GENTE, MAIS UM CAP PRA VOCÊS GATONAAAAAS E GATOESSS,
ESPERO QUE ENJOYEM :DDD
BJU DE PAÇOCA <33
Demi POV
- Responde caralho!
- Eu não faço ideia de como eu vim, a única certeza que eu tenho nesse momento é que Justin não veio comigo. – Ele me disse e meu sorriso se desmanchou.
- Mas que porra! – Gritei. – Isso é uma puta de uma injustiça, eu fico aqui querendo o Justin e a merda do destino me traz esse pivete, podia ter trazido o capeta, eu ficaria mais contente. – Esbravejei.
- Nossa, eu realmente fiquei lisonjeado com sua profunda educação, ou a falta dela. – Jaxon revirou os olhos. – Eu não sabia que mulheres podiam fazer faculdade, o que faz aqui?
- Isso não é uma faculdade, é um colégio. – Expliquei e prometi a mim mesma que não explicaria mais porra alguma. – E meu deus vamos trocar essa sua roupa antes que comessem a rir da sua cara.
Saímos da escola, afinal eu não ligava mais pra ela mesmo, fomos até uma loja de roupas masculinas, que era em frente, comprei uma calça jeans, uma camiseta branca de gola V, uma jaqueta preta e óculos escuros, ele tinha ficado um gato.
- Quantos anos você tem? – Perguntei.
- 16. – Ele respondeu.
- Vou te matricular no colégio, não sabemos quanto tempo você vai ficar. – Disse. Confesso que estava um pouco mais aliviada, porque se ele veio, Justin também poderia vir, eu só queria entender como funciona essa coisa, aposto que era uma coisa tão idiota que quando eu descobrisse, eu ficaria puta da vida comigo mesma.
***
- Caralho Jaxon, vem logo, eu não vou te esperar! – Gritei.
- Cara, as vezes eu realmente acredito que ele é do século 19. – Josep parecia ter pensado alto.
- É porque ele é. – Disse cruzando os braços. – O que esta acontecendo com o seu cabelo?
- Eu não sei, o que tem de errado com ele? – Ele perguntou.
- Ele esta ficando...ruivo. – Disse ele deu de ombros.
- Deve ser a luz.
Jaxon apareceu com a roupa que eu comprei e fomos os três para escola, no carro de Jô. Tive que aguentar perguntas como “como isso anda sem cavalos?” “o que é motor?” “isso é bruxaria?”.
Quando descemos do carro Jaxon sorriu, atraindo olhares de varias garotas, ele era maior que eu então parecia que era mais velho. Até ai estava tudo bem, mas ele começou a “cumprimentar” as pessoas da forma como eu “ensinei”. Sim, ele começou a mostrar o dedo do meio para todos e sorri dizendo “bom dia, como vai?” e eu só conseguia rir.
- Jaxon, para com isso, por favor. – Ele obedeceu.
***
Três semanas se passaram e digamos que ele aprendeu bem rápido os modos do século 21, enquanto eu tentava descobrir como ele veio parar aqui, ele tentava aproveitar bem sua estadia, já havia beijado a escola interia (menos eu, é claro), era um perfeito bad boy.
Eu sai da escola sem ele, que deveria estar pegando alguma vadia, fiquei com dó de Logan ao ver Jaxon aos beijos com Cher, bem feito, ele me traiu também. Eu, como pessoa distraída que sou, entro em um beco vazio, com a intenção de cortar caminho, só me liguei da burrada clichê que fiz quando ouvi um papo escroto de uns homens ali.
- Então, o carregamento chega hoje, vamos roubar tudo, aquelas garotas. – Um deles riu. – Mal sabem que assim que chegarem vão virar prostitutas. – Assim que ouvi isso dei uma meia volta e começei a dar passos largos de volta ao colégio, mas senti a porra de uma mão segurando meu braço. Eu tinha três opções naquele momento.
a) dar um tranco e sair correndo. (ele é forte, pode dar errado)
b) falar que meu pai é policial. (ele é um traficante, pode não ter medo)
c) gritar por ajuda. (não tinha ninguém por perto)
como minhas três opções eram fuleiras eu inventei uma quarta.
d) beijá-lo. (o que? ele era gato)
e foi o que eu fiz, tasquei um beijo no filha da puta e depois chutei seu saco, comecei a executar a opção A, corri o mais rápido que deu, mas tinham dois contra a minha pessoa. O outro ogro me segurou pela cintura e me prensou na parede.
- Vadia esperta. – Ele disse e eu cuspi nele, levando um tapa em seguida. – Mais vadia do que esperta.
- Vadia é a porra da tua mãe seu retardado, me solta. – Disse normalmente, nem me debati.
- Não vai espernear ou gritar por ajuda? – Perguntou e eu ri.
- Primeiro. – Dei um tranco o fazendo soltar uma de minhas mãos e com ela mostrei meu dedo indicador. – Eu não preciso de ajuda. Segundo. – Levantei o dedo do meio. – Não adiantaria gritar e espernear. – Ele assentiu, concordando. – Terceiro. – Disse levantando meu dedo anelar. – Não tenho medo de você.
- Nossa, se eu não fosse quem eu sou, eu juro que teria medo. – Ele disse e riu. – Agora vamos ao que interessa. – Ele começou a beijar meu pescoço, me fazendo revirar os olhos.
Eu em questões de perigo, agia como Tony Stark (homem de ferro), não bastava eu me livrar do cara, eu tinha que tirar com a cara dele, me livrar dele de uma maneira não clichê e sair rindo. Então pensei, o que Tony Stark faria nessa situação.
- Raios repulsores. – Estiquei minha mão na cara dele. – piuuuuuuh! – Tentei imitar o som de um raio repulsor.
- Você é maluca?
- Não, só queria tentar fazer que nem o homem de ferro. – Dei de ombros.
- Não vai tentar fugir? Você sabe que eu vou te estuprar né? – Ele disse desabotoando o cinto da calça.
- Ahan, eu não ligo, quem vai sair na pior não vai ser eu. – Disse e ele me olhou arqueando as sobrancelhas.
- O que quer dizer com isso?
- Três letras pra ti, amigo: HIV. – Disse e ele me olhou assustado, me soltando.
E foi nesse momento que eu escolhi correr dele, mas que otário, comecei a rir da cara de medo que ele fez enquanto corria até a escola, o ouvi gritar: “Vadia!” o que me fez rir ainda mais.
Encontrei com Josep e contei tudo para ele, ainda rindo.
- Mas você tem Aids mesmo?
- É claro que não né boco. – Ri da cara que ele fez.
- Você é uma peça, Demetria Stark Lovato.
Notas Finais
EU RI MUITO COM ESSE CAP, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO :33
ATÉ O PROXIMO! AMO VCS FLW?! BJUU
UEHEUHEUEHUEHUEHU
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lost
Любовные романы*****História será postada até o final***** "Amigos? Para que?! eu não preciso disso, certo? Um amor? Ah, me poupe, quem não sobrevive sem amor!" a quem eu to querendo enganar, minha vida é uma merda, não tenho amigos, tenho que trabalhar para pagar...