[💌] It's possible? [💌]

49 6 0
                                    


                      Jungkook-ah

- Jeon ferrado Jungkook! - minha mãe falou, enquanto eu entrava em casa.

Ela tinha chegado da viagem?

- Oi mãe! A vovó está-

- Jungkook, você foi em uma festa, e tem uma namorada e não me falou! - falou a Omma, super brava, espera, como ela ficou sabendo?!

- Como a senhora... - olhei para Somi, que estava roxa de tanto segurar o riso. - Somi Noona!

- Desculpa Jungkook,sabe...você estava postando essas coisas no twitter, aí... - não aguentou e acabou soltando a risada.

- Jungkook, por quê não me contou nada?! - eu voltei a olhar para minha mãe, que estava super furiosa na minha frente. - Eu pensava que gostava de meninos!

- O-O quê?! - arregalei os olhos - De onde a senhora tirou isso?!

- Aish!! Esquece! - disse ela indo em direção a cozinha. - Vá dormir!

- De onde...ela...tirou...- olhei para Somi e ela continuava rindo - Quer saber, eu vou tomar banho.

E fiz o quê falei, fui para o meu quarto e tomei um banho, vesti somente uma calça moletom e me deitei em minha cama, e fiquei pensando: DE ONDE MINHA MÃE TIROU AQUILO?!. Ok, vamos fingir que ela não falou aquilo, e que eu não paro de pensar no Jimin...Jimin...Hm...me fez lembrar de seu sorriso.

- Aish! Jungkook, se lembre do sorriso da sua namorada! - tentei, mas não, não deu muito certo, eu até pensava no quanto eu queria antes namorar com ela, mas o que não deu muito certo.

- Jungkook? - minha mãe apareceu na porta do quarto. - Eu pensava que você estava dormindo - diz ela com seu sorriso doce.

- E-Eu, estava - respondi rapidamente.

- Não parecia, pois estava falando sozinho.

- Eu...tá eu estava - admito, pois era o que realmente eu estava fazendo.

- Em que está pensando meu anjo? - falou com sua voz doce, se sentando em minha cama.

Eu não queria falar que eu estava pensando em um garoto, e que não estava conseguindo ficar pensando nela...Atualmente a única pessoa que entra em minha mente é, Park Jimin.

Park Jimin...

No que eu tô pensando?!

- Em...de como eu estou morrendo de sono, e que tenho aula amanhã cedo. - falei mudando de assunto, e me embrulhando com o lençol.

- Ok...vou fingir que acredito.. - sorriu para mim, e desviei o meu olhar dela. - Tabom, vá dormir. - falou e deu um beijo em minha cabeça - Boa noite meu anjo. - e saiu de meu quarto, desligando a luz.

Aish...como eu devo estar pensando nele?! Tá,mudando de assunto, eu tinha combinado com a IU de ir buscar ela em sua casa então...por quê não dormir?

Depois de alguns minutos acabei adormecendo, ainda com a dúvida em minha cabeça:

Por que atualmente não paro de pensar no Jimin?

E logo depois adormeci

       
                          ههههه.....ههههه

                           

- JUNGKOOK, PELO AMOR DE DEUS! - de repente, acabo sendo acordado, por alguém me balançando - NÓS ESTAMOS ATRASADOS! - e esse alguém era Somi.

🏳️‍🌈 Você Tem a Mim 🏳️‍🌈 {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora