11:00hrs da manhã.
Já completou seis meses que eu havia me casado com a S/n, esse tempo foi até que o suficiente para eu conhecer um pouco mais sobre ela. Eu continuei vendo a Melissa apenas no trabalho, me parecia que ela estava tendo um caso com aquele cara que eu sempre via ela conversando. Hoje como prometido a S/n iríamos ir no parque, já havíamos tomado café e ela parecia ansiosa.
Hoseok: - Podemos ir? - Ela desceu as escadas correndo, ela realmente estava bem animada.
S/n: - Sim, podemos ir. - Saímos de casa, entramos no carro e partimos. Depois que estávamos um pouco longe do território de casa a S/n parecia uma criança vendo algo magnífico, ela é linda. Ela estava olhando para a paisagem e podia ver que ela estava sorrindo, ela deveria fazer mais vezes isso.
S/n: - Estamos longe ainda? - Ela se virou para mim e me encarou.
Hoseok: - Não estamos não, logo chegaremos e tenho certeza que você vai gostar. - Apenas dei uma olhada nela e sorri. Ela se virou para o lado da janela, apoiando seu queixo na sua mão.
S/n: - A quanto tempo você conhece a Melissa?
Hoseok: - Oh, que repentina a pergunta. – Ri um pouco.
S/n: - Desculpa. – Peguei em sua mão, percebi seu rosto ficando vermelho.
Hoseok: - Está tudo bem, respondendo sua pergunta, eu a Melissa havíamos namorado antes também, mas terminamos. – Ela me olhou.
S/n: - Por que terminaram?
Hoseok: - Ela sempre foi daquele jeito como você pôde ver, o motivo por terminarmos foi porque ela me traiu.
S/n: - Eu sinto muito Hoseok. – Ela deu um breve aperto na minha mão, levei sua mão até os meus lábios e depositei um selar.
Hoseok: - Não se preocupe. – Seu rosto estava mais vermelho que o normal, gosto quando ela fica assim.
S/n: - E como voltaram?
Hoseok: - Ela me procurou, disse que estava arrependida por tudo que havia feito, aquelas histórias de sempre, sabe? Por um momento acreditei, aceitei as desculpas dela e voltamos, mas eu não me sinto confiante em questão a ela, não como antes.
S/n: - E por que continua com ela? – De repente meu coração começou acelerar, o que é isso?
Hoseok: - Eu realmente não sei, mas me conta dos seus relacionamentos. – Ela riu e olhou para mim.
S/n: - Eu nunca gostei de ninguém, por isso que eu nunca tive um relacionamento.
Hoseok: - Nossa, isso é sério? Estou impressionado. – Sua expressão ficou um pouco triste.
S/n: - Mas sabe eu sempre quis me apaixonar, ter um relacionamento, apenas viver uma vida amorosa e divertida, mas isso nunca aconteceu. – Não sabia que ela se sentia assim, mas ela está certa, mesmo antes da Melissa ter me traído ela nunca demostrou “amor” por mim. Havíamos chegado ao parque, descemos do carro e começamos a caminhar para achar algum lugar para sentarmos.
S/n: - Uau, aqui é muito bonito. – Ela estava andando na minha frente, pude ver seu grande sorriso novamente, ela realmente fica deslumbrante quando sorri.
S/n: - Hoseok, vamos ficar ali. – Ela apontou debaixo de uma árvore onde batia um pouco de sol.
S/n: - Vamos! – Ela pegou na minha mão me puxando, eu ri e começamos a caminhar até lá. Assim que chegamos na árvore ela se sentou e me sentei ao seu lado.
S/n: - Obrigado por me trazer aqui hoje. – Ela me olhou e sorriu.
Hoseok: - Demorou um tempo para virmos aqui, mas fico feliz que você tenha gostado. – Ficamos um bom tempo conversando, gosto de passar tempo com ela. Havia ido comprar dois refrigerantes para nós, fui em uma barraquinha próxima a nós e esperei até ser atendido.
