Capítulo 6

3.5K 293 70
                                    

Hoseok on

Hoseok: - QUAL É O SEU PROBLEMA!?

Melissa: - EU QUE DEVERIA LHE PERGUNTAR! DESDE QUANDO ESTÃO JUNTOS!? - Não consigo imaginar como a S/n está agora, isso é tudo culpa minha.

Hoseok: - Você é sonsa ou o que? Não se lembra que eu sou casado com ela? - Ela deu uma risada irônica.

Melissa: - Hoseok, por favor, né? Você nem gosta dela e fica dando essas desculpas? Me poupe.

Hoseok: - Eu gosto dela, diferente de você ela não é uma verdadeira vadia.

Melissa: - COMO É QUÊ É?

Hoseok: - Falei grego por acaso? Você já estava tendo caso com aquele cara do serviço antes mesmo de me casar com a S/n. - De uma coisa a Melissa não sabia, mas que todos da empresa me mostraram as gravações de todos os lugares que eles iam.

Melissa: - Eu estou sim tendo um caso com ele, por que eu já sabia que isso ia acontecer. - Ela cruzou os braços tentando se fazer de "certa".

Hoseok: - Oh, se já sabe o que vai acontecer, então já sabe que acabou tudo entre a gente e não apareça mais na minha casa. - Ela estava com a boca entreaberta

Melissa: - Você não pode... - Antes mesmo de deixá-la terminar eu entrei para dentro de casa, fechei a porta a trancando em seguida. Subi até o quarto da S/n, eu pude escutar pequenos soluços, mas que droga! Isso é minha culpa...

Hoseok: - S/n! Abra a porta, por favor!

S/n: - V-vá embora H-hosoek. - Eu não posso deixar isso assim, espera... a chave da porta dela e a mesma que a minha. Peguei a chave da porta do meu quarto e abri a porta do quarto dela, entrei e fechei a porta, ela me encarou enxugando as lágrimas.

S/n: - C-como conseguiu entrar aqui? - Ela estava sentada perto da janela, fui em direção e a puxei contra mim.

Hoseok: - Você pode me chamar de tudo S/n, mas por favor me perdoe, você não deveria ter merecido isso... eu que deveria. - Senti seus braços em volta da minha cintura.

S/n: - Está tudo bem, mas e você e a... - Passei meus polegares sobre suas bochechas.

Hoseok: - Não precisa se preocupar, eu e ela não temos mais nada, único compromisso que eu tenho agora é com a minha esposa. - Seus olhos se arregalaram um pouco, segurei o seu rosto e a beijei. Eu deveria ter sido um esposo melhor para ela, de agora em diante isso tudo vai mudar, tudo vai ser como deveria ser desde do começo.

Hoseok: - Vem, vamos colocar um pouco de gelo no seu rosto. - Peguei em sua mão e descemos para a cozinha, ela se sentou no banco enquanto eu abri o freezer pegando a cartela de gelo tirando três cubos, abri a gaveta e peguei um pano colocando os cubos, fechei o pano e dei para ela por no seu rosto.

Hoseok: - Sinto muito por ela ter feito isso. - Me sentei ao seu lado, ela me olhou e deu um sorriso de leve.

S/n: - Está tudo bem, o tapa dela não doeu tanto assim. - Peguei em sua mão depositando um beijo na mesma.

Hoseok: - Mas ela não deveria ter feito aquilo, me desculpe por isso.

Casamento ArranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora