*Aurora*
Desperto do meu sono com o som do despertador a tocar praticamente ao meu ouvido , reclamo alguma coisa e vou em direção ao quarto da minha irmã.
Eu- Alice acorda .
Alice- Mas são só 9 horas maninha ... deixa-me dormir mais .
Ela vira-se para o outro lado e eu saio para tomar um banho refrescante e vou ao closet tirar uma roupa que me agrade para hoje .
Vestida a roupa , o cabelo já penteado saio e vou voltar a acordar a Alice que desta vez acorda e vai tomar banho ... o que me orgulha pois algumas ou a maioria das crianças de cinco anos não toma banho sozinha .
Aproveito e arrumo a confusão de brinquedos que está no chão do quarto dela , arrumando tudo tiro a sua roupa e fico a sua espera enquanto falo com por mensagem com a Sofia .
Mensagem on .
Eu- Bom dia ruiva .
Sofia❤- Bom dia cabeleira negra como vais ?
Eu- Vou bem e tu ?
Sofia❤- Bem ... mas tu é que não estás muito bem não ê ?
Eu- Tens razão não estou muito bem ... como sabes os meus pais nunca estão em casa e isso já cansa muito : ( .
Sofia❤- Vais ver qualquer dia milagres acontecem : ) .
Sorrio e vejo a Alice já de toalha á minha espera .
Eu- Vá ruiva a minha irmã já está a minha espera beijos 💋 .
Sofia❤- Beijos Aurora e aguenta .
Mensagens of .
A minha irmã sorri meio triste ao perceber o que é vem-me abraçar mesmo estando de toalha .
Alice- És como fosses minha mãe , embora nunca estivesses gravida .
Eu- Obrigada Alice tu também é como fosses a minha filha ... agora vamos mocinha ora de vestir e fazeres a cama .
Ela sai da toalha e veste-se indo de seguida á sua mesa onde se penteava peguei na escova e penteie o mesmo com cuidado e e tirei os nós da sua franja .
Eu- Agora sim pareces uma princesa .
Pisco para ela que sai do lugar e vai fazer a cama sozinha , mesmo que fique mal feita ela faz a cama .
Alice- Pronto mana grande agora vamos comer estou com fome .
Ela puxa-me para a cozinha e eu lá faço panquecas a sua e a minha comida favorita , meto em pratos diferentes e lá faço uma refeição completa para começar o dia em cheio .
Alice- Eu lavo a loiça .
Dito isto ela pega nos pratos , copos e talheres e mete no lava loiça , dou-lhe o sabão para as mãos e a esponja e a Alice faz tudo sozinha com a exceção de arrumar que no caso eu ajudei-a por estar em sitios em que ela não chegava .
Terminamos tudo e vamos para a rua fecho tudo muito bem e saimos onde nos encontramos com a Sofia que já estava á nossa espera .
Sofia- Bora lá ...
Alice- Depois podemos ir almoçar fora para comermos um gelado ?
Eu- É uma boa ideia .
Sofia- Gostei .
Andamos pela cidade toda mas por alguma razão sinto que algo ou alguém está a seguir-me e esta sensação perdura á anos sem saber o que fazer .
Encolho os ombros e ando ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A destinada ao rei vampiro ( livro 3 saga " companheiras )
FanfictionEle vivigia e é o rei de todos os vampiros do mundo , frio , cruel e calculista e sanguinario com os que merecem ... bondoso para a sua familia e de quem gosta mas também gosta que mandem e obedecam a ele , safado . Ela uma vida cheia de luta , com...