*JUNGKOOK*
"12 anos atrás"
Agora eu e minha Omma estamos indo visitar minha querida avó Hyunjin...Que está doente, por já está velhinha...Poriço eu desisti de querer ser adulto,pois eu posso ficar doente facilmente, mas minha Omma fala que isso nunca vai acontecer comigo, pois eu sou uma criança muito saudável! Mais a Somi Noona n acha isso...ela acha que sou um pirralho muito chato...mas eu prefiro acreditar na Omma.
Eu e a Omma já estamos meia hora nesse ônibus,ele é muito lerdo...mas eu e minha ela fazemos de tudo para visitar minha vozinha doente...Ela precisa não só dos cuidados médicos,pois também precisa de companhia e carinho...Esse ônibus nunca chega! Já estou perdendo a paciência!
— Omma...— disse com a voz tristonha
— Sim, Jungkook? — disse ela me olhando, pois estava no banco do lado dela
— Estamos chegando? — eu disse, pois estava com muitas saudades da minha vó, fazia dias que a não via
— Jungkook já é a décima vez que você me pergunta isso! Você já contou os carneirinhos? — perguntou, pois eu gostava de contar os carneirinhos quando viajamos
— Sim! Umas dez vezes também...quer dizer... três vezes...Porque a Somi Noona não veio?
— Você sabe o porquê Gguk, ela está estudando para as provas — disse a Omma,tinha me esquecido que ela estava em semana de prova — E você? Já fez o seu dever de casa pra amanhã?
— Já... A Somi me ajudou, quando eu cheguei da escola fui fazer — é claro que eu já tinha feito a tarefa! Eu sou um menino muito estudioso e a Somi Noona fica pegando no meu pé pra fazer a tarefa.. — Olha! Finalmente Chegamos!! Vamos Omma, eu quero ver a vovó Hyunjin!!
— Calma,calma! Estou indo! — disse ela sendo puxada por mim
Nós decemos do ônibus e a Omma chamou o primeiro Táxi que ela viu, e fomos em direção ao hospital. Enquanto isso fiquei olhando pela janela do Táxi, e fiquei pensando o quanto que eu queria morar em Busan, é uma cidade bonita e fica mais perto da minha vozinha..mas não vou julgar Seul,pois lá também é um lugar maravilhoso.
Chegando no Hospital, fomos direto para a sala onde minha avó estava acompanhada de uma enfermeira,quando chegamos lá e vimos minha vovó Hyunjin sentada na poltrona do lado de sua cama, e fui direto abraçá-la,mais com cuidado, pois estava doente.
— Vovó Hyunjin!!! Senti sua falta... — disse abraçando-a
— Também senti sua falta Gguk!! — disse me separando do abraço para poder beijar meu rosto
— Como você está Omma? — disse minha Omma a abraçando também
— Estou bem Jieun, só estou tussindo muito anoite — disse a avó Hyunjin
— Está tomando seus remédios? — disse a omma, preocupada
— Claro que estou! — falou a vovó Hyunjin repreendendo a Omma
E assim eu e a Omma passamos horas com a vovó Hyunjin, cuidando dela e fazendo algumas piadas e conversando, até que chegou a hora de a vovó ir dormir e nós irmos embora
— Jungkook vamos para casa? — disse a Omma
— Sim..mas...antes eu posso ir beber água?
— Sim, rápido ok?
— Ok Omma...— disse já saindo do quarto da vovó e ir em um corredor onde tinha o bebedouro
Chegando nesse corredor eu comecei a ouvir alguém chorar...mas não vi ninguém por perto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈 Você Tem a Mim 🏳️🌈 {jikook}
FanficJungkook com seus 5 anos de idade ia para o hospital de Busan praticamente todos os dias, para poder visitar sua avó q estava doente no tempo.Mesmo morando em Seul a visitava com sua mãe. Em um dia de inverno foi visitar sua avó novamente com sua mã...