Duas semanas depois
Millie onn
Observando minha avó, enquanto ela fazia um outro bolo de chocolate, penso que já estava ali a um mês. Bem, eu tinha mais dois meses de férias. E ficar com a minha avó, era legal. Mas eu sinto falta dos meus amigos. Muita falta. E... Eu não queria admitir isso, mas... Sinto tanta falta de Finn. Ou seja, esse mês, foi totalmente inútil, pois não me esqueci nem um pouco do garoto.
Sei que nunca mais vamos voltar a namorar. Isso, porque eu não quero. E se ele me trair de novo? Não, não. Eu e Finn, não se passou de uma ilusão adolescente, e um primeiro amor, fudido. Eu acho...
- Está tudo bem, querida? - Minha avó pergunta. - Está pensativa... - Ela fala remexendo a massa do bolo.
- É... Umas coisas, estão me deixando louca. - Disse, me sentando na cadeira.
- Dizem, que sou boa em dar conselhos. Se quiser, pode falar com a velhinha aqui. - Eu ri.
- Tudo bem, vó. Mas, primeiro, eu vou te ajudar a terminar esse bolo. - Me levantei e fui até o seu lado da pia.
- Não precisa, filha. Vovó termina tudo rapidinho. - Ela tenta me convencer.
- Que isso! Eu ajudo a senhora sim! Agora vamos lá, o que eu posso fazer aqui? - Falei lavando as mãos.
Ela sorriu, e logo se pôs a explicar.
Millie off
Finn onn
Eu estava literalmente louco aqui em casa. Minha mãe, não faz ideia de que eu e Millie... Terminamos. E tudo aqui, estava sendo relacionado ao casamento. Era difícil. Estava feliz por eles, mas... Era difícil. É só o que posso dizer.
Se a minha garota, se ela estivesse aqui, tudo seria mais fácil. Eu poderia conversar com ela sobre. Eu não saio de casa a dias. É uma só rotina: Do quarto pra sala, da sala pra cozinha, da cozinha pro quarto.
Minha mãe, estava realmente, preocupada comigo. Mas, eu apenas disse que Millie havia ido passar um tempo na casa da avó. O que era verdade, mas não o motivo. Robert, também está um tanto quanto, desconfiado. Mas, prefere não tocar no assunto.
Sadie, me ligou essa manhã. Ela tentou me animar. Falou que Millie ia voltar, e que eu não preciso me preocupar. E com seu jeito meigo, disse para que eu parasse de drama. Ela era... Excêntrica. Talvez eu fizesse sim um pouco. Mas eu realmente não estava bem. Puta merda, Millie você entendeu tudo ERRADO!
Finn off
Millie onn
Comendo o bolo que eu ajudei a preparar, minha avó, resolve tocar no assunto.
- E então, Millie. O que te atormenta? - Ela pergunta.
- É que... - Dei uma pausa, suspirei e continuei. - Eu tinha um namorado. - Soltei de uma vez, dando uma golada no suco de laranja.
- Um namorado? E por que não está com ele agora? - Ela pergunta, de novo.
- Porque, eu tinha. Ele não é mais o meu namorado. Esse é um dos motivos de eu estar aqui. Tentar me esquecer dele. - Falei, mais uma vez suspirando.
- E por que queria esquecer? - Perguntou olhando nos meus olhos.
- Ele errou, comigo. - Disse com um pouco de raiva, brincando com o garfo.
- E deixou que ele se explicasse? - Mais uma pergunta.
- Bem... Não. - Voltei meu olhar pra ela. - Mas, eu devo esquece lo, não acha? - Perguntei dessa vez.
- Eu não posso dizer nada, querida. Isso é de acordo com o seu coração. - Ela disse, e eu respirei fundo. A senhora grisalha, continua. - Mas já que estou me metendo, não acha que ele deve dar uma explicação? - Ela pergunta quase afirmando.
- Eu não sei. É confuso. - Suspirei cansada.
- Siga seu coração, querida. Deixe que o garoto se explique. E assim que, isso acontecer, siga seu coração e o que ele pede para fazer. Se deve perdoa-lo, ou esquecer de sua existência. - Ela falou e eu sorri.
Pronto, agora tudo está pior! Seguir meu coração?! Mas que caralho! Como é que eu, vou saber o que diabos meu coração quer?! Isso é impossível. Ou talvez, não seja...
E se a falta que sinto dele for um sinal? Sinal, de que meu coração o quer? E que devo escuta-lo, pra saber o que se tem pra dizer? Eu sinto uma vontade... Mesmo que eu não saiba se ele está certo ou não, eu tenho vontade de pular no seu pescoço e... PUTA MERDA, ENTENDI O QUE MEU CORAÇÃO QUER!
Levantei correndo, e fui até o meu quarto. Disquei o número da minha mãe no telefone. Não é atendido. Tentei uma outra vez, e uma outra até que foi atendido.
Ligação onn
— Alô? — Ouvi a voz de minha mãe.
— Mãe? Eu, quero ir pra casa. — Soltei de uma vez.
— Tem Certeza? — Ela pergunta um pouco assustada.
— Sim. Eu gosto de ficar com a minha avó, mas tenho uns assuntos pendentes. — Disse sorrindo.
— Está bem. Te busco essa noite. Faça as malas, e avise pra sua avó.
— Okay. Nos vemos mais tarde, mamãe! Tchau! — Falei indo desligar.
— Tchau, querida! — Se despediu e eu desliguei.
Ligação off
Caminhei até a sala, onde se encontrava minha avó. Sentei ao seu lado.
- Vó... - Fui interrompida.
- Você está indo não é? - Ela fala olhando nos meus olhos.
- Sim. A senhora vai ficar bem, sem mim? Por que se não, eu fico mais tempo e... - Mas uma vez, interrompida pela senhora grisalha.
- Oh querida! Eu sei me virar, bem demais. E aliás, vai seguir seu coração. E, quero que volte mais vezes. - Falou sorrindo, eu a abracei.
- É, acho que sim. E eu irei voltar aqui, okay? - Disse me soltando do abraço.
- Tudo bem, querida. - Ela sorri, e eu não me aguento, dando-lhe um outro abraço.
Horas mais tarde
Ouço buzinas, vindas do lado de fora. Com certeza, minha mãe. Sai, e concluí minhas expectativas. Sorri, e acenei para a mesma, que desceu do carro, para dar um abraço em minha avó, e me ajudar com as malas.
Tempos depois, após a despedida da minha avó, estava no carro, na mesma posição de quando vim para cá. Com a cabeça encostada no vidro, meus fones, de amarelo vibrante em torno dos meus ouvidos, com minha playlist ligada, num tom baixinho. Logo estaria em casa. O que eu faria sobre Finn... Eu não sei. Mas, pelo menos, estaria próxima aos meus amigos. E isso, era bom.
______________________________________
Notas Finais: Millister está voltando pra casa galeuris!!! O que vai acontecer?! Veja nos próximos capítulos hahahha! E aliás, PQP SEUS LINDOS, COMO ASSIM MAIS DE 2K NA FIC?! VOCÊS QUEREM ME DAR UM INFARTO?!! EU AMO VOCÊS POVO! KAKAKAKA SOCORRINHO... Enfim, depois do meu surto, espero que tenham gostado desse capítulo, e estamos na reta final da fic... Bem, beijinhos e até logo, seus maravilhosos lindos e cheirosos🌻💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Clichê Quase Americano
Fanfic[ Concluída ] Millie tem poucos amigos, e é excluída na escola. Ela finalmente decide conhecer sua madrasta e o filho dela... mas será que ela já não o conhece? Plágio é crime 🌻