Capítulo 3
Acordei cedo novamente, desci para fazer café, peguei um pouco para mim e resolvi sentar lá fora no jardim. Estava um tempo um pouco frio, mas estava adequado, era bom.
Hoseok: - Bom dia S/n. – Tomei um leve susto.
S/n: - Nossa Hoseok, você me assustou. – Ele se sentou na cadeira perto de mim rindo um pouco.
Hoseok: - Desculpe não foi a minha intenção. – Ele estava com sua xícara de café em mãos e deu um pequeno gole.
S/n: - Tudo bem, mas bom dia, sua noite parece que foi agitada pela sua cara. – Pude vê-lo ficar sem jeito, como pensei, eles transaram.
Hoseok: - A Melissa ficou me insistindo para dormir aqui, ela ficou a noite toda falando com alguém e eu não consegui dormir direito, me desculpa. – Oh eles não transaram? Coitado do Hoseok, sua cara mostra o quão exausto ele está.
S/n: - O-oh, sem problemas, ela é uma pessoa especial para você além...
Melissa: - HOSEOK!!! VAMOS LOGO!!! – Ela estava nos olhando séria.
Hoseok: - Desculpe por isso, te vejo mais tarde?
S/n: - Tudo bem, tenha um bom trabalho. – Acho que ele fica com impressão que eu fico triste quando isso acontece, na verdade eu fico irritada, essa garota é muito infantil. Assim que o Hoseok entrou para dentro, ela tomou a xícara das mãos dele e jogou o café fora, ela o pegou pela mão e saiu arrastando-o até a saída, ela realmente é infantil.
17:00hrs da tarde.
O dia ocorreu normalmente, estava no jardim quando ouço a campainha tocar, quem será? Fui em direção da porta de entrada e quando abri tive uma surpresa, eram os pais do Hoseok, o que eles estão fazendo aqui?
Sra. Jung: - Olá querida. – Ela me abraçou, assim que se afastou eu dei espaço para eles entrarem.
S/n: - Hoseok ainda não está em casa. – Fechei a porta e eles foram em direção do balcão se sentando, fui na direção deles e me sentei na frente deles, será que eu devo avisar o Hoseok que os pais dele estão aqui?
Sr. Jung: - Nos trouxemos o álbum de casamento de casamento de vocês, ficou pronto tão rápido, então decidimos trazê-lo para todos nós vermos juntos. – Achava que demorava mais tempo essas coisas, enquanto ela abria a caixa do álbum eu resolvi mandar uma mensagem para o Hoseok.
Mensagem:
Hoseok só quero te avisar que seus pais estão aqui em casa. – S/n.
Apertei no botão de enviar, agora só tinha que esperar ele responder. Assim que o Sr. Jung terminou de tirar o álbum da caixa ele abriu o álbum e tinha uma foto muito bonita minha e do Hoseok no começo.
Sra. Jung: - Vocês estão magníficos nesta foto. – Ela segurou no braço do seu marido, é mesmo estamos magníficos, mas estávamos apenas fingindo.
Hoseok on
19:00hrs da noite.
Assim que terminei meus trabalhos, desci para a recepção e de longe vi a Melissa conversando com um cara ou melhor se atirando em cima do cara, neste momento sinto meu celular vibrar, o pego e vejo que é uma mensagem da S/n.
"Hoseok só quero te avisar que seus pais estão aqui em casa. – S/n."
Meus pais? O que eles estão fazendo lá em casa?
Melissa: - Oi meu amor. – Ela segurou no meu braço e tentava demonstrar ser "fofa".
Hoseok: - Oi Melissa, é hoje você não vai poder ir na minha casa. – Ela soltou o meu braço e cruzou os braços com cara feia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Arranjado
Fanfiction[TERMINADA] O sonho de todas as pessoas no mundo todo é poder se casar com a pessoa que você ama, mas e se por acaso você fosse se casar com uma pessoa que não é alguém que você conheça e nem ao ponto goste desta pessoa, o que você faria?