O baile

565 41 64
                                    

Ouço a campainha tocar. Sadie estava distraída, falando com Caleb. Então olhei pela janela. Meu coração disparou. Era o Noah.

- Hey! Sadie! - Chamei sua atenção. - É você... Pode ir lá abrir pra mim? Tenho que ligar pro Finn, ele está demorando. - Menti novamente, mas por uma boa causa. Ela assentiu se levantando.

- Só porque eu sou uma pessoa muito educada! - Ela brinca e desce as escadas.

Quando vejo ela passar pela porta apenas cochicho para o restante.

- Vamos lá! Noah está lá em baixo! - Eu disse e eles me seguem, de fininho.

Ficamos escondidos apenas observando tudo.

Millie off

Sadie ONN

Caminhei até a porta, abri a mesma, pensando que seria Gaten ou Finn. Mas não era. Lá estava o Noah, com um buquê de flores. As minhas preferidas.

- O...Oi! - Ele falou sem graça.

- Oi... Posso ajudar? - Falei sem dar brecha.

- Pode... É que... São pra você. - Ele me estende o buquê, e eu pego delicadamente. - Eu sei que você gosta de rosas brancas. - Ele disse com um sorriso encantador.

- É, não está errado. - Digo cheirando um pouco das rosas.

- Sadie... Eu sinto a sua falta. Me desculpa. Eu só, queria que voltasse. Se não quiser morar comigo, tudo bem. Mas eu não aguento ficar sem você. - Um sorriso bobo escapou do meu rosto.

- Bem... Eu... Me desculpa também. Por eu achar que tava me traindo. Eu fui uma idiota. - Disse e ele riu.

- É, foi mesmo. - Dou um tapa no seu ombro. - Mas, se quiser, podemos ser idiotas juntos. - Ele diz se aproximando.

- Eu, talvez, queira. - Disse com um sorriso irônico.

Ele puxa minha cintura, e ali nos beijamos. Finalmente. Noah não tinha culpa de nada. Era incrível, como ele era fofo. Mesmo não tendo culpa, ele se adiantou e nos fez juntos de novo.

Palmas surgem, vindas atrás de nós, e eu apenas sorri, parando o beijo em seguida.

- Hey! Ouviram tudo?! - Ele perguntou rindo.

- É, ouvimos sim. - Disse Caleb, rindo.

Sadie off

Millie onn

Depois daquele momento super fofo, Sadie foi no carro do Noah, até o baile. Caleb, foi com Lizzy, de Uber. Já que aparentemente, Gaten não poderia buscá-la. Mas esperava ela já no baile. Não demorou muito, e Finn finalmente chegou. Não tinha esperado muito tempo, mas ele não era de se atrasar.

- Oi oi oi! - Ele disse vindo até mim. Eu não sorri, apenas cruzei os braços.

- Demorou. - Disse soltando um suspiro.

- É, eu sei. Mas foi difícil pra achar isso aqui. - Ele diz erguendo uma caixinha.

Aquelas caixinhas transparentes, que o garoto sempre leva pra garota no dia do baile. Tendo uma pulseira e um broche cheio de flores.

- Ah que legal! - Digo e ele põem a pulseira no meu punho.

- É... Millie? - Viro meu olhar pra ele.

- Oi?

- Você está linda. Tipo... Linda demais!

- Você não está mal, Finnie. - Digo balançando os ombros dando um selinho.

Um Clichê Quase AmericanoOnde histórias criam vida. Descubra agora