18:00hrs da tarde.
Meu chefe acabou me liberando mais cedo, estava aliviado por chegar mais cedo em casa, a Melissa havia me mandado mensagem para que eu a esperasse, desci até a recepção e me sentei na poltrona esperando-a. Ela acabou me insistindo para que fossemos para a minha casa, mas eu não queria que a S/n visse que ela estaria lá. Chegando em frente de casa, descemos do carro, fomos em direção da porta quando ia abri-la a porta foi aberta revelando a S/n... uau ela está linda...
S/n: - O-oh, bem-vindo de volta Hoseok, não sabia que iria sair cedo do trabalho. - Ela estava um pouco nervosa, a Melissa pegou no meu braço e o apertou, ela está irritada.
Hoseok: - Meu chefe me liberou mais cedo, vai sair agora? - Um carro havia parado em frente da nossa casa no mesmo instante e buzinou.
S/n: - É-é, minha amiga veio me buscar, então até mais tarde Hoseok. - Ela saiu de cabeça baixa, meio envergonhada, ela entrou dentro do carro, a amiga dela saiu pelo teto solar do carro.
S/a: - AI GURIA, TALARICA PERDE A MÁSCARA CEDO VIU. - Ela entrou novamente e o carro começou a partir, a Melissa entrou furiosa dentro da minha casa, eu entrei em seguida fechando a porta, me sentei no sofá enquanto ela andava de um lado para o outro na sala.
Melissa: QUEM AQUELA GAROTA PENSA QUE É? ME CHAMAR DE TALARICA! TALARICA É AQUELA VADIA DA S/N QUE FICA SE FAZENDO DE SAN...
Hoseok: - PARA MELISSA! - Eu sei que ela não gosta da S/n, mas não significa que ela tem que falar mal dela. Ela estava me olhando com as sobrancelhas arqueadas, mas nem dei importância.
Melissa: - Hoseok, eu venho sempre tentando passar mais tempo com você, mas me parece que você está me evitando. - Isso era verdade, de um tempo para cá eu tenho evitado um pouco a Melissa, mas não sei o porquê.
Hoseok: - Vem cá. - Ela se sentou ao meu lado e eu a abracei.
Melissa: - Eu preciso ir ao banheiro, já volto. - Ela se levantou, foi em direção das escadas e subiu, me pergunto se a S/n irá chegar tarde, devo esperar?
Enquanto Hoseok pensava sobre a questão da S/n, Melissa subiu para o segundo andar para ir ao banheiro, ao passar pelo corredor até o banheiro ela olhou para o quarto da S/n e viu um grande quadro, era um desenho do Hoseok de costas. Melissa se irritou, ela viu as tintas e pincéis nos devidos lugares que a S/n havia deixado. Ela primeiro rasgou a tela do desenho, abriu os tubos de tinta e espalhou em cima da tela fazendo uma grande lambança, por último ela quebrou os pincéis, ela deu um riso e saiu do quarto como se não tivesse acontecido nada.
Hoseok on
Vi a Melissa descer as escadas novamente, ela estava toda sorridente, ela demorou um pouco, mas não dei importância, ela quis assistir um filme e foi o que fizemos.
00:00hrs da noite.
Já era tarde demais, nenhum sinal da S/n, será que ela está bem? A Melissa acabou que ficando por aqui, não sei por que, ela não havia me avisado nada. A porta foi aberta revelando a S/n, ela parecia estar um pouco bêbada por causa da sua forma de andar.
Hoseok: - S/n está tudo bem? - Ela assentiu.
S/n on
Eu estava um pouco bêbada, mas estava consciente de tudo, assim que cheguei em casa vi que a Melissa ainda estava lá, eu evitei falar com o Hoseok, fui em direção das escadas subindo para o meu quarto, espero que ele goste da surpresa..., MAS O QUÊ!? Meu quadro estava rasgado, as tintas haviam sido estradas junto com os pincéis, por quê? Por que ela fez isso? Tirei minha jaqueta, a coloquei em cima da cama, desci até a cozinha para pegar um pano e alguma coisa para passar no chão. A Melissa estava em cima do colo do Hoseok, eles estavam se beijando, mas evitei olhar para aquilo, peguei o que eu precisava, batendo um pouco a porta dos armários fazendo ambos pararem para me olhar.
Hoseok: - S/n? O que aconteceu? - Não o respondi, apenas subi para limpar tudo, eu estou com raiva desta garota, eu apenas fiz isso para mim e o Hoseok ter uma amizade boa, eu não posso culpá-lo por ser obrigado a se casar comigo. Terminei de limpar o chão, peguei a tela e os pincéis e desci, quando desci com tudo ali na mão o Hoseok arregalou os olhos, Melissa sorriu debochada o que não era para se esperar.
Hoseok: - S/n! O que aconteceu?- Abri a porta, fui até o latão de lixo, essa garota DESGRAÇADA. Me irritei mais ainda e ataquei o quadro com tudo dentro do latão de lixo. Eu não queria ter me casado para acontecer esse tipo de coisa, Hoseok estava em frente a porta de entrada, passei por ele e fui em direção das escadas, subi para o meu quarto. Entrei no mesmo, fechei a porta a trancando em seguida, me encostei na mesma, por que isso tinha que acontecer justo comigo?
Hoseok on
Por que ela destruiu aquele quadro que ela estava trabalhando esses dias? Mas... espera, foi por isso que a Melissa demorou tanto no banheiro? Assim que a S/n subiu olhei na direção da Melissa e ela estava sorridente.
Hoseok: - Você fez isso?
Melissa: - Não fiz mais que minha obrigação, aquilo era um quadro seu. - Um quadro meu? Ela havia feito para mim?
Hoseok: - Melissa, é melhor você ir embora, por favor. - Ela se levantou do sofá bufando, foi até a porta, assim que saiu bateu a mesma com toda força. Subi para ver como a S/n estava, sua porta estava trancada, ela fez um quadro meu, mas por quê? Eu teria ficado feliz em ter recebido aquele quadro.
Hoseok: - S/n? - Encostei minha mão na porta.
S/n: - Me deixa em paz, por favor. - Eu não queria deixá-la ali sozinha, preciso dizer alguma coisa.
Hoseok: - Você fez mesmo aquele quadro para mim? - Ela não respondeu, é já vejo que ela está com muita raiva. - Sabe, eu vi você pintando aquele quadro, mas eu não imaginava que me pintaria. Eu teria ficado muito feliz de recebê-lo, por favor S/n me deixa te recompensar por tudo isso. - Ela não respondeu novamente. Ouvi a porta ser destrancada e ela abriu a porta, eu não hesitei e a abracei, ela me faz querer estar ao lado dela, ela está me fazendo se sentir confiante e confortável. Me afastei dela, sua expressão estava chocada, peguei em suas mãos e a olhei nos olhos.
Hoseok: - Me desculpe por tudo isso S/n, mas por favor, deixe-me recompensá-la. - Ela não disse nada apenas assentiu, eu a abracei de novo.
S/n: - Você está perdoado. - Me afastei dela e sorri, ela é diferente e eu gosto do jeito diferente dela, na verdade, acho que eu gosto dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
Fanfiction[TERMINADA] O sonho de todas as pessoas no mundo todo é poder se casar com a pessoa que você ama, mas e se por acaso você fosse se casar com uma pessoa que não é alguém que você conheça e nem ao ponto goste desta pessoa, o que você faria?