela saiu toda bravinha! Arrastando as garras... Digo, saltos até a saída. - Ela falou e rimos juntas novamente. - Loira aguada.
- Meu Deus! - Disse conseguindo finalmente cessar o riso, abanando a mim mesma.
Depois dali, terminamos de comer. Calmamente dessa vez. Depois, Noah nos buscou no shopping, e me levou pra casa. Me despedi, entrando em minha moradia. Assim, que meu celular se conectou com o wi-fi de casa, percebo algumas mensagens do Caleb.
Mensagens onn
Caleb: Eu vou pedir ela em namoro.
Millie: Calma meu filho. Deixa eu respirar primeiro. Como assim?!
Caleb: Eu disse que gostava dela. E eu descobri que era mútuo!
Millie: PUTA QUE PARIU! CARA, QUANDO VAI FAZER O PEDIDO?!
Caleb: Ainda não sei. Acho que depois de amanhã. Mas, não vou fazer nada muito romântico.
Millie: Por que?
Caleb: Porque, ela não gosta dessas coisas. Eu a conheço o suficiente, e já tenho algumas idéias.
Millie: Legal, me fala sobre, depois. Tenho que ir, Calebs!
Caleb: Certo. Tchau Millis.
Mensagens off
Amanhã, seria um dia longo. O melhor a fazer no entanto era dormir. Foi o que eu fiz. Dei um beijo de boa noite na minha mãe, troquei de roupa, e me joguei na cama. Me ocupando com os pensamentos sobre a manhã seguinte, logo sentindo meus olhos pesarem e o sonhos chegam vagarosamente.
______________________________________
Notas Finais: Gente, capítulo de hoje está aí! Espero que tenham goxtadoo! Aaah vocês podem esperar umas tretas desse piquenique HAHAHA!! Enfim, obrigada por ler até aqui, dois beijos e tchaus seus divos plenos lindos e maravilhosos 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Clichê Quase Americano
Fanfic[ Concluída ] Millie tem poucos amigos, e é excluída na escola. Ela finalmente decide conhecer sua madrasta e o filho dela... mas será que ela já não o conhece? Plágio é crime 🌻