🔷PJM🐥
Bom, depois te ter visto Jungkook beijando a IU - ou seja a Jieun - eu chorei, pois foi aí que percebi... Eles são um casal perfeito, e que eu nunca teria a sorte de Jungkook namorar comigo ou ter algo assim....Não teria nem mesmo uma chance, principalmente pela minha doença, eu odeio ter essa doença, e ela me faz me sentir completamente um lixo, por nunca receber um abraço, e nunca poder dar um abraço em alguém.
Isso é muito ruim...
Neste exato momento estou indo a pé para a casa do Hoseok, para ver se eles podem me consolar mesmo não podendo me darem um abraço...
Logo estava em frente ao prédio do Hoseok, era um prédio mil vezes melhor do que o meu, - com certeza - e logo depois já estava entrando em seu prédio, e procurando um elevador.
Já no terceiro andar eu comecei a procurar seu apartamento, até achar uma porta com o número 77, e bati em sua porta.
- Quem será essa hora?... - disse alguém, que provavelmente era o Hoseok hyung.
- Jimin? - disse quando abriu a porta.
- Oi hyung...
- Entra, você tá encharcado! - diz, dando espaço para eu poder entrar.
- Oi Jiminie... - disse Yoongi, distraído em seu celular.
- Oi Yoongi hyung...
- Está tudo bem Jimin? - perguntou Hoseok, enquanto fechava a porta e vinha até mim - Você sabe que não pode ficar pegando chuva por causa de sua umidade baixa.
- Eu sei eu só... - suspirei - Eu precisó que vocês me consolem hyungs...
- O quê foi dessa vez Jimin? - pergunta o Yoongi, tirando a atenção de seu celular em mim.
- Eu realmente não tenho nenhuma chance com o Jungkook-ah... - não aguentei e acabei soltando o choro.
- Oh Jimin-ssi... - disse enquanto sentava no sofá - Deite aqui, venha. - pediu enquanto dava leves batidinhas em seu colo.
E logo me sentei no sofá e sentei em seu colo, ainda bem que estava de calça, pois se não meu rosto ia estar tocando diretamente suas coxas.
- Jimin, nós já te avisamos que esse Jungkook aí, não ia dar certo de todo jeito. - Yoongi dizia, com um pouco de rudez em sua fala.
- Yoon, eu e você somos a única família que o Jimin tem, então por favor - disse Hoseok, fazendo um cafuné em mim, enquanto chorava em seu colo.
- Mas Jimin, Jungkook acha que é hétero, e é o que ele não é! - continuou Hoseok.
- É aquele pirralho só acha mesmo, só porque tem uma namorada, - disse Yoongi, balançando a cabeça desacreditado - mas acredite ele é caidinho por você Jimin.
- Até parece... - eu disse, não acreditando na fala do hyung.
- Você vai querer dormir aqui com agente? - perguntou Hoseok.
- Acho que sim... - disse, me levantando do sofá.
- Ok, vá se enxugar, e volte, pois eu vou colocar algum filme. Que tal Matilda?
- Aish, esse filme é do tempo da minha mãe Hoseok! - diz Yoongi, meio desacreditado pela escolha do filme.
- Cala boca! - diz dando um leve tapa em sua cabeça, o que me fez rir - Vai fazer a pipoca!
E depois de toda aquela confusão, eu fui até o quarto do Hoseok, peguei uma toalha, e comecei a me secar.
E foi aí que pensei, a vida não foi tão injusta comigo, pois me deu o Hoseok e o Yoongi, que foram os anjos que me salvaram da escuridão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🏳️🌈 Você Tem a Mim 🏳️🌈 {jikook}
FanficJungkook com seus 5 anos de idade ia para o hospital de Busan praticamente todos os dias, para poder visitar sua avó q estava doente no tempo.Mesmo morando em Seul a visitava com sua mãe. Em um dia de inverno foi visitar sua avó novamente com sua mã...