Pop's, amigos e namorado

588 41 6
                                    

Minha mãe havia chegado:

- Oi, oi querida. - Diz enquanto me dá um beijo na bochecha. - Como foi a tarde? Algo interessante? - Perguntou.

Gelei, mas respondi.

- Não! Quer dizer... - Eu podia contar sobre Finn, porém vou omitir os detalhes. - Eu e Finn, voltamos. - Eu solto de uma vez.

- O que?! Me conte, direito. - Ela falou se sentando no sofá, e eu começo.

Contei tudo, menos a parte de que ele deu uma passada aqui em casa. Minha mãe, deu um leve surto, por eu reatar com Finn. Ela disse estar muito feliz por isso.

Não muito tempo depois, uma mensagem chega ao meu celular. Dou um pulo, em ouvi-lo vibrar, e sorrio com o nome na tela. Era de Finn.

Mensagens onn

Finn: Ooi, marrenta.

Millie: Que carinhoso.

Finn: Eu ia te chamar de "minha pequena" mas, pensei que você acharia muito cafona.

Millie: É.

Eu achei um apelido muito fofo na verdade, mas vou manter as aparências.

Finn: Tem planos pra mais tarde? Mais tarde, tipo daqui uns 20 minutos?

Millie: Eu... TENHO! Tinha me esquecido disso, mas eu tenho sim.

Finn: Posso saber com quem? Onde? E por que?

Millie: Ciúmes? Não faz seu tipo.

Finn: Hum. Falo é nada.

Millie: Você pode vir. Aliás, você está convocado a vir. É no Pop's as 20:00. Ok?

Finn: Está bem. Te encontro lá, ou passo aí?

Millie: A gente se vê lá. Não se atrasa, okay?

Finn: Está bem, moça. Nos vemos mais tarde. ♥️

Millie: Até lá. 💗

Mensagens off

Avisei ao Caleb, que Finn iria. Sadie e Lizzy, não faziam ideia da nossa volta. Aliás, Caleb só sabia, de enxerido mesmo. Avisei a minha mãe que sairia, expliquei todos os detalhes possíveis para a mulher, que me permitiu ir. O que já era de se esperar.

Caminhei até meu quarto, escolhi uma roupa simples. Eu não costumava usar vestidos, mas optei por ser um dia bem quente. Então, coloquei um vestido simples, num tom cinza, uma camisa xadrez amarrada na cintura com o meu inseparável All Star branco.

 Então, coloquei um vestido simples, num tom cinza, uma camisa xadrez amarrada na cintura com o meu inseparável All Star branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci as escadas, me deparando com Caleb, já me esperando. Sorrimos um pro outro e eu me despedi da minha mãe.

- Podemos ir, friend? - Perguntou o moreno.

- Claro. - Caminhamos juntos, até o Pop's.

Conversamos durante o curto caminho, até enxergarmos o enorme letreiro, em cores neon que deixavam aquela parte da rua bem mais iluminada. Adentramos a lanchonete, já com todos os nossos amigos ali. Lizzy, Noah, Sadie e Gaten. Estava faltando Finn... Mas foi apenas esse pensamento se passar pela minha mente, que escuto o sino tocar, olhei pra trás, vendo o moreno de cabelos cacheados entrando no estabelecimento, se colocando logo ao meu lado.

- Uau. - Soltou Lizzy, a nos ver lado a lado. - Vocês voltaram?! - Perguntou num tom animado.

Ambos sorriram, e respondemos juntos que: Sim.

Após um mini escândalo, feito por todos ali, principalmente Sadie que ria abobada, parou de repente e começou a nos encarar, se sentando novamente. Ela soltou um sorriso malicioso, e pronunciou:

- Estão com cara de quem transaram. - Falou e soltou risos de todos ali.

Finn, sorriu extremamente sem graça pelo ocorrido. Eu apenas, senti meu coração disparar, enquanto pude sentir meu rosto queimar de vergonha. Tentei disfarçar, me sentando na mesa, agarrando a blusa de Finn, que se sentou do meu lado.

