* Voltamos a ser amigos? *

95 11 1
                                    

                    Bom, eu coloquei Serendipity pois é uma das minhas músicas favoritas, e ela tem a ver com a fic também

                       Boa leitura

                      *JUNGKOOK*

E lá estava eu...Jeon Jungkook carregando um bêbado nas costas, eu ia levá-lo para minha casa pois eu não sabia aonde era a casa dele,eu pedi pra ele falar mas...a única coisa que ele fala é gemer de dor ou algo assim...sorte minha que ele não é tão pesado, ele é até muito maneiro eu agradeço por isso.

Quando estava em frente ao prédio onde eu morava o porteiro abriu a porta, ele estava vindo em minha direção, com certeza para poder falar comigo

— Jungkook a sua mãe não te avisou?— me perguntou

— O que aconteceu?

— Ela disse que ia passar a noite com a sua avó Hyunjin no hospital de Busan e só vai voltar amanhã... — ai meu Deus...eu esqueci de ver mensagens que a mamãe mandou...deve ter sido isso...

— Obrigada por me falar Jackson...Adeus!
— sai correndo para dentro do prédio,com o Jackson ainda olhando pra mim...eu acho que é pela razão de ter um estranho nas minhas costas..

Peguei a chave que estava debaixo do tapete e abri a porta...minhas costas já estavam começando a doer. Fui correndo para meu quarto e o botei na cama, e agora o que eu faço com um estranho na minha casa e ainda deitado na minha cama? Eu acho que só vou tirar a máscara dele,porque ele pode ficar sem ar.

Eu devo acorda-lo? E perguntar se ele quer algo para comer ou algo assim? Ou eu deixo ele dormir? Eu realmente não sei o que fazer com um estranho na minha casa.

— Qual é o seu...nome? — ele acordou?

— Hm?...

— Seu nome.

— Ah sim...meu nome é Jeon Jungkook... — ao saber meu nome ele arregalou os olhos e começou a tossir e a tossir muito!

— V-você está bem?! — falei desesperadamente, ele já estava ficando roxo de tanto tossir.

— Á-Água....por favor...

Corri até a cozinha, abri a geladeira e peguei uma garrafinha de água que tinha dentro, e corri novamente até meu quarto,e ele ainda estava engasgado e tossindo

— P-Pega — entreguei pra ele a garrafa, e ele estava com a mão trêmula, logo depois bebeu a água, e parou de tossir

— Obrigada Jungkook...

— Não foi nada, você estava quase morrendo.... Você já está melhor?

— Sim... só fiquei com falta de ar por um tempo...mas estou bem, graças a você. — dei um sorrisinho por ser um herói, mas ele praticamente estava quase morrendo, e eu precisava fazer alguma coisa.

— Qual é o seu nome? — perguntei a ele já que não sabia seu nome, na verdade não sabia nada dele.

— Meu nome é Park Jimin....

— Bonito nome... — eu sinto que já ouvi falar desse nome...mas não me lembro quando...

— O-Obrigada... — como posso ter ficado com medo dele?! Ele é muito fofo...— Eu vou para casa...já está tarde...

— N-Não! Você pode dormir aqui em casa hoje...

— Mais e seus pais? Não vão achar estranho? — que bom que a mamãe não está aqui.

🏳️‍🌈 Você Tem a Mim 🏳️‍🌈 {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora