S/n on
O Hoseok é um homem extraordinário, de todos os jeitos ele me deixa feliz, mesmo depois do acontecimento com a Melissa. Hoseok e eu passamos o dia juntos, ele praticamente não quis sair do meu lado por nada, ele é fofo quando está preocupado. A noite tinha chegado, Hoseok fez um jantar para nós, o que me deixou chocada, pois a comida dele estava ótima. Depois que terminamos de jantar fomos para nossos quartos, eu estava deitada olhando para o teto depois de tomar banho, ouvi batidas de leve na porta e ela foi aberta.
Hoseok: - Posso entrar? - Ele perguntou com um sorrisinho.
S/n: - Claro que pode. - Ele entrou, encostou a porta e sentou-se ao meu lado.
Hoseok: - Como está se sentindo? Seu rosto ainda dói? - Ele tocou levemente na minha bochecha o que me fez sorrir.
S/n: - Eu estou bem, não se preocupe. - Peguei em sua mão e depositei um beijo nela.
Hoseok: - Eu me sinto tão bem ao seu lado, você usou algum tipo de magia em mim? - Ele comentou e eu ri, ele era incrível, me faz feliz.
S/n: - Claro que não, se eu tivesse algum poder mágico eu nem estaria aqui. - Ele se deitou ao meu lado, apoiou sua cabeça na mão e me encarou.
Hoseok: - Porque não estaria aqui? Para onde iria?
S/n: - Acho que eu viajaria pelo mundo todo. - Olhei para ele, o Hoseok era tão fofo e sexy ao mesmo tempo, nem acredito que ele é o meu marido.
Hoseok: - Isso é um dos seus sonhos? - Ele sorriu.
S/n: - Praticamente, eu sempre quis viajar, mas também tenho medo, porque normalmente quando pensei em viajar eu iria sozinha. - Ele tocou a minha bochecha novamente e se aproximou.
Hoseok: - Você não irá viajar mais sozinha, eu vou estar com você para onde você quiser ir.
S/n: - I-isso é sério? - Ele sorriu um pouco.
Hoseok: - E porque não seria?
S/n: - Depois dessas confusões todas. - Ele me deu um selinho e se afastou.
Hoseok: - Essas confusões já passaram, o que importa mesmo é a gente começar a ter a nossa vida como deveríamos ter feito desde o dia que nos casamos, nada e nem ninguém vai mudar isso entre a gente. - Ele se aproximou mais e me beijou docemente, eu devo confessar que eu estou apaixonada pelo Hoseok, o tempo que nos casamos pode ser até curto, mas ele é o homem maravilhoso. Ele ficou por cima de mim e me encarou.
S/n: - O que foi? – O jeito que ele me olhava me deixava mais nervosa que o normal.
Hoseok: – Você é muito bonita, não é de hoje que eu notei isso. - Ele sorriu e voltou a me beijar, coloquei minhas mãos nas suas costas, ele se afastou e tirou sua própria camisa, logo voltou a me beijar. Nosso beijo começou a ficar mais intenso, ele tirou a minha camisa, distribuiu beijos pelo meu abdômen até o meu pescoço onde ele deixou alguns chupões. Ele desceu suas mãos até o meu shorts, tirando-o lentamente, ele distribuiu selares pelas minhas coxas. Ele tirou sua própria calça ficando apenas de cueca, subiu em cima de mim e trocamos as posições, sentei-me em seu colo, podia sentir a sua ereção, ele estava bem excitado. Ele passou suas mãos nas minhas costas até o fecho do sutiã, ele abriu o fecho e deslizou as alças lentamente, o tirou e jogou no chão. Ele se sentou, abraçou minha cintura deixando nossos corpos mais próximos, me deitou novamente, ficou por cima de mim, deslizou suas mãos até a minha calcinha a tirando-o, ele fez o mesmo com a sua cueca. Afastou um pouco as minhas pernas, logo senti a língua quente do Hoseok chupando a minha intimidade, arfei e agarrei os seus cabelos, ele segurou a minha perna e ia mais fundo com os movimentos da sua língua, eu sentia que iria chegar ao meu limite em seus lábios. Ele parou de me chupar antes do meu limite chegar, ele se posicionou no meio das minhas pernas e logo senti a penetração, ele chegou perto e me beijou, segurei as suas costas enquanto ele se movimentava lentamente e fundo, quanto mais ele ia fundo eu apertava mais as suas costas, cada arranhado que eu dava em suas costas ele ia mais rápido. O quarto dava pequenos ecos dos nossos gemidos, Hoseok me beijou tentando abafar um pouco os meus gemidos, resolvemos trocar de posições, ele se sentou na cama e eu me sentei no seu membro, me movimentava lentamente, ele abraçou forte a minha cintura enquanto encostou a cabeça no meu ombro tentando controlar os próprios gemidos. Chegamos nos nossos limites juntos, Hoseok deitou-se, me abraçou e fez eu ficar deitada sobre o seu peito, pude senti-lo depositar um beijo na minha testa, o olhei e ele sorriu.
Hoseok: - Eu te amo, sabia? – Eu dei um tapa de leve no seu peito, mas eu não posso mentir eu amo o Hoseok também.
S/n: - Não brinque com isso. – Ele acariciou a minha bochecha e colou nossas testas que estavam cobertas por suor.
Hoseok: - Eu não estou brincando, eu te amo de verdade, eu te amo muito S/n. – Eu não sabia o que responder, apenas o beijei.
Hoseok: - Espero que isso seja um sim. – Ele beijou a minha testa novamente, nos cobriu, ficamos trocando caricias, logo ele adormeceu, porque tão perfeito Hoseok? Esse foi o melhor momento que eu já tive, com o homem que eu realmente amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
Fanfiction[TERMINADA] O sonho de todas as pessoas no mundo todo é poder se casar com a pessoa que você ama, mas e se por acaso você fosse se casar com uma pessoa que não é alguém que você conheça e nem ao ponto goste desta pessoa, o que você faria?