Passamos a noite todos juntos, conversando sobre várias coisas. Tomamos vários milkshakes, e como aquela noite extremamente boa passou rápido. Estávamos ali a quase quatro horas, rindo de coisas idiotas e eu literalmente, não vi o tempo passar. O meu corpo, provavelmente sim, pois a minha bunda já estava doendo a uns 20 minutos, por ter ficado tanto tempo sentada.

Até que finalmente, decidimos ir embora. Cada um pagou seu lanche, e seguiram alegremente pra casa. Como já se passavam de meia-noite, decidimos pegar um Uber. Eu, Finn e Caleb fomos juntos. Foi um percurso rápido, e quando pagamos o motorista, já se retirando do carro, Caleb diz:

- Vou entrando, e por favor, se peguem e matem a saudade. - Ele diz rindo e eu lhe lanço um dedo do meio, irritada, para o garoto, que logo adentra sua casa.

O cacheado, agarrou minhas mãos, me guiando até a varanda. Sorrimos um pro outro, e ele quebra o silêncio.

- Sabe, Caleb não está errado. - Ele diz e eu apenas sorri me rendendo.

Nos beijamos bem ali na porta de casa. Sua mão na minha cintura, a minha na sua nuca. O beijo foi lento, e como todos os outros, ótimo. Terminamos com três selinhos carinhosos, e sorrimos um para o outro, Finn apertou mais minha mão, deslizando seus polegar dentre meus dedos.

- Eu tive tanto medo de te perder. - ele  soltou, sorrindo fraco pra mim. - Te perder, perder seu beijo, seu abraço, suas mãos. - Ele riu pelo nariz e eu apenas o olhava admirada.

- Eu também. - Suspirei. - Você falou tudo o que eu pensei durante, um mês. - Disse rindo fraco, enquanto olhava para aquela imensidão negra, dos seus olhos.

- É mesmo? - Ele disse sorrindo.

- Sim. - Dei um sorriso de canto.

Eu esperaria tudo naquele momento. TUDO. Menos que o meu celular tocasse. Era minha mãe.

Ligação onn

Mãe?! — Perguntei bufando.

— Você sabe, que eu odeio estragar o momento, mas são quase uma da manhã. Poderiam, entrar, por favor? — Ela pede, e eu olho pela janela da sala, vendo que ela estava sentada no sofá, com o telefone na mão.

— Tá, mãe. Vou entrar. -— Disse rápida e desliguei o telefone.

Ligação off

- Era minha mãe. Ela quer que eu entre. - Disse revirando os olhos.

- Tá tudo bem. Eu peço um Uber, ou pego um táxi ali. - Ele disse simples.

- Pode dormir aqui, se quiser. - Falei e ele sorriu.

- Não, não. Acho melhor ir pra casa. Minha mãe deve estar preocupada. - Assenti com a cabeça. - Nos vemos amanhã?

- Claro. - Ele virou as costas, e ia saindo, pra chamar um Táxi provavelmente.

- Finn! - Ele virou pra trás.

Corri até ele, e o dei um beijo rápido. Mais como um selinho. Ele sorriu, e seguiu seu caminho, assim como eu, que adentrei a casa.

Depois de uma conversa rápida com a minha mãe, subi as escadas, indo em direção ao meu quarto. Troquei de roupa, e me joguei sobre a cama, dentre os lençóis. Sorri comigo mesma, ao lembrar de Finn. Adormeci em seguida, só acordando no outro dia, com os raios de sol, invadindo o meu quarto.
______________________________________
Notas Finais: Desculpinha por não ter postado ontem ♥️ Enfim, espero que tenham gostado desse capítulo super cute, que eu trouxe pra vocês. Talvez eu poste outro mais tarde, vai depender da minha paz de espírito 🙆🏻‍♀️ Muitos beijos, e até logo seus maravilhosos 💗

Um Clichê Quase AmericanoOnde histórias criam vida. Descubra agora