A umas sete semanas eu comecei a me sentir estranha, ficava enjoada depois de comer qualquer coisa, comecei a me sentir assim depois que Hoseok e eu tivemos outras noites mais quentes. Hoseok estava de folga hoje, ele havia saído para comprar algumas coisas que estavam quase acabando em casa, enquanto ele estava fora eu resolvi ir à farmácia comprar dois testes de gravidez. Fui o mais rápido a farmácia, assim que cheguei em casa subi direto para o banheiro, entrei no banheiro o trancando, tirei as caixas da sacola, abri e peguei o manual de como fazer o teste. Depois que fiz os testes, tive que esperar mais um tempo para dar o resultado, mas de repente ouço o barulho da porta de casa ser aberta.
Hoseok: - Meu bem, estou de volta. – Hoseok havia chegado, meu coração estava acelerado, não sei como vou contar isso para ele, abri uma brecha da porta.
S/n: - Eu já vou descer. – Fechei a porta novamente, me sentei no chão me encostando na porta, eu estou com medo.
Hoseok: - Enquanto isso vou preparar um chá para você. – Hoseok é maravilhoso, ele é bem atencioso, mas não sei se ele vai gostar da ideia se eu estiver grávida. Alguns minutos depois os testes estavam prontos e sim, eu estou grávida, eu não sei como vou contar isso ao Hoseok. Peguei os testes, abri a porta e desci para a sala, escondi os testes atrás das costas, Hoseok estava sentado no sofá, assim que me viu se levantou rapidamente.
Hoseok: - Está tudo bem? – Assenti, ele me abraçou e depositou um beijo na minha testa.
S/n: - Hoseok... podemos conversar? – Ele se sentou novamente, ele tinha pegado algumas folhas do trabalho nas mãos, mas olhou para mim e sorriu.
Hoseok: - Claro que podemos, meu amor. – Eu suspirei fundo, eu tenho que contar.
S/n: - Eu estou grávida. – Tirei os testes das costas, coloquei na mesinha a sua frente, ele pegou um dos testes, observou, olhou para mim novamente com a boca entreaberta.
Hoseok: - Isso é sério?
S/n: - S-sim, me desculpa Hoseok. – Ele se levantou rapidamente, veio em minha direção, me pegou no colo me beijando.
Hoseok: - Oh meu deus, eu vou ser pai! – Ele estava feliz? Não imaginava que essa seria a sua reação.
Hoseok: - Um filho apenas nosso S/n, obrigado por este presente. – Ele me colocou no chão, segurou o meu rosto e me beijou.
S/n: - Então não está bravo? – Ele colocou uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha e sorriu.
Hoseok: - Claro que não, você é a minha esposa e eu estou muito feliz que vou ter um filho com você. – Eu sorri, acho que finalmente a minha vida e a do Hoseok estavam completas, somos casados e agora vamos ter o nosso primeiro filho.
Hoseok on
Depois que eu soube da gravidez da S/n, eu realmente sinto que minha vida se completa com ela ao meu lado, depois que começamos a sair eu passei a ver ela no meu futuro e agora temos um relacionamento oficialmente. Ela já estava de três meses de gestação, sua barriga estava crescendo aos poucos, eu quero ser o melhor pai possível para nosso filho e ser o melhor marido para a S/n. Eu estava de folga hoje, resolvemos usar finalmente a nossa piscina, estava um belo sol e seria bom para a S/n relaxar.
Hoseok: - Quer mais suco, meu bem? - Ela entrou na cozinha, veio em minha direção e me abraçou.
S/n: - Coloca um pouco para mim, por favor meu bem. - Ela é um amor, nunca brigamos e ela sempre quer me ver feliz, umas das melhores coisas que ela consegue me fazer, ela me faz muito feliz. De repente a campainha tocou, ela foi na direção da porta e a abriu, pude ver de longe que era a Melissa, mas o que ela faz aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
Fanfiction[TERMINADA] O sonho de todas as pessoas no mundo todo é poder se casar com a pessoa que você ama, mas e se por acaso você fosse se casar com uma pessoa que não é alguém que você conheça e nem ao ponto goste desta pessoa, o que você faria?