Depois daquele pequeno "flagra" de Mary, nós fomos pra sala e ficamos assistindo a alguns programas e filmes na tv.
- Querem pipoca? - Perguntei e eles que assentem
- Eu faço, querida. - Mary diz se levantando.
- Não, precisa. Finn me ajuda. Né Finnie? - Ele olhou, desentendido. Eu o puxei pela camisa, o arrastando pela sala, até a cozinha.
- Então? Sabe onde fica o milho? - Ele perguntou, e eu neguei.
Começamos a fuçar nos armários, até que achamos o milho. Pegamos a panela, e começamos a estourar a pipoca.
Me encostei no balcão de mármore, da cozinha, Finn, se pôs do outro lado, ficando de frente a mim. Ele cruzou os braços, e sorriu pra mim. Já estava ficando incomodada com aquilo.
- Que foi? - Perguntei com um sorriso de canto.
- O que foi o que? - Se fez de desentendido.
- Tá me olhando assim. - Disse balançando a cabeça, rindo.
- Ué. Eu gosto de te olhar. Eu acho que na verdade... - Ele diz vindo até mim. - Te olhar, até que faz bem pras vistas. - Ri debochada.
- Aí meu Deus! Essa foi a pior, de todas! - Me referi a cantada, rindo.
- Nem foi tão ruim assim. - Ele falou rindo também.
- Ah foi sim. - Disse parando de rir e ele foi se aproximando. - Olha só, a pipoca vai queimar! - Falei me despertando, me virando a olhar a panela. Finn bufou rindo.
- Vou pegar um pote. - Ele falou, procurando a vasilha no armário.
Depois levamos a pipoca pra sala, e terminamos de assistir os filmes. Foi uma boa tarde. Já quando eram quase nove da noite, Finn me chama:
- Quer sair um pouco? - Ele diz abrindo a porta do quarto.
- Ah... Pode ser. - Dei de ombros. - Não é meio, tarde? - Perguntei e ele negou.
- Vamos só, comer alguma coisa. Não vai demorar. Vamos? - Perguntou e eu assenti.
Descemos as escadas, e dissemos a onde íamos. Nossos "responsáveis" permitiram, e seguimos o nosso caminho. A minha mão, se juntou vagarosamente com a de Finn assim que cruzamos a esquina. O mesmo, apertou a minha, quando ambas as mãos estavam juntas. Sorriu pra mim, e continuamos andando.
- Quer ir no Pop's? Outro pedido? - Ele perguntou.
- Soube que foi inaugurado, uma lanchonete legal. Não é longe. Quer ir lá? - Eu perguntei.
- Claro. - Sorriu. - Sabe onde é? - Eu afirmei e seguimos.
Eu o guiava, até chegarmos na lanchonete. Não era muito diferente das outras, mas é, era legal. Sentamos em uma mesa do fundo. O lugar estava cheio, talvez, por ser um estabelecimento novo. Pedimos o lanche, depois de uma breve pesquisa no cardápio.
- E então? Está melhor, sobre o negócio todo, do casamento? - Perguntei e ele afirmou.
- É, estou sim. Você é uma ótima conselheira, marrenta. - Ambos sorriram. - Parece que, vai ter um piquenique, com a minha família, uns dias antes, do casório. Você vai, não é? - Ele perguntou, e eu mordi o lábio inferior, pensativa.
- Acho que sim. Depende. - Dei de ombros.
- Não, não! Você vai! - Ele falou rindo. Seus cachinhos jogados, balançaram em sincronia. - Se você não for, vai ser péssimo!
- Ué? Por que? - Disse cruzando o cenho.
- Porque... Sei lá, não me dou muito bem, com minha família. - Disse suspirando.
- Como assim, Finnie?! - Falei rindo.
- Meus primos... São irritantes. E antes que você comente, o Jack é uma exceção. - Ele falou sorrindo.
- Entendo. Mas por que irritantes? - Eu especulo, enquanto brinco com seus dedos.
- Você faz perguntas demais. - Ele diz rindo.
- Estou atrás de respostas, cabelinho. - Falei balançando seus cachos.
- São irritantes, mimados e... Filhinhos de mamãe, sabe? Enfim, eu não os suporto. - Ele falou revirando os olhos.
- Se é assim, considere que vou marcar presença. - Falei rindo.
- Ótimo! - Ele disse sorrindo.
Não demora muito, nosso lanche chega. Comemos sem demora, logo pagando. Um probleminha, ocorreu entre nós dois, nesse momento.
- Vou pagar. - Ele falou decidido, se levantando da mesa.
- Pode deixar. Você sempre paga! Minha vez. - Disse e ele riu.
- Quero ser cavalheiro, marrenta. - Ele disse rindo.
- Pois então não seja. Olha só! Não é só os garotos que pagam as contas, fofo. - Falei, pegando em seu nariz, o irritando.
- Tudo isso só pra pagar uma conta? - Ele disse rindo.
- Sim... Certo, faremos um trato. - Ele assentiu. - Eu, pago a metade, e você a outra. - Sorri com a solução e ele revirou os olhos.
- Está bem. Eu já disse que você é muito complicada?! - Pergunta rindo.
- Na verdade sim. - Mostrei língua e caminhamos até o caxa.
Depois de pagarmos, finalmente, voltamos pra casa. Novamente, de mãos dadas. Porém, antes de chegarmos em frente em casa, ele me puxa, pondo de frente a ele.
- Que foi? - Perguntei sorrindo.
- Depois que entrarmos, por aquela porta, não poderemos tocar nossos lábios, por que alguém sempre nos atrapalha. Então, que tal agora? - Ele perguntou, e eu ri.
- Sabe, você está mesmo certo. - Falei rindo.
Continuamos rindo e ele uniu nossas mãos, novamente. Pôs uma mecha do meu cabelo, atrás da orelha, e sorrimos um para o outro. Porém, eu quis tomar a iniciativa. Puxei sua camisa, o mantendo mais próximo, assim selando nossos lábios. Dessa vez, ele posicionou suas mãos, em minhas costas, puxando-me cada vez mais pra si. Ele pediu passagem com a língua, e eu cedi. Ficamos naquele beijo por alguns minutos, até que a falta de ar, se fez presente, nos fazendo encerrar o mesmo. Sorrimos, com uma risada abafada. E mais uma vez, agarrados as mãos um do outro, adentramos a casa novamente, dando de cara, com um casal que dormia no sofá.
Caminhamos até os quartos, que ainda eram um do lado do outro. Eu não estava com sono, mas tentaria dormir.
- Boa noite. - Ele disse me dando um selinho.
- Boa noite. - Disse cansada.
Me encaminhei ao banheiro, presente dentro do quarto, tomando um banho não muito demorado, mas com a água bem quente, para que relaxasse. Me enrolei na toalha e saí, do banheiro. Fiquei pensando, nesse tal piquenique. Eu até pensei em inventar uma boa desculpa, mas Finn sentiria minha falta e... É, eu irei. E ainda faltam muitos dias até lá, então, sem problema.
Me joguei na cama, ainda de toalha, e o cansaço, toma conta do meu corpo, e acabei dormindo ali mesmo. Sem nem sequer colocar um pijama. Apenas me enrolei na coberta e fui tomada pelo sono.
______________________________________
Notas Finais: Hi guyssss!!! Espero que esse capítulo tenha ficado bom, e que vocês tenham gostado! O que é que vai acontecer nesse piquenique???? Enfim, muitos beijos de amor, uma boa noite, e até logo seus GOXTOSOZZZZ💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Clichê Quase Americano
Fanfic[ Concluída ] Millie tem poucos amigos, e é excluída na escola. Ela finalmente decide conhecer sua madrasta e o filho dela... mas será que ela já não o conhece? Plágio é crime 🌻