Senhora: - Sua namorada? – Ela apontou para a S/n que havia se deitado.
Hoseok: - É a minha esposa. – Sorri para a senhora.
Senhora: - Ela é uma moça muito bonita, meus parabéns.
Hoseok: - Muito obrigado. – Ela me entregou os refrigerantes, agradeci e voltei para onde estávamos. Entreguei o refrigerante para a S/n e me deitei ao seu lado. Aquela senhora estava certa, a S/n é muito bonita, mas ela não é totalmente a minha esposa por conta do que eu tenho com a Melissa.
S/n on
Eu realmente estou gostando de passar tanto tempo com o Hoseok, ela é divertido, engraçado e até amoroso. Ele havia voltado da barraquinha, me entregou a lata do refrigerante e se deitou ao meu lado.
Hoseok: - Nossa a grama está quentinha. - Eu ri e olhei para o mesmo.
S/n: - Muito boa, né? - Ele olhou para mim fazendo nossos olhares se cruzarem.
Hoseok: - Muito. - Ele abriu o seu famoso sorriso branco, era tão lindo quando ele sorria, normalmente ele sempre estava sério quando estava com a Melissa, mas aqui é diferente, ele sorri de um jeito diferente, será por que ele gosta de passar tempo comigo? De repente Hoseok subiu em cima de mim, ele colocou uma mexa do meu cabelo atrás da minha orelha e me encarou.
S/n: - O-o que você está fazendo H-hoseok? - Ele se aproximou um pouco deixando nossos rostos próximos.
Hoseok: - Eu quero muito fazer uma coisa, mas eu preciso da sua permissão, então eu posso? - Ele está falando de me beijar!? Eu não sabia o que responder apenas coloquei minhas mãos na lateral das suas costas, ele se aproximou mais juntando nossos lábios. Era um beijo quente e calmo, ele explorava a minha boca enquanto eu colocava uma mão em seu pescoço, como eu estou deixando isso acontecer? Ele se afastou e depositou um selinho nos meus lábios, deitou-se novamente ao meu lado e me puxou contra si me abraçando.
16:00hrs da tarde.
Depois do parque, fomos para o shopping andar por lá, paramos para comer e depois fomos embora, hoje eu realmente considerei um dos melhores dias da minha vida, eu não consegui falar muita coisa com Hoseok depois do beijo, a vergonha tomou conta de mim, mas era como se meus lábios estivessem esperando receber os lábios do Hoseok, acho que realmente o Hoseok é o primeiro cara que estou gostando. Enquanto não chegavamos em casa, ele pegou na minha mão entrelaçando nossos dedos, ele tinha um jeito muito fofo, uma das coisas que eu gosto muito dele. Chegando em frente de casa, ele estacionou o carro, desligou o mesmo e depois saímos do veículo, fomos em direção da porta de entrada, ele parou de frente para mim colocando suas mãos em meu rosto.
Hoseok: - Está com vergonha de mim? - Senti minhas bochechas começarem a esquentar, ele riu e depositou um beijo na minha testa.
Melissa: - VAGABUNDA!!! - Ouvimos a voz da Melissa e nos afastamos, ela veio na minha direção metendo um tapa na minha cara com força.
Melissa: - É ISSO QUE VADIAS COMO VOCÊ RECEBE! VOCÊ É UMA VADIA! - Coloquei a mão em meu rosto, suspirei fundo e me virei para o Hoseok.
S/n: - Foi muito legal ter saído com você hoje, obrigado pela oportunidade. - Abri a porta de casa, fui em direção das escadas e subi para o meu quarto, entrei no mesmo e tranquei a porta. É isso que eu recebo por ser casada com um cara que já tem um relacionamento sério... eu não deveria ter deixado ele me beijar... eu não quero... passar por isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
Fanfiction[TERMINADA] O sonho de todas as pessoas no mundo todo é poder se casar com a pessoa que você ama, mas e se por acaso você fosse se casar com uma pessoa que não é alguém que você conheça e nem ao ponto goste desta pessoa, o que você faria?