*JUNGKOOK*
Eu acho que estou bonito, está simples mas eu acho que estou bonito, é...eu acho. Por qual motivo mesmo estou querendo ficar bonito? Ah...lembrei...se é uma festa do 3° ano B, eu acho que a IU vai estar lá, e eu sempre tive uma queda por ela...desde que tinha basicamente uns 10 anos de idade, desde o fundamental, quando ela estudava na minha sala, mais eu ainda sinto uma quedinha por ela...ela é muito doce,bonita, fofa,gentil e muito bondosa. Um dia, no fundamental,eu estava brigando com uns meninos da minha sala, e logo depois eles começaram a me bater...e veio um anjo..que me salvou daquela briga, e sim, foi a IU, ela brigou com os meninos e falou para a diretora que eles estavam me batendo sem motivos, e como eu estava machucado, ela ficou comigo na enfermaria até eu melhorar...ela sim era um anjo.
Bom, é melhor eu já sair, peguei minha moto e fui buscar Taehyung em sua casa, não ficava muito longe da minha, mas mesmo assim fui de moto. Chegando na casa do Tae businei umas três vezes e ele saiu da porta de sua casa.
— Volte cedo, viu Taehyung! — sua mãe disse preocupada com ele
— Sim mãe vou voltar cedo... — disse Taehyung, montando na minha moto.
— Tchau senhora Kim! — acenei para sua mãe, e dei o pé da casa do Taehyung.
— Aonde é essa festa Jungkook? — falou o Taehyung em meio aos gritos, por eu estar andando rápido demais.
— Se eu não me engano é na casa do Lee Taemin... — falei também aos gritos.
— E você sabe aonde é?
— Sim, confia em mim! — falei enquanto ele me apertava, por eu estar indo muito rápido.
E finalmente chegamos, a casa de Taemin na verdade era uma mansão e não uma casa normal, tinha cheiro de bebidas e cigarro.
— Oi gente! Espera...Jungkook? Que milagre que você veio na festa! — disse Taemin aparecendo na porta.
— Pois é né... — disse um pouco envergonhado
— Quem convidou vocês?
— Ah, foi...— disse tentando lembrar o nome dele..era Hoseok, certo? — Hoseok.
— Ah, o Hoseok! Vem, podem entrar, ele está lá em baixo.
— Obrigado. — disse e eu e o Taehyung entramos na festa.
— Nossa que festança, eu em! Eu vou é curtir, e aproveitar que não vai ter ninguém no meu pé. — disse Taehyung gritando, já que o som estava muito alto
— Oi Jungkook! Que bom que você veio! Não esperava por isso. — disse a IU, que apareceu na nossa frente, espera...a IU?!
— O-Oi...eu precisava de ir em uma festa mesmo... — disse gaguejando, aliás, é a IU!
— Bom, aproveite a festa! Agente se encontra por aí outra vez, até mais!
— e assim ela saiu do meu ponto de vista...que triste.— Ya, Jungkook-ah, aquela que estava falando com você, não era a IU? — disse Taehyung me cutucando, e dando um sorriso malicioso.
— Sim, era ela...vem, vamos procurar os amigos de Jimin. — segurei em sua mão e fomos para o depósito do Taemin...e não era um depósito qualquer, lá tinha comidas, doces e bebidas, e tinha bastante gente lá em baixo também.
Nós andamos entre as pessoas até acharmos uma mesa, onde estava Hoseok, Yoongi e Jimin... E nos aproximamos da mesa.
— Olha não é que o Moleque veio mesmo?
— disse Yoongi se sentando na mesa com uma bebida na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈 Você Tem a Mim 🏳️🌈 {jikook}
FanficJungkook com seus 5 anos de idade ia para o hospital de Busan praticamente todos os dias, para poder visitar sua avó q estava doente no tempo.Mesmo morando em Seul a visitava com sua mãe. Em um dia de inverno foi visitar sua avó novamente com sua mã...