Depois daquele dia, eu e Finn nos beijamos mais umas vezes. Eu estava tão apaixonada por ele. E pra mim aquilo, estava cada vez mais errado. Mas Finn... Oh aquele cacheado, me fazia tão bem. Meu tempo com ele, eram os melhores momentos.
Acho que minha mãe não percebeu nada. As vezes, ela é muito dispersa. Aliás, tinha que agradecer por isso.Mas enfim, a segunda chegou. Era preciso ir pra escola. Acordo com meu despertador tocando.
Esfrego os meus olhos, e caminho até meu banheiro. Faço minha higiene e vou até meu quarto novamente. Ponho uma calça jeans com uns rasgados, um moletom cinza e um tênis branco qualquer.
Me olho no espelho uma última vez, e desço as desço até o primeiro andar com minha mochila nas costas. Me deparo com Finn, já me esperando no final da escada.
- Pronta? - Diz ele tirando o foco do celular e olhando pra mim.
- Sim. - Íamos até a a porta quando minha mãe nos chama.
- Hey! Crianças, eu levo vocês. - Ela diz pegando sua bolsa.
- Não precisa, mãe. A gente vai sozinho mesmo.
- É, pode ficar tranquila. - Fala Finn
Ela insiste mais um pouco, mas logo cede. Saímos pela porta. E o cacheado ao meu lado se pronuncia:
- Quer chamar o Caleb pra ir com a gente?
- A essa hora? - Digo olhando a tela do meu celular. - Ele nem deve ter acordado ainda.
- Certo... Então vamos? - Eu afirmo com a cabeça, e seguimos a caminho da escola.
Não demorou muito pra chegarmos. Logo na entrada havia um cartaz, anunciando o dia do baile.
- Achei que essa bobagem, só aconteceria no final do ano. - Digo me virando pro garoto ao meu lado.
- A escola, está precisando de dinheiro. - Ele anda portão adentro. - Mas por que bobagem?
- Por que? Bem... Eu não gosto de bailes. - Digo me recordando da noite em que decidi vir em um.
- Hum... Anti social. - Ele diz e eu rio balançando a cabeça em negação. - Mas é tão legal. Não entendo o porque não gostar. - Dou de ombros. - Quer saber? Esse ano, você irá no baile.
- A é? Eu vou? - Digo irônica.
- Vai sim. E eu vou te acompanhar.
- Quem disse que eu preciso de você? - Digo o fitando, com um sorriso no rosto.
- Bem, na verdade, o que seria de você sem mim, não é mesmo? Millie Bobby Brown. - Reviro os olhos. - É sério, você vai gostar. - Ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Clichê Quase Americano
Fanfic[ Concluída ] Millie tem poucos amigos, e é excluída na escola. Ela finalmente decide conhecer sua madrasta e o filho dela... mas será que ela já não o conhece? Plágio é crime 🌻