Capítulo 2

4.1K 334 107
                                    

7:00hrs da manhã.

Meu celular despertou e eu me levantei, fui ao banheiro escovar os dentes e desci para fazer café, chegando na cozinha me deparo com o café já pronto e a S/n estava sentada no balcão tomando café e mexendo no seu celular.

Hoseok: - Não sabia que já havia acordado. - Ela olhou para mim.

S/n: - É o costume de acordar cedo, bom dia Hoseok. - Fui na direção do armário pegando uma xícara.

Hoseok: - Bom dia, você quem fez o café? - Ela tomou um gole do seu café e voltou a olhar para mim.

S/n: - Sim, pode pegar. - Peguei o bule que estava sobre a mesa e despejei o café na xícara, tomei um gole e nossa o café dela era ótimo.

Hoseok: - Nossa, seu café é muito bom. - Ela deu um sorriso de lado e se levantou com a caneca.

S/n: - Eu vou ir para o meu quarto, se precisar de alguma coisa me avise. - Ela se virou indo em direção das escadas.

Hoseok: - S/n, espere. - Ela parou e olhou para mim com uma sobrancelha arqueada.

S/n: - Sim?

Hoseok: - Eu só queria te avisar que eu vou trabalhar. - Por que eu estou nervoso falando com ela?

S/n: - Tudo bem, tenha um ótimo trabalho Hoseok. - Ela subiu as escadas, meu coração estava um pouco acelerado, não é como se fosse a primeira vez falando com uma mulher, por que estou assim? Terminei de tomar o café, subi para me arrumar para ir trabalhar, quando entrei no meu quarto olhei para o lado e pude vê-la sentada perto da janela com sua caneca nas mãos, o que o meu pai viu nela? Fechei a porta, tirei a roupa que eu estava e coloquei a roupa do trabalho, abri a porta e ela continuava sentada perto da janela.

Hoseok: - É-é estou indo, até mais S/n. - Ela se virou para mim e acenou.

S/n: - Tenha um bom trabalho, Hoseok. - Por que eu estou envergonhado com esta atitude dela? Ela apenas me desejou um "bom trabalho", okay não vou ficar pensando nisso. Desci as escadas rápido, abri a porta de entrada e a fechei em seguida, fui em direção do meu carro e o destravei, abri a porta, entrei e fechei a porta, logo coloquei o cinto de segurança e coloquei a chave no painel ligando o carro. Assim que cheguei na empresa vi a Melissa sentada no sofá mexendo no seu celular como sempre, cheguei perto da mesma que demorou um tempo para me olhar.

Melissa: - Ah, oi Hobi não vi você, te trouxe café. - Ela se levantou com dois cafés em mãos.

Hoseok: - Oi Melissa, eu já tomei café assim que saí de casa. - Ela me encarou séria.

Melissa: - Aquela mulher fez café para você? - Cocei a minha nuca.

Hoseok: - Quando eu desci na cozinha, ela tinha terminado de fazer. - Ela virou as costas para mim e começou a andar, ela estava fazendo birra o que era muito irritante.

Hoseok: - Melissa! Espera! Ela não fez porque eu pedi. - Ela olhou para mim.

Melissa: - Não está vendo que ela está tentando te agradar? Imbecil.

Hoseok: - Você sabe que eu não caio nesses papos, eu gosto de você, lembra? - Ela deu um sorriso de lado e deu um beijo na minha bochecha.

Melissa: - Nos vemos mais tarde, beijos Hobi. - Assim que umas pessoas saíram do elevador, ela entrou em seguida e ficou de costas para mim. Não é que eu não goste da Melissa, mas o comportamento dela é bem diferente do da S/n, a S/n é bem quieta e simpática, isso é uma das coisas que acho atraente nela.

S/n on

Enquanto Hoseok foi trabalhar, eu estava no maior tédio, Hoseok não havia me mostrado a casa toda, então decidi fazer um tour pela casa por conta própria. Acabei descobrindo que temos um jardim incrível nos fundos junto com uma piscina enorme, era magnífico aquela visão, temos um lugar onde se parece uma minibiblioteca, mas ao mesmo tempo tinha materiais para arte, eu amo arte. Peguei algum livro para ler e desci para a sala, praticamente fiquei o dia todo lendo. Olhei no relógio do celular eram 18:00hrs da tarde, nenhum sinal do Hoseok ainda, acho que ele deve ter saído com a Melissa, não devo me preocupar.

21:00hrs da noite.

Eu já havia tomado banho, estava no meu quarto colocando os livros que eu peguei para ler na cômoda até que ouvi o barulho da porta ser aberta, resolvi descer, parei no meio do corredor assim que escutei a voz da Melissa.

Hoseok: - S/n cheguei.

Melissa: - Para que avisar ela? Ela não é nada sua. - Sério mesmo que ela é assim? Hoseok você tem mal gosto para garotas. Desci devagar como não tivesse acontecido nada, eles estavam de mãos dadas e Hoseok estava com uma sacola na sua outra mão, ele soltou a mão da Melissa assim que eu olhei na direção, por que ele fez isso? A Melissa não gostou nada disso.

S/n: - Bem-vindo de volta Hoseok e olá Melissa. - Ela revirou os olhos para mim.

Hoseok: - Eu trouxe isso para você, não sabia de qual sabor gostava. - Ele veio na minha direção e me entregou a sacola, olhei dentro e era um bolo.

S/n: - Oh obrigado, mas eu não estou com fome, acabei de jantar quase, mas podem comê-lo. - Coloquei a sacola com o bolo em cima do balcão e subi as escadas.

Melissa: - Por que ela ainda está usando a aliança? Vocês nem casados sérios estão. - Olhei para o meu dedo e eu não cheguei a reparar que a aliança era tão detalhada e bonita, mas ela tinha razão nem casados direito nós éramos.

Hoseok: - Não começa, Melissa.

Melissa: - Tá bom, mas enfim eu estou afim de me divertir e você? - Após ouvir aquilo eu entrei dentro do meu quarto e sem querer bati a porta, transar justo aqui? Que nojo. Peguei meus fones de ouvidos e coloquei em uma música relaxante deixando no último volume para eu ter absoluta certeza que eu não iria ouvir nada, apaguei a luz e deitei na cama. Me parece que o Hoseok não gosta da Melissa, mas se ele não gosta, por que está com ela?

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora