[💌] That Feeling [💌]

49 7 1
                                    


*Park Jimin*

Mais uma manhã de segunda-feira, que tem que acordar cedo e sofrer pelo Jungkook... Já estou acostumado mesmo. Por mim ficava na minha cama até eu morrer, assim eu não sofria tanto.

- Bom dia, Park Jimin!! - levei um susto, enquanto Hoseok entrava no meu quarto super animado.

- Hoseok, o quê você está fazendo aqui? - perguntei me sentando na cama, pois raramente Hoseok me acompanhava até a escola.

- Eu vou te acompanhar até a aula hoje, e vou te levar pra tomar café. - disse ele super animado, o que aconteceu com ele em?

- Ah tá, que legal...

- Aish! Cadê a animação? Vem, vamos logo! - disse, fazendo menção para eu me levantar, já que não podia me tocar - O que acha de tomar um banho rápido em? Vai, xô! - e me empurrou para o banheiro - eu estava de blusa - Que agrecividade!

Entrei no banheiro e tomei um banho rápido como ele disse, e escovei os dentes, e desci para a sala onde Hoseok estava esperando.

- Tá vendo a diferença? Já está mais despertado! Vem vamos. - se levantou do sofá e foi até a porta de casa, e saímos.

Para mim o céu estava nublado, e parecia que ia chover, já para o Hobi parece que o sol estava radiante, como ele.

- Hobi o quê aconteceu com você hoje em? - perguntei botando minhas mãos dentro do meu moletom, pois já estava começando a fazer muito frio.

- Nada, eu só percebi que você tinha ficado triste depois de ficar sabendo que a IU e o Jungkook estão juntos. - espera eles estão? Ela aceitou?

- Eles estão?! - parei de andar para poder encara-lô.

- Sim ué...eu pensava que o Jungkook tinha te contado...ah espera, ele não te contou?

- Não...ele não falou comigo semana passada...- eu disse enquanto abaixava a cabeça, eu nunca terei alguma chance se quer com Jeon Jungkook.

- Aigoo! Eu queria tanto te abraçar agora... - disse vindo até mim com os braços abertos, mas eu o empurrei,sem violência.

- Desculpa Hobi, você sabe que não pode me abraçar ok? E para o seu bem. - eu disse, voltando a caminhar até a cafeteria.

- Espera! - correu até mim - Mas você não está triste né? - não imagina, só meu coração que está aos pedaços.

- Não...aliás,ele é meu amigo não é? - falei, enquanto entravámos na cafeteria.

- Vamos sentar alí no canto! - apontou até uma mesa que era colada na parede de vidro, e logo fomos sentar lá.

- Olha quem está aqui, se não é o radiante Hoseok! - perguntou um garçom que eu nem sei o nome dele, mas com certeza Hoseok sabe.

- Oi Jisung! Como está indo o trabalho? - perguntou soltando seu sorriso radiante.

- Do mesmo jeito, o salário nunca aumenta é triste. - fez um biquinhos nos lábios - Mas está tudo indo bem, e vocês, vão querer o quê?

- Hm... Pode trazer um dechuchá para mim e para o meu amigo? - fazia muito frio então,por quê não o Hoseok pedir um chá?

- Sim, mais alguma coisa? - perguntou Jisung, anotando o pedido.

- Hm...uma torta de morango? - perguntou para mim, e assenti a cabeça rapidamente - E mais duas tortas de morango.

- Pronto. - falou terminando de anotar o pedido - Chega em 2 minutos. - e saiu da nossa mesa.

🏳️‍🌈 Você Tem a Mim 🏳️‍🌈 {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora